Encontro Som ao Vivo - Brasília

carlosecg

Administrator
Moderador
Pessoal, enviei MP para algumas pessoas e a idéia foi aceita.

Vamos usar o tópico para organizar esse encontro.

As camisetas chegaram hoje, mas bem na hora em que eu estava saindo para o trabalho. Ainda não conferi o pacote.

Minha sugestão seria uma pizza, concordam? Idéias? Datas?
 
Para mim é bem complicado nas quintas à noite e fins de semana.
Tirando isso, consigo me programar.

E eu ouvi dizer que o Tiago tá pagando para todo mundo \o/
 
Opa, ai sim!!!!

E não esqueçam de documentar o encontro! (fotos dos horríveis!!!!rs)

Abraços!
 
Para mim poder ser no sábado, mais depende do lugar e também se no dia eu vou ter $$$.

Mas vamos ver...


OFF: O sistema de enquete, acho eu que não esta funcionando. Pois quando tento escolher uma opção aparece essa mensagem: "A formulário enviado era inválido. Tente enviar novamente.".
 
Bom não posso ir nas quintas e nem no 2º sabado do mês,de preferencia que seje no inicio do mês quando finalmente tenho dinheiro.

Pode ser uma pizza,aonde taguatinga? tem a zebu aqui perto,a nona pina,tem o pizza a bessa perto do grancursos.

Se for no pizza a bessa é bom levar perto de 45R$,10R$ da camisa, 17,90R$ para o rodizio mais 3,00R$ da latina de coca..
 
Hahaha Victor só querendo ficar do lado de casa...

Por enquanto eu posso qualquer dia da semana, e no sábado só não posso no último do mês. Quinta está descartado, dois já não podem. E sexta, sábado e domingo?

Eu posso qualquer dia, menos nesse sábado (24/07) e nos dias 13, 14 e 15/08.

Como a enquete não está funcionando, vamos decidir rapidamente: durante a semana, ou no fim de semana? E o local, sugestões?

Pizzaria é o que não falta: <!-- m --><a class="postlink" href="http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=pizzaria&sll=-15.79936,-47.938094&sspn=0.246112,0.308647&ie=UTF8&hq=pizzaria&hnear=&z=11">http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... near=&z=11</a><!-- m -->

Eu moro entre Taguatinga e Ceilândia, trabalho na Asa Norte por enquanto. Vamos ver aonde a maioria está, para podermos decidir o local.
 
Não, o melequeias não,pode ser em tagua, se eu andar no plano eu me perco,principalmente a noite e final de semana.

Fora que pela minha idade não posso dirigir ai se pegar um 355 pra vir da minha igreja até minha casa já é dificil dia de sabado um w3 deve ser pior.

Aguas claras fui final de semana com minha mãe de carro e assim mesmo não consegui andar lá dentro.
 
Victor, você mora na QNB, não? Eu sempre passo por essas bandas, moro na QNM e a namorada na Vicente Pires. Então não tem desculpa, a carona tá garantida hehehehehe.

Por mim pode ser taguá, Victor e Gabriel também. Vamos esperar mais gente se manifestar.
 
Se for no plano eu participo, hehehe.
Pra mim também vai depender do dia e da hora.
Mas, farei o possível pra ir.
Abs,
 
Minha preferência pessoal é em Taguá, por ser perto de casa. Mas acho que no plano é melhor para centralizar. Alguém não vai pode ir caso seja no plano? Se concordarem, é só marcar o dia. Não conheço as pizzarias do plano... sugestões?
 
Back
Topo