• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Expomusic 2010 - Parte 14

bersan

Administrator
Moderador
Olá gente,

pessoalmente, não fiquei chateado nem nada com o tratamento lá nesse determinado estande. Não fomos nós que perdemos algo, eles sim, que perderam a chance de apresentar a proposta deles para nós. Uma bela chance...

O que posso dizer hoje, se alguém perguntar sobre comprar um microfone sem fio BARATO? Minha resposta:

"procure LeSon, procure TSI, procure Karsect. São marcas que valem o que custam, e precisando dá para contar com a assistência técnica sem problemas. Aliás, das três, elogios para a assistência da Karsect no distribuidor, que é excelente, ninguém vai ficar na mão por falta de peças ou por conserto muito caro.

Kadosh? Não conheço, e olha que tentei conhecer, então não posso indicar."

Um abraço,

Fernando

Mesmo que todos aqui me afirmassem que os microfones da Kadosh são bons, eu não compraria e nem indicaria por um simples motivo: Não aceito o nome de Deus como Marketing para fins comerciais.

sds

Toninho

bersan

Administrator
Moderador
Olá gente,

recebi pelo <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> um pedido de desculpas do próprio DONO da Kadosh, quanto ao atendimento recebido.

Aproveitei e fiz a ele as perguntas que eu gostaria de ter feito lá. No aguardo da resposta.

Assim, vamos dar um voto de crédito à pessoa, e vamos espera a resposta em paz.

Agradecido,

Fernando

Deiny

Active Member
É... acho que alguns fabricantes nacionais estão tendo que olhar com outros olhos os participantes do SomAoVivo... rs
Somos formadores de opinião dentro de nossas igrejas quanto à compra de equipamentos, logo, nada mais justo que sermos vistos com mais "cuidado" pelos fabricantes e seus departamentos de marketing.

Ah.. e sobre o nome "Kadosh", também acho uma tremenda infelicidade usar esse nome com esse fim.

Não vejo qualquer problema em relação ao nome do produto. Ele é claramente voltado para o consumo dos evangélicos, então um nome que diz muito aos evangélicos seria o passo normal do marketing. Até aí, prá mim, tudo bem. O problema é que o produto me parece de baixa qualidade e o atendimento, até que se prove o contrário, é péssimo. Se a empresa trata o público para quem direcionou o produto desta forma quando se está querendo informações, imagina se precisarmos de assistência técnica.

[]'s

Só lembrando a frase;

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus (Romanos 10:17)

Esses kadosh (meu espirro é mais ou menos assim :lol: ) pelo meu ver nao leram essa frase ainda.
Sobre os karsects ,sim eles sao ruins, a transmissao é boa mais a capsula é ruim, mas mesmo assim eles nao escondem que o produto nao tem qualidade , o atendimento de garantia é de otima qualidade, já os Kadosh... tshshshs