Cúmulo do exagero...

gabriel_equalize disse:
Deluna disse:
V. do FLY PA disse:
Line EV para utilizar em uma mesa de 24ch acho um pouco exagerado.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :shock:

O Vitor tem uns comentários MUITO AWAY. Hahahahaha.
E se for um voz, violão e percussão para 10.000 pessoas? O que que o tamanho da mesa tem a ver com a marca do line?

Após umas 10h de estudo... é sempre bom vir ao SaV pra dar umas risadas auhauhauhahauh
 
gabriel_equalize disse:
Se o cliente já tá locando um sistema COMPLETO, qual a diferença de preço você acha que uma locadora -que se preze- faria entre levar uma M7CL e uma SC48, uma vez que as duas estão paradas no depósito?
A diferença está no risco de ser roubado, pane elétrica, incêndio, copos de água ou qualquer outra coisa que possa danificar. Pense assim, se as duas estão seguras e vão atender do mesmo jeito, porque eu vou levar justo aquela que vai me dar mais prejuízo em caso de sinistro?

Fora o trabalho desnecessário. Eu que não tenho quase nada de quipamento sempre procuro levar o mínimo necessário pro que for fazer. Quanto menor a igreja, menos coisa pra carregar. Em igrejas bem pequenas dispenso até microfones pro grupo(12 vozes), apenas pros solistas. Claro, sem preguiça, é o mínimo necessário pra suprir devidamente,sem deixar a desejar mas também sem serviço desnecessário.
 
O perigo da agua derramada do ceu é enorme.

Acho que tem que levar a que fica mais barata de assistencia e mais completa possivel,nesse caso a M7CL ganha.

Lembrando que quando você loca o equipo tem que encarar tudo,se for empresa pequena vai botar tudo dentro de uma vanzinha de cargo, levar tudo (encarando as estradas tupiniquins),e chegar lá ficar no monta e desmonta de equipamento, dependendo da região é sujeito a oxidação dos componentes (seje por umidade alta ou maresia), pequenos acidentes, pequenas ou grandes pancadas, e no final ainda tem que cobrir o preço de manutenção da van e o combustivel (maioria usa diesel).
 
Tava vendo no audiolist um dia desses,voce não deve ir pelo melhor preço, pois as vezes o cara traz um equipo ruim, uma equipe que só sabe beber na festa, problema aqui problema ali.

O casal vai arrumar um som pro casamento, pagou caro nas roupas (já vi vestido locado por 2500R$ :| ), pagou uma fortuna na filmagem e fotos, buffet de primeira e na hora do som quer pagar 200R$, palhaçada, isso acaba com qualquer um, a media de mercado aqui em Brasilia está entre 750R$ a 1000R$ um equipamento bom, a empresa usa só uma mesa analogica de 24ch(yamaha,mackie e soundcraft) ,duas caixas de PA (como a turbosound m15), 1 ou 2 subs, microfones sennheiser ou shure (série PGX sem fio, ou EW 100, os com fio fica a cargo de e835 e sm58), cabeamento santo angelo, pedestais RMV,tudo isso levado em uma sprinter de 97, ai sim é um sistema bom, se a empresa levar 3 funcionarios melhor ainda.
 
Aqui em Brasilia nem precisa ser federal, o unico problema que o povo aqui discrimina qualquer pessoa que trabalha com coisa que não seje concurso, como se tivesse lugar para 2milhões de pessoas trabalhar em serviço publico, foi só eu falar pra minha mãe que iria trabalhar um pouco de tecnico de som até conseguir passar em um concurso (com 18 anos ou 19) que ela já começou a me encher o saco(junto com minha familia).
 
Eu também encheria rsrsrssr, (Sou de Brasília e funcionário Público Federal MJ)

Mas mesmo com o Teto do Funcionalismo Público Federal não dá pra chegar nem perto de Venue
 
É questão de status empresa com sistema de medio e pequeno porte, começa com um LS 32 com ada da presonus, depois que sua empresa tá bem compra uma M7CL, depois que tiver melhor ainda voce compra uma Digi :mrgreen: .

Até comprar a Digi, se você começar a empresa com 21 anos até chegar aos 60anos voce deve estar com uma digi e o ouvido esquerdo ruim.
 
arleypol disse:
Mas mesmo com o Teto do Funcionalismo Público Federal não dá pra chegar nem perto de Venue
Eu também encheria rsrsrssr, (Sou de Brasília e funcionário Público Federal MJ)

Mas mesmo com o Teto do Funcionalismo Público Federal não dá pra chegar nem perto de Venue

O concurso do senado o valor do salario é 18mil.
 
Hoje, dia 22 de Dezembro, vai ter um show do Ed Motta aqui em São Caetano do Sul, de grátis.

Curioso, fui lar da uma espiada na montagem dos equipamentos, eles estão com uma Venue também, só que a impressão que tive é que ela é maior que essa. Fiquei sem graça de tentar falar com o pessoal ou fazer perguntas.

Tudo bem que o show é do Ed Mota, coisa profissional e tal....mas também está bem exagerado o uso de uma dessas, pois na praça aonde será o show, não cabem nem 200 pessoas!
 
Back
Topo