e aí, o que acharam do novo fórum?

bersan

Administrator
Moderador
Olá a todos,

o que acharam da nova versão do fórum, cheia de novos recursos? Opiniões, sugestões, dúvidas, postem tudo, não escondam nada!

Fernando
 
tha show de bola, cheio de recursos novos! tem ate porcentagem de mensagens!! muiiiiiiito legal !! e o visu, tah massssssa !!
 
Parabéns para o Carlosecg, que fez a transposição para o novo servidor e a nova versão do fórum.

E ao André Bustillos, que além de ajudar, também me deu "chão" novamente quando o Elisson morreu.

Um abraço,

Fernando

--------------------
Alguém pode conferir se o fórum funciona legal com o Internet Explorer 8.0?
 
Achei muito show!!!!

Tem uma pequena incompatibilidade com o Chrome (na verdade, só uma tabela - tenho um palpite, depois mando pro pessoal) mas tá muito SHOW!

Renovou, deu uma cara nova!

Nota 10!

Você estão de parabéns!!!

isinho_claro.jpg
 
Gostei, a principio vc estranha por esta acostumado com o outro designe mas depois verifica que ficou ainda melhor... tem até a assintura do Isinho! :shock:

abraços
Cassiano Ricardo
 
Assim que abrí achei mais enxuto tal, olhando de relance não curti, mas acho que foii o primeiro impacto da mudança.
Assim que loguei notei logo as diferenças, o visual deu um up muito interessante, a quantidade de recursos no painel do usuário também me agradou bastante. Está realmente de parabéns, a mudança foi muito boa!!!

PS: Bersan, você vai liberar os avatares?
 
legal q vai mostrar os aniversariantes do dia tbem dentro em breve será o meu rsrsr podem mandar os presentes e atualizem seu perfil
 
Back
Topo