Drive Snake 3050.

G

Guest

Guest
Ola amigos, estamos mas uma vez aiii...
Bom vamos ao assunto, estou trabalhando agora com um carreta de som, elas tem o drive de da Snake 3050, quando peguei , fiz os trestes e vi q esta com 2 queimadas, fui no granbde amigo e irmão q trabalha com falantes, e ele coto pra mim o preço do repado, cada vai sair R$ 165,00 ...

Então eu gostaria de saber se alguem aki jah trabalho com ela, sabe se é boa mesmo, e compensa trabalhar com ela, e pagar esse preço pela manutenção.

Obrigado a todos.

Wagner Dias
 
Olá Wagner Dias Guinaum,

nunca trabalhei com Snake. Sei que são bons, mas também sei que são caros.

Antes de pensar se está caro ou não, pense em quantos drivers desses existem ao todo? São 2, são 4, 8, 16? Pergunto porque se você trocar o reparo por um não original ou mesmo o driver todo por outro (com R$ 165,00 dá para comprar um D210Ti Selenium novo), você estará mudando o som da caixa. E se você tiver várias caixas, já imaginou ter X caixas com o som de um jeito e Y caixas com o som de outro?

Drivers importados tem o mesmo problema. Quando queima um (reparos caros e principalmente raros), muita gente acaba tendo que trocar todos os drivers para não ficar com caixas falando desigual.

Um abraço,

Fernando
 
fala grande bersan...

Então, claru q naum posso trocar somente 2 drives d 4, eu perguntei, isso pois como numk trabalhei com ela, c vc me falasse q naum era boa, eu trocaria todas, numk passou pela minha cabeça, trocar somente 1 ow 2...
mas vo t fala uma coisa a bixinha fala muuuuiiiitoooo, mas como numk tinha trabalhado com snake, soh selenium num saiba como estava a snake no mercado. mas vamos ver vo passa pro xefe isso e v o q ele fala, ele vai dexa na minha mão com ctz e vamo v no q q da, mas tamo ai grande abrazzz!!!
 
Guinaum,

as especificaçãoes do 3051 são bem generosas mesmo, bem melhor que o D210Ti. Acho que realmente vale a pena o reparo.

Pelo que tenho lido em outros fóruns, de maneira geral os profissionais "elegem" Snake, Selenium e Oversound como os melhores do Brasil.

Snake costuma ser o melhor (e mais caro), o Oversound costuma ser o melhor custo-benefício e Selenium fica na média.

Um abraço,

Fernando
 
driver

bom irmao !
gostaria de saber come e usado o driver pois, isso determinara se ela tera uma boa durabilidade ou nao.
esse driver trabalha em medio agudo tendo um limite em baixa freq. o valor e mais ou menos isso mesmo dependendo da regiao .
elas pra ficarem legais precisao de processador ou gerenciador de sistemas , mais certamente quem comprou nao se arrependeu pois e um otimo driver, assim como selenium pois nao e possivel achar um melhor pois isso tambem se refere a gosto pessoal,mais sao os melhores nacional (perdendo e muito para os importados).
mais fala ai pois talvez eu possa te ajudar em alguma coisa pois ja coloquei som em trio eletrico aqui da cidade. abs!
 
Back
Topo