experiência

VictorDalmaso

Active Member
Olá amados!
Para edificação:
Antes de começar a montar o som para o culto de vigilia la na igreja, reuni o op. de som, eu e o baterista antes de tocar em alguma coisa fizemos um clamor ao Senhor. Após o clamor, o Senhor concedia uma visão que da eternidade vinham anjos e fazia os ajustes necessarios na aparelhagem de som para que nada saisse de errado. De igual modo nos demais instrumentos. (eu estava muito preocupado por causa do estabilizador que estava no som, sobre carga de energia..enfim, tudo! rsrs). Depois disso, amém. Gloria a Deus, e fomos montar o som. Montamos, o culto começou....os louvores ficaram perfeitos..o som também... a voz o Pr estaca muito limpa e audível! Maravilha! Aí quando o culto se encerrou, tocamos um louvor enquanto o povo se cumprimentava. Quando o louvor acabou, o transformador da rua da igreja, por um ato de vandalismo, ESTOUROU! Ai os meninos que estavam comigo me fizeram lembrar: - olha ai o ajuste do anjo! Ajustou tudinho até que todo evento acabasse, ou seja, Deus mandou o recurso até o termino das atividades no culto. Ficamos muito felizes e atemorizados diante da palavra de nosso Deus que é fiel e não falha. O ano ja começa com essa, imagina como vai terminar hein?
Ah! depois de 2h a luz voltou....N QUEIMOU NEM UMA LUZ SE QUER DA MINHA IGREJA.

ABração
Feliz 2009
 
O ímpio chama isto de "coincidência" e "sorte".

Quem serve a Deus sabe bem a verdade!

Um abraço,

Feliz 2009.

Fernando
 
Back
Topo