Desculpa, porem mais uma vez Powerplay e powerclick!

Sem reclamações, me atende bem.

O DI-4000 tem um problema grande, ao meu ver.

Enquanto no DI-800 as entradas dos instrumentos são na frente e as saídas do multicabo são atrás, no DI-4000 é o contrário, posição bem incômoda, já que o mais comum é conectar/desconectar os cabos de instrumento com muito mais frequência que o multicabo.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Ainda assim, tais equipamentos podem ser utilizados como uma "carta na manga". Explico. Você recomenda o melhor, e explica os motivos de ser o melhor. Mas se ainda assim o cliente reclama que está sem dinheiro, tem urgência e não tem condição, você fala que tem um Behringer semelhante, mas deixa bem claro que não recomenda e não se responsabiliza.

Fernando.

Acho muito difícil indicar algum produto e dizer que não se responsabiliza. Se vc está atendendo a um cliente, e está sendo pago por isso, a responsabilidade é toda sua. No meu modo de ver, não há como fugir dela.

[]'s
 
Entendo sua posição. Mas...

... e se aparecer um cliente que tem urgência (a mesa atual quebrou, por exemplo, e estão sem nada) e não tem dinheiro para coisa melhor que 2a. linha, o que você faria?

1) Indicar mesmo segunda linha, dentro do orçamento do sujeito, e correr o risco de depois falarem mal de você por causa do equipamento que indicou.

2) falar que "com segunda linha eu não trabalho, recuso o serviço, obrigado". Não se queima por causa de equipamento ruim, mas também não ajuda em nada.

3) Dizer... "estou muito ocupado para ajudar" e se livrar deles, já que estão provavelmente não vão ter dinheiro para te pagar.

4) A quarta opção seria você indicar algo dentro do orçamento deles, ainda que de baixa qualidade, mas pelo que você disse, parece que você prefere não fazer.

Sabe porque eu pergunto? Porque "meus meninos" (não cobro, logo não são clientes) geralmente aparecem nesta situação, querendo tudo para ontem, e sem recurso algum. Na pena deles e vontade de ajudar, geralmente eu fico na 4a. opção, mas sempre deixando bem claro que existem prós e contras. Tento fazer o máximo com o recurso que me disponibilizam.

Mas não sou profissional, então a coisa é bem diferente. Mas sinceramente, um conflito que tenho certeza que qualquer profissional enfrenta (muito mais que gostariam), e eu mesmo não saberia o que fazer.

Um abraço,

Fernando
 
Fernando silva...
como na mensagem acima do Bersan, ja vi, tem gente aqui que comprou mas não me responsabilizo!!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.cborges.com.br/kanguru/index.php?p=produto&produto=406&PHPSESSID=92dc98ab0d9707fd8d99569c65b9b061">http://www.cborges.com.br/kanguru/index ... 9c65b9b061</a><!-- m -->

cara nunca vi um preço desse!... se vc comprar, me avisa que compro lá tb...hehehe
 
Falando em fones, la na igreja vamos voltar a usar fones, vamos comprar 3, os Porta Pro ainda são a melhor opção ou tem algum produto que possa atender a necessidade de bateria, baixo e teclado?
 
Rapaz! Esse preço tem no mercado livre, aqui no Sul mesmo. Não vou arriscar lá em Manaus.

Agora pessoal, o processo de compra na minha igreja é desse jeito:

Eu tenho que comprar a princípio o menos caro, afinal é um sistema novo de som, e o velho já funciona legal. Pra que mudar?
Então eu compro algo barato, razoável e tudo dá certo, todos ficam felizes para sempre. NÃO! Quando o barato acaba quebrando (por que é barato), já utilizamos ele por algum tempo e todos já estão acostumados a vê-lo. Então pedimos algo de melhor qualidade pois o antigo quebrou e não temos como tocar sem aquele instrumento que todos já conhecem.

Resumo: Novas tecnologias tem que ser implantadas devagar, sem chamar muita atenção.
O que já usamos tem que funcionar de qualquer jeito.


8) Fsilva
 
mal usei o Porta pro.... pra mim ta de bom tamanho.... heheh
A reclamação que ouço é que existe algumas interferência externas, o som não é tão limpo, pois o Koss não tem um isolamento pra isso. ... ja li isso também por aqui, se não me engano o Eliabe usava fones diferentes dos Porta pro.
 
Nós usamos o AKG 414 e ele é muito bom, inclusive quando compramos ele foi indicado como concorrente do Porta-Pro da Koss


Recomendo também !!
 
unformed disse:
Nós usamos o AKG 414 e ele é muito bom, inclusive quando compramos ele foi indicado como concorrente do Porta-Pro da Koss


Recomendo também !!

Valeu pela indicação, vou dar uma olhada no preço dele.
 
Apoiado, excelente sugestão.

Graves exorbitantes pro baixista - Porta Pro
Grave justo e Agudos limpos e brilhantes pro tecladista - AKG 414
Portátil e confortável, bom isolamento, Shure - SCL2

Só verifique com o batera se ele já usou esse tipo de fone (in-ear). Não é todo mundo que aceita bem.
 
Sobre o fone pro batera, é bom verificar a situação do uso, no nosso caso, fizemos um aquário de vidro (isso mesmo vidro) e a bateria ficou muito alto dentro do aquário e o AKG vedou bem o ouvido do baterista, já fiz testes com meu AKG K66 lá e o baterista mesmo assim optou pelo AKG 414 agora o Shure num sei se o batera vai se acostumar também.
 
Em relação ao batera não tem muito que se preocupar pois na minha igreja ele toca de forma comportada, nada muito alto. E ele deverá preferir o In-ear pois não atrapalha o cabelo...rs
 
Re:

Raphael Leal disse:
Achei um preço bom no Shure SCL2, consegui por US$56, enquanto o Porta Pro ta saindo por US$45.

Ta bom que isso foi ano passado mais em comparação com o porta pro estavam com 11 dolares de diferença e na foxtrot o scl2 ta só 459 reais enquanto o porta pro tá girando em torno de 250 nos lugares mais caros ta 299.

Raphael Hoje tah quanto um desse por ai?
 
qual é fone in-ear mais barato, não to falando de marcas baratas e sim de produtos mais em conta das marcas mais conceituadas ex. shure, akg, sennheiser...
 
Back
Topo