Encontro SAV DF 2011.

Qual dia ideal para o encontro SAV?

  • Segunda dia 13/06

    Votes: 2 66.7%
  • Quarta dia 15/06

    Votes: 1 33.3%

  • Total voters
    3
  • This poll will close: .

V. do FLY PA

New Member
Ae pessoal,aproveitando o grande grupo do SAV aqui no DF,vamos começar a bolar o encontro de 2011?

To pensando em todo mundo ir pra a casa do wellington e pedir umas pizzas lá.kkkkk :mrgreen:
 
Como é que foi essa escolha???? Picotou uns papéis e sorteou??? kkkkkkk
Gostaria muito, mas ainda não terminei minha casa, não estamos preparados para receber vcs como merecem.

Mas valeu pela consideração.
 
Gabriel todos sabemos que fim de semana pra tecnico de som é trabalho,e não lazer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vamos escolher um dia,que tal fim do mês ou inicio do outro?

Dia 30 de maio ou 4 de junho?
 
Um novo encontro em BSB será muito bom!!!!
Pr. Wagner, acho mais fácil você vir pra cá, do que toda a galera ir para MG, será uma honra recebê-lo.

Vamos organizar isso aí!
 
To sentindo falta de uma galera de BSB,Aldo? Carlos? Tiago? Gabriel lima? ,tem mais uma galera fazendo falta nesse topico.

Vamos combinar logo pois ano passado o Gabriel lima e equalize ficaram sem ir,além disso podemos ter uma presenç vip de algum gênio do som,como o David fernandes ano passado.
 
Olá Pessoal,
Se eu puder na data que marcarem, estarei presente com o maior prazer.
Principalmente se o nosso mascote não ficar calado o tempo inteiro :lol:
Abs
 
aldo disse:
Olá Pessoal,
Se eu puder na data que marcarem, estarei presente com o maior prazer.
Principalmente se o nosso mascote não ficar calado o tempo inteiro :lol:
Abs

Eu acho que ele vai ficar calado de novo, pois o assunto da mesa será a AES 2011 e é claro que a gente vai querer ouvir as experiências dos colegas que foram, assim como, o depoimento do Aldo sobre a produção do evento.

Como somos privilegiados de ter o Aldo mais perto, poderíamos marcar pra um dia que ele possa estar conosco.
 
Que nada o assunto da mesa será a nova mesa digital da behringer.

Esse ano juro que vou falar mais,ano passado com muitos mestres do som na minha frente,acabei ficando timido.

Aldo,ce ta disponivel dia 30 ou 4 do mes que vem?
 
Esse ano vou estar 10KG mais magro.

Depois de combinar o dia é so combinar o local,sem murrinhar gasolina Aldo,ta cara mais não justifica.
 
Back
Topo