Escolha Behinger ou Samson

ferpav

New Member
Olá irmãos,
Estamos com uma "graninha" (graninha mesmo) para comprar um microfone, busquei na net e fiquei nestas duas opções (são kits / 3) acho que compensa.

1) Kit c 3 microfones behringer GPA Gm580 +cabos caximbos estojo;
R$ 153,47

2) Kit 3 Microfone Samson R21 + Case + Cachimbo Original
R$ 195,00

Eles vão ser usado na Igreja, 2 p/ feminino e 1 masculino!

Agradeço a atenção!!!!
 
Olá Ferpav,

acho que você se confundiu. O GM-580 é da marca GPA, não da Behringer.

Da Behringer tem os XM1800S, cujo kit com 3 deve estar custando nessa mesma faixa de preços.

Entre os dois citados, o Samson R21, com certeza. GPA distorce quando submetido a altos SPL e é bem mais frágil que o outro.

Um abraço,

Fernando
 
Ohh Bersanm
Obrigado pelo pronto atendimento!!!
Realmente, mas nosite que vi está falando que o mic é da behringer!
Ai busquei eles e achei!!
**Microfone XM1800S Kit 3 - +-140,00!!!

Já tenho um xm1800s acho que vou ficar com eles!!!

Abçios!!!Fernando
 
Victor,
"chutando o barde" tenho no maximo r$ 250,00!!!

Esse Superlux PRA D5 é bão mesmo???


abços, Fernando
 
Victor,

num outro tópico o Fernando (Bersan) informou que o mic Superlux e o Samson, são montados pela mesma fábrica, (se não me engano é isso), o representante da Superlux me disse que são mesmo, que o PRAD5 tem a mesma cápsula do Q7 da Samson. Só que o PRAD5 (D5 pq é kit), tem estrutura (física) diferente, por isso é mais barato.
 
O Samson Q7 / Superlux PRA D5 é um bom mic ruim.

-Bom na sonoridade. Não é um SM-58, mas é bem legal mesmo.

-Bom no preço (na caixa com 5 Superlux, cada um sai a 80,00, um valor excelente.

-Ruim de projeto. A cápsula é de plástico frágil, qualquer batida e ela quebra. Tem que ter muito cuidado ao usar!

Um abraço,

Fernando
 
Bom :shock: ,
Agora fiquei na duvida, por ser fragil tem q ficar em cima dos musicos para ter cuidado!!! :(

Para fechar, gostaria de outra opinião, me parece que o Superlux e o Mic XM1800S são parecidos, qual o melhor dos dois?

Abços, e muito obrigado pela atenção de vcs!! Deus abençoe a todos!!!
 
Superlux e o Mic XM1800S são parecidos

Depende de que modelo de superlux... Por mim, vá de XM8500 ou o Superlux PRA D5/Samson Q7.

Até são frágeis, porém, são baratos a ponto de compensarem mesmo assim. Menos que isso, já acho a qualidade muito ruim...
 
Por mim eu iria de Superlux PRA D5 ou Samson Q7 não sou muito chegado no som XM8500, mas isso é gosto...
 
Olá, eu denovo...é o seguinte estou com R$ 215,00 reais p/ comprar microfone! e descuple o imcomodo, mas estou na duvida!! :shock:

- XM1800 BEHRINGER KIT C 3

-SAMSOM R21 KIT C3

- SUPERLUX FH12
:oops:

- SHURE LYRIC

Os dois primeiros parecem muito! Sensibilidade, etc...

USO: vocal de Igreja, backvocal!! mulher....

Agradeço a atenção!! Fernando
 
Por mim, dessa lista só compraria o SUPERLUX FH12

Essas maletas mais simples, acho furada, Shure Lyric é um horror; pega ou o Behringer XM8500, ou o Superlux PRA D1(D5) ou o Samson Q7...
 
Não faço idéia!
hehe

Vai na loja e experimenta... (Se bem que na sua cidade, não sei se tem...)
 
se vc pode optar por apenas 1 mic, acho legal pq teu orçamento é pequeno, podendo comprar apenas 1 vc consegue um melhorzinho... tendeu??
chuta o shure lyric dessa lista... pra vc ter ideia, o líder comprou um.... veio com um cabo montado..... o cabo é um paralelo simples, não é duplo, o Neg ta jampeado com o terra... dependendo do operador vai apanhar com ele....
euuuu por ter 6 mics ia de sennheiser e815 .... se der ele pra um homem talvez te falte grave mas pra back feminino eu gosto muito! na própria playtech tem a 205
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=151214">http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=151214</a><!-- m -->
 
Volto aqui pra dizer que derrubaram mais dois Superlux PRA D5. Na hora lembrei do Bersan e de sua capsula descolada. Fui la, peguei do chao tirei o cabo, demontei o mic: capsula inteira, sem folga, sem rachadura. O globo nao amassou. Por falar nisso é um globo mais resistente que o do Shure SM58.

Liguei os mics, peguei um de uma caixa nova que tinha acabado de ser aberta, botei um fone. Falei nos mics que tinham caido no chao e no que estava novo. Nao alterou em nada o som...em nada mesmo.

Isso nao quer dizer que sejam a prova de quedas. Mas tambem nao sao tao delicados. Sao como qualquer outro. Vai da sorte e do jeito como eles caem.

PS: Vai que se a gente passar manteiga numa parte do mic ele cai sempre com a manteiga pra baixo. É a lei de Murphy.

[]´s
Bustillos
 
Back
Topo