expomusic 2011 c borges

Tonreb, também acho, assim como foi na AES.
Mas não vejo problemas em ter 2 stands com os mesmos produtos.

Na AES, por exemplo, a Sennheiser estava com 2 representantes.
 
gabriel_equalize disse:
Andry, afinal, como vai funcionar a compra de produtos no stand?
É só pagar e levar debaixo do braço?
Preço para fora de Manaus, imagino...

Preco sera "cheio".Ou seja , com todos os impostos (II,IPI e ST).Na sera possivel vender com preco de Manaus.Espero que isso fica claro : nos estamos trabalhando sob rigido controle da Suframa.Nao tem como a mercadoria sair da Zona Franca sem vistoria e impostos devidamente pagos.

gabriel_equalize disse:
Audix não estará exposta?

Vai ter uma possibilidade de adquirir os produtos da nossa distribuicao EXCLUSIVA! Por tanto , apesar que nos somos dealer´s da marca , nao vamos expor Audix (igualmente como Gibson,Sennheiser,TC Electronics e outras marcas).
Gobos do Brasil,Made in Brasil e nos estamos trabalhando com Audix dos EUA porem atuamos nas regioes diferentes ...

Abrcs,
andry110
 
Galera, dando um "UP" no tópico estaremos (Eu, Isinho e Everton (Tonreb)) na Expo no primeiro dia e talvez em algum outro. A quem vier de longe ou for daqui de Sampa e quiser nos encontrar estaremos alternando entre os estandes da C.Borges e Santo Angelo, por volta de 19h00min. Pretendemos jantar no Outback do ShoppingCenter Norte quem quiser bater um papo será bem vindo. Cada um paga o seu, é claro.

Uma observação muito importante e indispensável:

"A presença do nosso amigo Isinho ainda é um incógnita!" :mrgreen:

Um abraço!
 
Senhores, bom dia.

Ontem estivemos na Expomusic 2011 e podemos conferir duas das maiores lendas deste fórum, que até então muitos acreditavam não existir, o nosso chefe Isinho e o Andry da C. Borges!

O Andrey eu já tinha certeza que exisitia por já ter ido na C.Borges por diversas vezes, mas o Isinho, este sim foi uma surpresa, ele até o dia de ontem era o mestre em não comparecer em compromissos firmados, para se ter uma idéia, uma vez fui na casa dele em Tatuí e nem lá ele havia comparecido.

Mas contra fatos não há argumentos abaixo a prova concreta de que estes dois bons amigos existem:

f769d2fbedf65ed83923513ba743afaf.jpg


Vamos lá, da esquerda para direita: O amigo do Everton (baterista da igreja dele - esqueci o nome dele, desculpem), Everton (tonreb), Isinho, Andrey, Eu e Gustavo (baixista da minha igreja). Depois de uma deliciosa janta...

PS: Faltou o Wagner(C. Borges) que não pôde abandonar o estande, mas ele também existe! :lol:

Abraco a todos,
 
Poxa David,

Sabe que o Outback é o restaurante oficial do SaV, é isso nós devemos a você e ao Aldo, que encontrei na entrada da feira, mas depois não o vi mais. Ia chamá-lo, assim seria mais fácil convencer o pessoal de pedir aquele sorvete monstro de sobremesa.

Peço desculpas ao Membros do fórum, mas visitei a feira muito rapidamente, chegamos por volta das 14h30min, depois de 1 hora na fila entramos, revemos alguns amigos, batemos papo, entrei apenas em alguns estandes sai por volta de 19h00min, não deu pra ver muita coisa. Mas vou tentar dar uma passada lá amanhã.

Abç,
 
Quando cheguei no estande da CBorges o Wagner disse que a galera tinha acabado de sair pra jantar. Pena que eu tambem ja estava de saida pra Americana. Mas estarei na feira de novo amanha (sexta feira)
Não deixem de conferir as mesas Si Compact e Si1, 2 e 3 da Soundcraft. Espetaculo.
Decepção foi nao poder botar a mao na X32 da Behringer.
E a Phonic mais uma vez com todos os equipos desligados. Sera que eles tem medo de ligar e dar pau? ehehhehehe

[]´s
Bustillos
 
Na AES eles estavam com a mesinha digital deles ligada. Os faders subiam todos desencontrados, se enroscando. Nosso amigo Gabriel Equalize foi quem me mostrou.

Sds,
 
Back
Topo