Cuidado!

VictorDalmaso

Active Member
Meu amigos,

Seguinte,

Na minha igreja estao fazendo uma obra. Uma sala para guardar os instrumentos. Esta sala ficará em frente a sala onde ficam os equipamentos de sonorização. Como nós sabemos Obra significa: POEIRAM, DETRITO E DOR DE CABEÇA.
NO feriado de 7 de Setembro, eu fui fazer uma limpeza nos equipamentos de som. Quando eu tirei a capa da mesa, a mesa estava ainda sim com poeira. FIquei assustado pq a capa envolve toda mesa. Tirei a poeira. quando eu fui dar volume no canal 01, SURPRESA!!!
Uma pedrinha entrou no trilho do fader e simplismente quebrou o FADER.
Ele n esta dando contato mais.

Resultado, hj vou leva-la na AssisTEcnica praa concerto.

Prejuizo com ensinamento.
NUNCA USAR CAPAS. GASTAR MAIS E COMPRAR UM CASE.

Vivendo e aprendendo.


Abraço
 
Mesmo com case ainda pode entrar poeira (mas beeem menos). Eu preferiria retirar o equipamento do local...
 
Vitor,

sinto dizer, mas capa e case são coisas diferentes, utilidades diferentes.

Capa usamos em instalações fixas, para cobrir o equipamento e proteger da poeira.

Cases (rígidos) ou bags (capas flexíveis) são ótimos para transporte do equipamento, mas um trambolho dentro da igreja. Imagine-se tirando e colocando o equipameto no case/bag todo santo dia!

Assim, sinto dizer, mas realmente vocês deveriam ter tirado o equipamento de perto assim que soubessem que ocorreria a obra.

Por outro lado, a Yamaha bem que podia proteger os faders com um veludozinho, igual Ciclotron e Mackie fazem!

Um abraço,

Fernando
 
Ai que mora a questao:
Eu estudo a noite e fico fora da igreja a semana toda. A obra começou no inicio da semana e não me avisaram nda. ¬¬

fazer o que ne

preju.
 
discordo dessa teoria entre capas e case....

Capas...não te dasegurança nem nda...só cobre...

Case...te da segurança no equipamento...organiza os cabos no passa cabo...tem lugar p colocar fone, mapas, caneta...na pib temos case...foi melhor opção...parou de gente durante a semana fuçando no equipamento...pessoal ligando só p ver luz acessa.....

por isso descordo...capa é p qndo ñ tem dinheiro p case...ou dentro do estudio coisas assim...p mim é case.....
 
Back
Topo