Estratégia da Behringer?

As caixas behringer merecem confiança?

  • sim

    Votes: 0 0.0%
  • não

    Votes: 0 0.0%
  • dependendo do preço da para arriscar

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0
  • This poll will close: .
Egon disse:
Andry, vc trabalha na C Borges?? Tem idéia de quando chega o sub RCF Art 905-A??
Um parceiro meu pegou 2 subs e to na espera de mais 2 pra eu pegar.

Chegada de ART905 prevista para final de Junho.Deste mes tem que chegar bastante ART310A e ART315A(com preço imbatível!).Das novidade estamos aguardando monitores de estudio da serie Mytho.

image_gallery


Abrcs,
andry110
 
quando um vendedor ou representante de alguma marca ou loja diz que é caro é porque é caro mesmo.... kkkk
 
deneripr disse:
quando um vendedor ou representante de alguma marca ou loja diz que é caro é porque é caro mesmo.... kkkk
Para ter uma idea : mais ou menos dobro de preco de RCF .

Abrcs,
andry110
 
baratinhos esse produtos não?

pode me mandar uns 8 subs desses de 2X 21" só pra começar... kkkkkk
 
gabriel_renascer disse:
Andry, dá alguns valores aí pra gente, vai...

OK.Mas eu avisei antes , ok? :D

O sub KO70 2x21" - R$ 35.340,00
O line-array KH4 - R$ 39.530,00
Conjunto 2 sub 18"+ 2 Satelite KR200S : R$ 23.700,00 (RMS - 2600 Watts , SPL- 133 Peak)

Precos - Manaus.
Abrcs,
andry110
 
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

só isso?
tah 35 mil em manaus, mais os impostos vai para uns 45-50 mil por 1 SUB, tah bom que é de 7.000 W mais é caro pra chuchu ( é assim que escreve? esqueci hehe) você tem informação só por curiosidade, da pressão max desse monstro?
 
deneripr disse:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

só isso?
tah 35 mil em manaus, mais os impostos vai para uns 45-50 mil por 1 SUB, tah bom que é de 7.000 W mais é caro pra chuchu ( é assim que escreve? esqueci hehe) você tem informação só por curiosidade, da pressão max desse monstro?

A potencia RMS seria 3000 W.Pressao - 140dB (peak).
Abrcs,
andry110
 
deneripr disse:
E aquelas especificações logo abaixo da caixa?

Sao dados de AMPLIFICADOR (Class D 2 x3500W DSP Controlled).Com certeza...

O Power Handling dos altofalantes - 3000 W.
Max Power - 8000W
Sensibilidade - 99,5 dB
Pesa - 78 Kilos !

Abrcs,
andry110
 
gabriel_renascer disse:
OK.Mas eu avisei antes , ok?

O sub KO70 2x21" - R$ 35.340,00
O line-array KH4 - R$ 39.530,00
Conjunto 2 sub 18"+ 2 Satelite KR200S : R$ 23.700,00 (RMS - 2600 Watts , SPL- 133 Peak)

Fantástico !
E esses SPL´s !!! dor !!!
Tudo isto deve ser o esmero da tecnologia. Coisa para muitos suseramos !!!
Um simples vassalo como eu...; Vê admirado !!!
Fantástico !
 
Bom já tive a oportunidade de ouvir essas caixas da behringer uma a dsp e outra uma (na verdade 4) eurolive de 600w em um casamento (o cara alinhou o sistema tão mal que não dava pra ouvir muito nas laterais,em um salão retangular).

Pra quem diz que é caixa fraca,
BehringerDSP_04.jpg
,artigo sobre a caixa <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.performing-musician.com/pm/nov08/articles/behringerdsp.htm">http://www.performing-musician.com/pm/n ... gerdsp.htm</a><!-- m --> (em ingles).

Comparando alguma coisa com uma rcf de mesma potencia.

RCF ART-712A
* Main Feature: Fullrange speaker
* Internal cross over: Yes
* Enclosure type: Multifunctional enclosure
* Components: 12" LF-/1" HF-driver
* Coverage: 90° x 60°
* Power amp output: 500+250 watts rms
* Frequency range: 50 Hz to 20 kHz
* SPL ( 1w/1m): n/a
* Max. SPL ( 1w/1m): 129 dB
* Specials: Digital bi-amp amplifier
* Connectors: XLR/¼ " combo input; XLR out
* Pole flange: Yes
* Flyability: n. a.
* Enclosure: Black Polypropylene
* Dimensions: 637 x 384 x 363mm
* Weight: 17,2 kg

Ja a behringer não quer oferecer as caracteristicas da caixa EUROLIVE B315D.

Não sei o que a behringer ta pensando mais ja tem sistema de 1200w(não fala se e rms),mas duvido muito colocar tanta potência nesse tipo de caixa >,
71197_l.jpg


Incrivel com 23kg,com falante de 15 e drive de 1,75 ,ainda tem outro modelo com 19kg e falante de 12.
 
gostei da foto... hehe

o que achou do som delas... excluindo as do casamento pois se o cara não conseguiu alinhar as caixas de forma satisfatoria provavelmente não deve saber processar o sinal também...
 
Bom no casamento fiquei perto do tapete onde a noiva entra(então o som ficou bom),mas um amigo meu ficou na lateral e disse que o som não tava legal,mas a unica forma dele cobrir a lateral sem "matar" o som no meio seria usar 3 caixas em cada lado,também fui consultar o profissional que estava operando(muito educado ele,até a voz é calma) ele disse que montou nas pressas e que como tinha um evento pra cobrir sexta feira eles tinham que desmontar tudo de madrugada (sabem a hora que acaba um casamento) e levar para o outro local no outro lado da cidade, como sempre montagem de som se estende e a partir das 3 da tarde eles ligaram tudo e testaram alinhando tudo e fazendo os ajuste(até de ambiente fizeram).

Isso faz um tempinho já, sobre o som das caixas é um bom som(não mesmo nivel de mackie) não faz feio não,o som chega longe sem precisar usar um delay muito proximo do principal,agora vem aquela questão posso colocar uma mackie em um profissional ruim e o som vai ficar pessimo,já com um profissional que sabe pelo menos que ta fazendo o som vai ficar bom.

Sobre se parece com as rcf ,não sei,nunca mesmo ouvi som de rcf.

Minha opnião sobre a behringer é que se depender do preço da pra comprar essas caixas de som sim.
 
Back
Topo