Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no Som ao Vivo:
Expomusic 2010 - parte 17
<a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=246" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=246</a>
Aqui está um pequeno trecho do artigo:
"<p><b>Santo Angelo</b> - <a href="http://www.santoangelo.com.br">www.santoangelo.com.br</a></p>
<p>O que fazer quando a sua empresa já é "Top-of-Mind" (a mais lembrada) no segmento, e todo mundo já conhece e confia? O que oferecer para esse tipo de público?</p>
<p>Pensando nisso, a Santo Angelo ofereceu foi shows e mais shows em um espaço para 40 pess..."
Comentários são bem-vindos.
Atenciosamente,
Equipe Som ao Vivo
<a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.somaovivo.mus.br</a>
Expomusic 2010 - parte 17
<a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=246" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=246</a>
Aqui está um pequeno trecho do artigo:
"<p><b>Santo Angelo</b> - <a href="http://www.santoangelo.com.br">www.santoangelo.com.br</a></p>
<p>O que fazer quando a sua empresa já é "Top-of-Mind" (a mais lembrada) no segmento, e todo mundo já conhece e confia? O que oferecer para esse tipo de público?</p>
<p>Pensando nisso, a Santo Angelo ofereceu foi shows e mais shows em um espaço para 40 pess..."
Comentários são bem-vindos.
Atenciosamente,
Equipe Som ao Vivo
<a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.somaovivo.mus.br</a>