• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Expomusic 2010 - Parte 14

bersan

Administrator
Moderador
#21
Olá gente,

pessoalmente, não fiquei chateado nem nada com o tratamento lá nesse determinado estande. Não fomos nós que perdemos algo, eles sim, que perderam a chance de apresentar a proposta deles para nós. Uma bela chance...

O que posso dizer hoje, se alguém perguntar sobre comprar um microfone sem fio BARATO? Minha resposta:

"procure LeSon, procure TSI, procure Karsect. São marcas que valem o que custam, e precisando dá para contar com a assistência técnica sem problemas. Aliás, das três, elogios para a assistência da Karsect no distribuidor, que é excelente, ninguém vai ficar na mão por falta de peças ou por conserto muito caro.

Kadosh? Não conheço, e olha que tentei conhecer, então não posso indicar."

Um abraço,

Fernando
 
#22
Mesmo que todos aqui me afirmassem que os microfones da Kadosh são bons, eu não compraria e nem indicaria por um simples motivo: Não aceito o nome de Deus como Marketing para fins comerciais.

sds

Toninho
 

bersan

Administrator
Moderador
#24
Olá gente,

recebi pelo <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> um pedido de desculpas do próprio DONO da Kadosh, quanto ao atendimento recebido.

Aproveitei e fiz a ele as perguntas que eu gostaria de ter feito lá. No aguardo da resposta.

Assim, vamos dar um voto de crédito à pessoa, e vamos espera a resposta em paz.

Agradecido,

Fernando
 

Deiny

Active Member
#27
É... acho que alguns fabricantes nacionais estão tendo que olhar com outros olhos os participantes do SomAoVivo... rs
Somos formadores de opinião dentro de nossas igrejas quanto à compra de equipamentos, logo, nada mais justo que sermos vistos com mais "cuidado" pelos fabricantes e seus departamentos de marketing.

Ah.. e sobre o nome "Kadosh", também acho uma tremenda infelicidade usar esse nome com esse fim.
 
#28
Não vejo qualquer problema em relação ao nome do produto. Ele é claramente voltado para o consumo dos evangélicos, então um nome que diz muito aos evangélicos seria o passo normal do marketing. Até aí, prá mim, tudo bem. O problema é que o produto me parece de baixa qualidade e o atendimento, até que se prove o contrário, é péssimo. Se a empresa trata o público para quem direcionou o produto desta forma quando se está querendo informações, imagina se precisarmos de assistência técnica.

[]'s
 
#30
Só lembrando a frase;

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus (Romanos 10:17)

Esses kadosh (meu espirro é mais ou menos assim :lol: ) pelo meu ver nao leram essa frase ainda.
Sobre os karsects ,sim eles sao ruins, a transmissao é boa mais a capsula é ruim, mas mesmo assim eles nao escondem que o produto nao tem qualidade , o atendimento de garantia é de otima qualidade, já os Kadosh... tshshshs