FEMUPI fotos - unissono off por tempo indeterminado

alguém conseguiu assistir?
tenho 1 mega de velocidade e carrega 1 segundo e trava ... isso quando carrega.

acho que 300k de transmissão é muito pesado pra maioria do pessoal, imagina quem tem menos de 1 mega. aqui na minha cidade mesmo, eu queria mais de 1 mega e não tem disponível, pq só temos a brasil telecom, e muito mal prestado o serviço. deve ter muito mais gente nessa situação.

uma pena, se pelo menos desse pra ouvir, por mais pixelizado que estivesse (quadriculado)
 
aí estão as fotos

DSC05203.jpg


DSC05205.jpg


DSC05206.jpg


DSC05208.jpg


DSC05209.jpg


DSC05213.jpg


DSC05216.jpg


DSC05217.jpg

DSC05221.jpg


DSC05222.jpg


DSC05225.jpg


DSC05226.jpg


DSC05228.jpg


DSC05230.jpg


DSC05231.jpg


DSC05234.jpg


DSC05235.jpg


DSC05237.jpg


DSC05238.jpg


DSC05240.jpg


DSC05248.jpg


DSC05250.jpg


DSC05252.jpg


DSC05253.jpg


DSC05255.jpg


DSC05257.jpg


DSC05259.jpg


DSC05260.jpg


DSC05265.jpg


DSC05270.jpg


DSC05280.jpg


DSC05282.jpg


DSC05265-1.jpg


DSC05266.jpg


DSC05267.jpg


vou ficar ausente durante um tempo, problemas diversos em grande quantidade, vou sentir saudades

Abraços
 
Olá pessoal, como estão??

Sobre a entrevista não foi possível de se realizar, pois o dono não compareceu. Porém entrevistei o Técnico de Áudio do Jorge Vercilo, pessoa muito humilde de quem gostei muito

Algumas coisas não deu tempo de escrever e não me lembro mas a maioria está abaixo:

O gênio se chama Marcos Caminha (ganhei um cartão de visita dele) e ele começou a vida como Operador na Som Livre onde gravou dezenas de artistas famosos como auxiliar de operador. O seu forte como ele mesmo disse é o estúdio, mas também faz P.A. como Rock in Rio 1, 2 e 3, Roberto Carlos, Jorge Vercilo, Martinho da Vila, entre outros...
No estúdio ja gravou além dos citados acima, Coca-Cola (áudio dos comerciais que rolam no mundo todo, ele rodou o mundo gravando pra Coca-Cola), Xuxa, Fagner, Paulinho Guitarra, Época de Ouro, Artur Maiaentre outros famosos...

1 minuto de silêncio.......
...

os dois ultimos cd's de ->->->-> HERMETO PASCOAL
depois que ele falou isso, eu fiquei PASMO!!!

Atualmente está construindo um estúdio particular para o Jorge Vercilo e na semana que vem vai para a África para fazer gravações.

Ele começou em equipamentos analógicos e disse que a mudança para o digital foi tranquila, como ele mesmo disse: “Tive que reaprender tudo, mas como tinha um conhecimento de informática, ficou mais fácil”

Perguntei sobre as dificuldades que ele enfrentou, ele disse que foi a falta de informação que não é o caso atual pois hoje se descobre as coisas com muita facilidade com a nossa amiga internet...

Ele disse que a rotina não é boa e que nem sempre se encontra equipamentos como os das fotos acima, que segundo ele são “bons”, perguntei se são equipamentos excelentes, ele me disse: “São apenas bons!” - fiquei mudo!!

Teve mais coisas mas não me lembro

Abraços
 
sobre a audio company

no mesmo dia do FEMUPI tinha uma outra equipe da audio company fazendo um show com O RAPPA no ES..

os sub's estavam separados e conrtados em 80hz (eu senti falta no volume do baixo)

os musicos do Jorge Vercilo começaram a passar o som 2h antes do Show

tinham duas m7cl - uma pro P.A. e outra para os retornos

a medusa era em Y com uma entrada e duas saídas, uma pra cada mesa

3 racks de fones, sendo que um era sem fio (in ear, acjo que é assim...)

1 crossover

4 mic sem fio - Shure

todos os amp's - HotSound e Studio R

Nas caixas fly tinha dentro: 2x 12” + 2 x 10” + driver TI
Nos sub's: 2 x 18”

toda iluminação e audio estava ligada no próprio gerador da audio company que estava em cima de um caminhão a aproximadamente 60m

Abraços
 
Outro nível esse operador né galera!!
poxa que legal, operar som para o RC.. e mais esses nomes.. gravar o "HERMETÃO".
Acho que ele tem um pouco de moral.

Esses equipos aí são bons mesmo, para serem ótimos, poderiam ser Cubos Mesa Boogie, ou JCM, GK para o baixo..
Esse cara deve estar acostumado com mesas da Midas ou SSL, P.A.s Line Array gigantes tocando em estádios de futebol.. mics Beta, Neumann...

AHHH, é a vida.. e agente aqui, na Ciclotrom, XM5800 da Behringer.. Amps da Meteoro...

Mas fico muito muito feliz por esse cara. Com certeza ele não chegou aonde chegou por mero oportunismo, e nem nada caiu na cabeça dele, pra estar aí, TEM QUE SER BOM MESMO!!

Abraços e parabéns pelas postagens Unissono!
 
Unissono,

parabéns, obrigado pela cobertura, muito obrigado mesmo.

Quando vi aquele processador Dolby-Lake na primeira foto (U$ 8.000,00, R$ 22.900 na Megadisconildo), sabia que vinha coisa boa por aí.

A foto com os Digilite e os X5... pura poesia. Deu vontade de fazer um poster para colocar no quarto!!!

Tudo ótimo, a Audio Company está de parabéns também.

Quanto ao técnico, legal quando você escreveu que ele rodou o mundo gravando para a Coca-Cola.

Vejam que coisa interessante: com certeza em outros países também há bons técnicos e engenheiros de gravação. Entretanto, o pessoal da empresa deve ter ficado tão satisfeito com o resultado (e o comportamento do profissional, etc) que o convidaram a ser o responsável geral, vamos dizer assim.

Imaginem o custo de enviar uma pessoa viajando pelo mundo! Por outro lado, imaginem o diretor da Coca-Cola, simplesmente não tendo a menor preocupação com o resultado porque sabe que tem gente boa cuidando de tudo.

Um abraço,

Fernando
 
philip disse:
deve ser bem parecido msm, principalmente em qualidade.

Afinal pagar quase 23000 em um equipo. deve ser quase um Behringer mesmo..

Mas as minha maior duvida não foi respondida ainda.. hehe

Oq faz o gerenciador de sistemas???? Pra que um técnico compra um???
 
Back
Topo