DriveRack 260 DBX

Esta se referindo a este..

236393_1.jpg


Características e Especificações:

DriveRack 260 O DriveRackT dbx é a forma mais eficaz de gerenciar todos os aspectos sinal após a mixagem permitindo o gerenciamento completo do mesmo. O DriveRackT 260 se torna o único dispositivo que você precisará entre a mesa de mixagem e seus amplificadores de potência.

- AFS® - Advanced Feedback Supressor (Supressor Avançado de Feedback)
- 2.7 segundos de delay para alinhamento e zoneamento
- Interface gráfica do usuário para computador PC através da porta RS232
- Compressor/Limitador dbx®
- Processamento independente das entradas e saídas
- EQ Gráfico e EQ paramétrico
- Função Auto EQ
- Configurações Full BandPass, Crossover e de roteamento
- Controle de Auto Ganho
- Gerador de Ruído Rosa e RTA o tempo todo
- Assistente de ajuste com componentes das marcas Crown e JBL
- Bloqueio do painel para segurança (lock out)
- Conexões de entrada para controles de parede


[]'s..
 
Se vc tiver uma conta no orkut, nas comunidades relacionadas ao audio profissional, tem muita coisa.

Particularmente, eu posso dizer que já testei em minha igreja o Drive Rack PA, e depois testei o DCX 2496. Fiquei com o Behringer, fácil de usar, e mais, os recursos que vc precisa estão presentes nele. E mais, mesmo que seja algo subjetivo, eu gostei também da sonoridade do DCX.

Penso que se for o caso de aplicação em igrejas, a relação custo x benefício deve ser levada em conta. Este preço que vc postou é no mercado paralelo, né?

Abraços,
 
só que para se ter os mesmo recursos que ele oferece teria que se comprar tambem o DEQ 2496 não teria?



uma arredondação para baixo cotei no mercado livre preço a vista
 
Entendi agora. Vc quer a funcionalidade RTA, é isto? Se for, o DCX não analisa o espectro em tempo real, dai tem que ser outro mesmo. Pelo preço citado, tá barato. Perguntei pq nas lojas esta bem mais caro.

Em nossa igreja temos um DCX e usamos ele associado ao Smaart.

Funciona da seguinte forma: todas as leituras acústicas são feitas pelo Smaart e as correções necessárias são feitas pelo DCX. Na verdade, como o sistema é fixo, mechemos muito pouco, ou quase nada. Deu trabalho foi para alinhar, o sistema (um line da Staner) possuia algumas características que só depois de conhecidas é que conseguimos uma boa sonoridade.

Falo do Smaart pq ele não pressupõe placa de som externa, na verdade ele nem trabalha com drivers ASIO. Se ocorrer de já se ter um PC, fica MUITO fácil montar um set de medição.

E por fim, por este preço esta barato, embora tenha o fato de que compramos nosso DCX no mercado livre por 800 reais, é mole? E funciona que é uma beleza!!

Abraços,
 
Spurgeon disse:
Entendi agora. Vc quer a funcionalidade RTA, é isto? Se for, o DCX não analisa o espectro em tempo real, dai tem que ser outro mesmo. Pelo preço citado, tá barato. Perguntei pq nas lojas esta bem mais caro.

Em nossa igreja temos um DCX e usamos ele associado ao Smaart.

Funciona da seguinte forma: todas as leituras acústicas são feitas pelo Smaart e as correções necessárias são feitas pelo DCX. Na verdade, como o sistema é fixo, mechemos muito pouco, ou quase nada. Deu trabalho foi para alinhar, o sistema (um line da Staner) possuia algumas características que só depois de conhecidas é que conseguimos uma boa sonoridade.

Falo do Smaart pq ele não pressupõe placa de som externa, na verdade ele nem trabalha com drivers ASIO. Se ocorrer de já se ter um PC, fica MUITO fácil montar um set de medição.

E por fim, por este preço esta barato, embora tenha o fato de que compramos nosso DCX no mercado livre por 800 reais, é mole? E funciona que é uma beleza!!

Abraços,

desculpe a ignorancia o que é Smaart?
 
É um programa para análises de audio.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://eaw.com/products/software/EAWSmaart/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;">http://eaw.com/products/software/EAWSmaart/index.html</a><!-- m -->
 
valeu Raphael, vi lá ele só tem na versão em inglês ou tem em português tambem ?
voce pessoalmente indicaria o uso dele? o que voce usa ou usou em sua igreja? software ou eq. com RTA?
Pros e contra de cada um..
 
O Smaart é um software profissional, tem que saber usá-lo e interpretar o que ele mostra. Dizem ser um dos mais completos do mercado. Não conheço versão em português dele.

Eu ja usei o Impulse que é free e hoje estou usando o PAA3 da Phonic.
 
Lembre que para usar o Smaart de forma mais aficaz é com uma placa de audio no PC ou MAC. e o mic RTA é claro.

mas o program é amimal, sabendo mexer bem, acha oq no ouvido passaria despercebido.
 
deneripr disse:
o RTA dele é preciso?
comentem sobre ele :)

Olá,
Tem mais recursos e funções do que o Drive Rack PA e o DCX.
Ele é a melhor opção de gerenciador de sistema de baixo custo.
E não conheço notícias que o 260 tenha deixado alguém na mão com travamentos, o que não é muito difícil no DCX.
Se tiver dinheiro para pagar no 260, não pense duas vezes.
Abs
 
to querendo pegar o driverack dbx 260 tbm,
eu consigo usar ele em caixas tree-away ? seria caixas da marca soundbox 2x15 bi-amplificada e um drive titanio, e sub 18 ( duas de cada caixa)
nao sei c vou conseguir usar o recurso de crossover, nao sei bem como funciona o aparelho, mais usaria as outras funções dele.
 
desculpa, nem eu, foi erro do copia e cola, perae

essa aí vai para o topico da promaxx, é que segunda eu nao dormi ainda vindo da estrada, ta afetando o tico e teco.

1005677_592921687395746_439014375_n.jpg
 
Back
Topo