DriveRack 260 DBX

Allanopaiva disse:
Estou tendo Dificuldade em fazer o Audo Eq. devido a forma que esta colocado as caixas , se tem um metodo para alinhar disconheço e se alguem poder me ajudar fico grato .

Eu faria o seguinte, você já tem um processador bom, o segredo ai é a distribuição do sinal nessas 4 caixas voltadas para o público, não sei como está a ligação atual ai mas, é simples,

1 - primeiro desliga as 2 caixas que ficam no inicio (as que estão mais afastadas do palco),
2 - realiza o ajuste via RTA das 2 caixas que ficam no fim (as que estão mais próximas do palco)
3 - ai é só reativar as 2 que foram desligadas e aplicar o delay necessário. (somente nelas, as que estão mais afastadas do palco)

só inteirando, não sei como está a ligação atual e também não entendi o porque do uso de 2 eq para os retornos.
 
Uma dúvida: sabemos que a velocidade do som depende da temperatura atmosférica. No DCX2496 existe a função DELAY CORRECTION(página 9 do manual) onde se coloca a temperatura ambiente para calcular de forma precisa a correção do mesmo. No DriveRack 260 existe esta função?
 
Fábio Muniz disse:
Uma dúvida: sabemos que a velocidade do som depende da temperatura atmosférica. No DCX2496 existe a função DELAY CORRECTION(página 9 do manual) onde se coloca a temperatura ambiente para calcular de forma precisa a correção do mesmo. No DriveRack 260 existe esta função?

Estou montando um set para mim, mas tenho dúvidas com relação ao ajuste de delay no DBX driverack 260, pois no DCX2496 ele pode ser feito automaticamente com auxílio do microfone ECM8000, esta função está disponível no DBX utilizando o microfone também da mesma marca? Ele faz ajuste automático delay?
 
anderson-ma disse:
Fábio Muniz disse:
Uma dúvida: sabemos que a velocidade do som depende da temperatura atmosférica. No DCX2496 existe a função DELAY CORRECTION(página 9 do manual) onde se coloca a temperatura ambiente para calcular de forma precisa a correção do mesmo. No DriveRack 260 existe esta função?

Estou montando um set para mim, mas tenho dúvidas com relação ao ajuste de delay no DBX driverack 260, pois no DCX2496 ele pode ser feito automaticamente com auxílio do microfone ECM8000, esta função está disponível no DBX utilizando o microfone também da mesma marca? Ele faz ajuste automático delay?

Up
 
Back
Topo