equipamento para aluguel

ola...
primeiramente, gostaria de me desculpar do povo aki... fiquei um tempao sem postar nada.. entrava sempre pra dar uma espiadinha somente...rs

mas vamos ao que interessa...
preciso comprar um material de som para locar para pequenos eventos...
meu pai esta abrindo uma empresa para alugar, mesas, cadeiras, data show... e ele quer algo em sonorizacao tb, coisa pequena somente para suprir pequenos eventos...
entaum pensei:
1 caixa ativa + passiva
1 subwoofer ativo
1 kit mic duplo sem fio (possivelmente karsect kru 302)
como será soh para pequenos eventos naum pode ser nada mto caro, a principio... quem sabe com o tmpo trocamos o equipamento e tenhamos mais opções.. mas a principio seria isso

vi alguns orçamentos... e gostaria de ver se vale a pena ou se tem algo melhor pelo preço:

caixa 12" csr2500 (sei q naum eh mto boa...) a ativa com passiva (r$1100 a ativa e R$500 a passiva)
subwoofer frahm ps12 ( acho q eh isso) R$ 900,00

gostaria de ver se pelo preço ao pouca coisa a mais eu conseguiria pegar algo melhor, pois aki na loja da cidade soh teria essas opcoes...
e tb fica certo ligar um sub ativo nas duas caixa? ou teria que utilizar algum outro equipamento?

intehh
 
Combinação perfeita: caixas CSR com sub Frahm.

Somos obrigados a avisar nosso amigo (que anda meio sumido) BINO!
 
por isso naum quero comprar... csr e frahm... sae dae...
mas teria alguma coisa, relativamente naum taum mais caro que isso que possa ser melhor
ateh uns R$3000,00 no maximo R$3500,00
por uma caixa passiva, uma ativa e um sub....
 
Vai de Attack, 2 Mp 604 TI (2 ATIVAS) e um par de SB 604 (PASSIVO + ATIVO), ai vai de nescessidade se você ira levar o SUB ou não, como as RCF são de 10 creio que nescessesitem de um sub e não é todo lugar que será nescessario. Isso que eu acho, daqui a pouco vão vim me apredejar, mas... as RCF são otimas caixas, mas são muito raras no mercado, provavelmente você tera que comprar da Amazonia, e não são nada baratas, ai ja vai de orçamento, eu começaria com 2 MP 604 TI e depois um SB 604, se faltase grave adquiria mais um (PASSIVO), e se puder um DriveRack PX pra gerencia o sistema, ficaria perfeito.
Com 3.5kR$ da pra compra 2 ativa alta e sobra um troco para os cabos e microfones, ai quando puder adquiria os SUB's.

Abraço!
 
Sistema bom, bonito e barato é um par de Staner PS-100 ativas + sub PSW 212. Muito gostoso o som desse conjunto, e são pequenas caixas e leves. Dá esse valor aí que você estabeleceu como limite (R$ 3.500,00). O problema é que o sistema todo não é muito potente.

Ainda no baixo custo, já pensou em Antera e Leac´s? Um par de caixas TS500 da Antera (uma ativa + uma passiva) e um sub ativo. Acho que vai ficar um pouco mais caro que esse seu limite, mas terá mais que o dobro da potência do Staner.

Também tem as Leac´s, você pode comprar um par de caixas VIP e um sub.

Um abraço,

Fernando
 
Acho que o sistema dele é só para palestras, eventos empresariais, essas coisas... Estou certo?
Pelo menos é o tipo de cliente que aluga junto com Data-Show, Mesa, Cadeira...
Quem quer "sonzão" procura empresa especializada.

Se eu estiver certo, um par de Selenium ativa+passiva resolve.
Uma mesinha da Yamaha, talvez a MG82c, e os microfones e cabos que vc precisa.
Talvez algumas opções de Gooseneck da TSI, lapela sem fio e uns 3 ou 4 karsect sem fio.
Um serviço de gravação da palestra também cai bem. Nada que um Notebook não resolva.
Já era.

Agora, se você tá pensando em som ao vivo, necessita de um investimento MUITO maior que esse.
E se tá pensando em DJ, necessita de iluminação e um som maior.
 
Back
Topo