cursos de operador de som

G

Guest

Guest
Olá!
Sou do CAM (Colegio de Aprendizagem Moderna) de Rio Claro-SP e vim aqui mostrar algum de nosos cursos de operador de som.
Temos: Áudio Profissional, Áudio Digital, Programação de Efeitos, Mesa Digital, para DJ entre outros.
o CAM é credenciado pelo SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Entretenimentos e Diversões de São Paulo), Ministério do Trabalho e também pelo MEC ( Ministério da Educação).
Nossos cursos são profissionalizantes, dando oportunidade ao aluno de tirar o seu DRT (Documento de registro técnico) pelo SATED.
caso haja interesse entrar em contato com <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
ou para mais informações <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.camaudioemusica.com.br">www.camaudioemusica.com.br</a><!-- w -->
temos curso tambem de DJ
 
Olá pessoal do CAM, sejam bem vindos ao SomAoVivo.

poderiam colocar o conteúdo programático dos cursos?

também poderiam colocar em quais equipamentos o curso é realizado?

E por último, preços...

Tenho certeza que é uma dúvida que muita gente tem.

Um abraço,

Fernando
 
audio profissional

Obrigada galera do SomAoVivo
Vou colocar aqui a grade do curso de áudio Profissional! Temos amis cursos caso haja interesse peço que mandem um e-mail!

Nas aulas de áudio profissinal é ensinado:
Noções Básicas de Áudio; Microfones; Mesa de Áudio; Equalizadores; Analisador de ESPECTRO/RTA; Compressor e Limiter; EXPANDER / GATE; CROSSOVER - Atico e Passivo; Alto-falantes e Caixas Acústicas e Amplificadores.

o curso sai 1180,00 - 5 X 236,00 ou a vista com 10% e desconto (1062,00)
 
Os equipamentos utilizador no curso de audio profissional são
equalizador Behringer, equalizador Mashine, analizador de espectro behringer, mesa de 24 canais da Ciclotron, potencia Studio R, compressor Hot Saund, gte Sanson.

att.
 
ooo

na moral..

tinha dado umas consultadas aê pela net.. e vi 3 curos.. o CAM o CDA e o IAV...
interessante o valor de vcs ser a metado do CDA.... mas o que achei legal de vcs e do CDA é que sei que com meus conhecimentos consigo aprender, mas me fica uma dúvida de até onde eu posso aprender.. pode-se perceber que vcs tem cursos não tão abrangentes... tendo que partir para um dos outros cursos por vcs.
 
Acho bem legal cada vez aprender mais, uma coisa certa temos sempre que aperfeiçoar mais nosso conhecimento.
Voce gostaria de fazer outros cursos?

att.
 
na verdade estou procurando um curso a partir do básico, que pelo que mencionou o de áudio profissional se encaixaria na minha necessidade, o que pega é a carga horária e os dias.. sábado pra mim é complicado e durante a semana trabalho e faço facul, vcs não tem um intensivo em julho???
 
Marcos,

Se não tiver CAM, tem esta aqui:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audiowizards.com.br/">http://www.audiowizards.com.br/</a><!-- m -->

Um abraço,

Fernando
 
Ola Marcos, nós não temos um CAM em Curitiba.
O que podemos fazer é ir ate ai, mais precisamos que voce arrume uma turma com ate 10 pessoas entao nós iremos ate voce.
 
O CAM Jundiai pertence ao CAM de São Paulo que o responsavel é o Sidney, para tirar o seu DRT é bom voce conversar certinho com ele.
Telefone : (11)96071874
 
Já estudei no cam e recomendo, com uma observação: Nâo va pensando que aprendera tudo em uma unica semana. Depois do termino do curso procure bons livros e pessoas com experiencias para compartilhar. Estude, estude muito!

Outra coisa que achei falha no cam brasilia (quando morava la) foi, muita teoria e pouca pratica! Mesma grade curricular pra 2 cursos (audio profissional e digital). So acrescentando acustica no curso de audio digital. De resto, o mesmo conteudo.

Tive muitos problemas pra tirar meu registro profissional, SATED/DF a principio não reconheçia o certificado e alegou fim de vinculo com o CAM. Depois de muito insistir, conversar e conversar com o Sr. Valter, responsavel pelo sidincato, enfim tirei o registro. Não pelo certificado do CAM mas sim por uma declaração da empresa que eu trabalhava e fazia essa função de tecnico de som.

Espero que não esteja mais essa complicação imensa para adquirir o registro.

Por favor nos de o numero de registro do CAM com o MEC. E quais os cursos autorizados?
 
Back
Topo