Essa foi desesperadora!!!!

gege

New Member
Olá pessoal,

Essa eu tenho certeza que o Fernando vai contar no próximo curso de som que ele der...olha o que aconteceu comigo na minha igreja no SÁBADO a noite:

Neste noite (sábado) quem ficou operando a mesa de som foi um adolescente que me ajuda lá na igreja. Eu tava sentada perto dele e o culto ia se processando normalmente até que, no meio da pregação do Pastor eu percebi que a luz do microfone do pulpito (lá na igreja tem um gooseneck TSI MMF-302, ele tem uma luz que indica qndo ta ligado e desligado.) estava apagando lentamente, a medida que o Pastor ia pregando. Quando eu vi aquilo comecei a entrar no clamor e pedir que o Senhor ajudasse porque a pilha do microfone estava acabando. Quando foi chegando a hora do Pastor terminar o culto a luz do microfone apagou definitivamente, mas o microfone continuou funcionando (restava alguma energia ainda na pilha, que fazia o microfone funcionar). Foi aí que entrei no clamor mesmo, mas agora pedindo pro Senhor fazer o Pastor terminar logo o culto pq o microfone não ia funcionar por muito tempo. Depois que o Pastor terminou o culto começou outro problema, aonde arrumar pilha pro culto de domingo de manhã???!!! Conversei com um obreiro que me ajuda na arrecadação da caixinha do grupo de louvor e pedi que ele usasse o dinheiro da caixinha pra comprar a pilha. No dia seguinte pela manhã o microfone estava com pilhas novas. Graças ao bom Deus, e ao irmão que foi lá comprar...rsrsrs

Imagina se isso acontece em um casamento ou culto de ceia...normalmente eu tenho pilhas reservas, mas esta acabou antes do tempo normal...fui pega de surpresa...Não deixem isso acontecer com vocês..rsrsr

Abraços

A paz do Senhor Jesus!!
 
Gege,

é isso mesmo, oração acima de tudo.

Precisando de pilhas em um sábado à noite, procure em padarias e farmácias. Pilhas AA são comuns e facilmente encontradas.

Mas você está certa: eu costumo contar nos cultos mesmo sobre problemas com pilhas e baterias. Pilhas tem a interessante característica de acabar bem no meio de cultos importantes. Você faz 6 meses de culto com a mesma pilha em um lapela, mas no dia de uma ceia, de um casamento, um culto especial, ela acaba.

O inimigo de nossas almas fica só procurando uma brecha para atacar, o tempo todo. E qual melhor lugar do que no som?

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo