expomusic 2011 c borges

gabriel_equalize

Moderator
Moderador
Fala Wagner.

É permitido fazer vendas diretas na Expomusic?
Se sim, será que conseguem fazê-las à pronta entrega no preço de Manaus?
Caso positivo, tenho certeza que vocês vão bombar lá.
 
gabriel_equalize disse:
Fala Wagner.

É permitido fazer vendas diretas na Expomusic?
Se sim, será que conseguem fazê-las à pronta entrega no preço de Manaus?
Caso positivo, tenho certeza que vocês vão bombar lá.

Amigo Gabriel!
Creio que muita gente ja pensou nisso.Porem...Nao ha possibilidade de trazer para Feira material com preco de Manaus!Pois o material tem que passar pela alfandega (Suframa) e dependendo da modalidade ou sera NF de saída temporária ou NF de venda p/ comercialização_Ou seja : ou tera que pagar o imposto ou devolver mercadoria para Zona Franca de Manaus depois de Feira acabar.
O que é possivel fazer é trazer uma (ou umas) encomenda nas maos por pessoas que vao representar a loja C.Borges .Por exemplo , por Wagner :)!

Abrcs,
andry110
 
gabriel_equalize disse:
Pois então a bagagem do Wagner já é minha :D

Bom.
A razao do topico foi somente divulgar a noticia.Mas ja que ha o interesse claro dos colegas saber sobre os detalhes posso pouco a pouco informar sobre as marcas e produtos que estamos levando pra Feira.A partir desse momento estaremos aguardando sugestoes ..
Abrcs,
andry110
PS: Uma informacao nao confirmada ainda 100% .Eu vou !? :wink:
 
Poxa Andrey dessa vez você vai ter que vir. No mês que vem estarei por aí e se precisar damos um jeito de convencer o pessoal. Um abraço!
 
Eu creio que seria interessante levar os produtos da Kustom.
É uma excelente marca, com preços competitivos, mas pouquíssima conhecida no mercado.

Sem contar, claro, as RCF e os Audix, que são figurinhas marcadas de vocês.

PS: Duvido que o Andry vá. Ele nem é de verdade, ele é um micro-cosmo do universo que participa do fórum. Ele é tipo o Zordon dos Power Rangers.
 
gabriel_equalize disse:
Eu creio que seria interessante levar os produtos da Kustom.
É uma excelente marca, com preços competitivos, mas pouquíssima conhecida no mercado.

Sem contar, claro, as RCF e os Audix, que são figurinhas marcadas de vocês.

PS: Duvido que o Andry vá. Ele nem é de verdade, ele é um micro-cosmo do universo que participa do fórum. Ele é tipo o Zordon dos Power Rangers.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bom, seria ate logico imaginar que tal ANRY110 seria um nick universal de toda C.Borges e cada um dos funcionarios periodicamente usa para fazer comentarios no forum !Gostei..
Na realidade tudo 'e mais simples.
Estamos nos organizando .Temos algumas duvidas com marcas , produtos e participantes.'E como naquela charada de bode,lobo e saca de repolho que tem que levar para outro lado do rio mas somente uma personagem de cada vez ...Ate agora ainda nao decidimos todos os procedimentos.
Sobre a Kustom.
Com certeza teremos exposto produtos dessa marca junto com Mesa, BC Rich, Traben,EKO,Turbosound,Bespeco,Ultimate,SKB,SoundBarrier,BBE e etc,etc,etc..
Vmos ter novidades , vamos ter certa "rivalidade" pois marcas sao muito fortes e vai ser dificil focar numa so.
E so perguntar ,sugerir e ... procurar a gente na Feira!

Abrcs,
andry110
 
Aí.... o pessoal aqui do SAV vai fazer alguma caravana ... dia específico pra todos se encontrarem lá??!!!
Caso alguém saiba de algo, poste aqui no fórum!
É que eu nunca fui na expomusic, e acredito que esse ano vai dar certo de eu poder participar....e seria bem legal encontrar a galera do SAV lá..!!
abrass
 
Caraca é do ladinho da minha casa, e ainda nem sei se eu vou rsrsrsrsrsrsrsrsrs
andry110 disse:
... Com certeza teremos exposto produtos dessa marca junto com Mesa, BC Rich...
Eu tenho uma guitarra da BC Rich, alem de linda tem um som expetacular :mrgreen: Se eles levarem mesmo, não deixem de experimenta-las.
 
A informacao importante!
Esta confirmada a minha participacao na Feira.Aproveitando o momento estou convidando nossos amigos e colegas do forum fazer uma visita .
Estande é localizado no meio da rua M ( bem proximo das pracas de alimentacao).

Abrcs,
andry110
 
Amigos!
Recebi varias telefonemas questionando a minha ida para a Feira.
Estarei sim.Ainda nao tenho os detalhes sobre Hotel e etc.Mas , a minha passagem esta marcada para dia 19.
Por tanto , sem duvida estarei la (quero ver se Isinho vai :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ).

Outro detalhe.
ja enviamos uma boa parte de mercadoroia para Feira.Estao sobrando algumas marcas que serao enviadas nessa semana .Ate este momento nao podiamos "especular" sem ter certeza que a marca vai.Agora a situacao mudou.
Ja esta confirmada a presenca no nosso estande marcas como :
- cases SKB
- amps de guitarra MesaBoogie,
- perifericos e pedais BBE,
- correias Levy's,
- guitaras e baicos BCRich e Traben,
- uma linha dos produtos da SoundBarrier (com presenca de fabricante no estande)
- caixas de som da Turbosound
- cd players da Denon;
- uma boa linha de amplificacao para guitarras/baixos da Kustom

Na sequencia enviaremos :
- violoes EKO
- suportes Ultimate/Jamstand
- bags MONO
- cabos,bags e acessorios da BESPECO

Se tiver sugestoes 'e so entrar em contato.

Abrcs,
andry110
 
tonreb disse:
andry110 disse:
Amigos!
... sem duvida estarei la (quero ver se Isinho vai :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ).

Abrcs,
andry110
Hehehehe

Ninguém acredita mesmo..... Rsrsrs

Nem eu!rsrs
Não tô valendo mais nada ein!!

hauhaua

Mas vou estar sim!
Aposto um pastel que estarei lá!
 
Andry, afinal, como vai funcionar a compra de produtos no stand?
É só pagar e levar debaixo do braço?
Preço para fora de Manaus, imagino...

Audix não estará exposta?
 
Back
Topo