Fone de ouvido para operador de PA e monitor

meninodosom disse:
Alguém já comprou um daqueles de 130 do mercado livre??

Cara não mais aki em bh fica bem mais barato que na americanas da uma olhada nesta loja " <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.audioPro.com.br">www.audioPro.com.br</a><!-- w --> "

8) 8)
 
acho q a Lojas Americana anda fumando muita maconha.... R$400,00 por 1 porta pro.....ta loco....fumaram maconha d+ ou preço ta errado...fone ñ chega a 250,00 no lugar mais caro...mas chutando mto caro...
 
Estoques antigos (e algumas mercadorias novas) tem preço exorbitante nas Americanas.com/Submarino...
 
ÓtEmo fone,

mas qual a finalidade.

AO VIVO? ele é circumaural Semi Aberto, ou seja, para PA, Palco e monitor sem chance, vai pegar muito vazamento.
 
dessas caracterísitcas e que auxiliariam melhor o Operador, eu uso e gosto muito do meu akg k 414, ja usei também akg k450, sennheiser hd 220 e meu primeiro fone melhorzinho, que gostei muito, e conseguia usa-lo no PA um philips dj style sbchp460 ( que esta no artigo sobre fones de ouvido). Esses fones da AKG estão na seção de audio pessoal, se for ver o do profissional tem uma gama de fones mas pelo que eu vi tudo semi aberto.

.
Tem vários outros, mas é aquilo que discutiram em um outro tópico, usar o fone pode ou não ser prejudicial, pq o fone tem uma resposta o PA outra, ai vai da sensibilidade do Operador de saber entender as duas e conseguir um trabalho de qualidade. O Tiago diz que usa o Porta pro pra auxilio no PA. Eu sinseramente não conseguiria.
 
philip disse:
... eu uso e gosto muito do meu akg k 414, ja usei também akg k450, sennheiser hd 220 ...

Philip,


Destes modelos, qual lhe agradou mais como fone para operador de PA?

A diferença de qualidade entre o AKG K414P e AKG K450 é muito perceptível?


Abraço!
 
Lucas Braga disse:
Destes modelos, qual lhe agradou mais como fone para operador de PA?

k450 ou hd 220

Lucas Braga disse:
A diferença de qualidade entre o AKG K414P e AKG K450 é muito perceptível?

muito subjetivo. achei mais definido nos graves, mas não foi um tenste, foi apenas experimentação durante um culto.

edtisss apanhando do QUOTE
 
philip disse:
k450 ou hd 220

Opa ... já estava quase fechando a compra de um K414P ... agora fiquei com uma pulga atrás da orelha ... :D

(Na verdade, minha preferência era pelo K450, mas não acho em loja alguma ...)


Agora ... estou pensando em pegar o Sennheiser HD 220 (não seria HD202?)

Philip ... por que você o considera melhor que o K414P?


Abraço!
 
Lucas Braga disse:
philip disse:
k450 ou hd 220

Opa ... já estava quase fechando a compra de um K414P ... agora fiquei com uma pulga atrás da orelha ... :D
Olá Lucas

eu não conheço o 450 nem HD202
mas comprei o K414p e não me arrependi, eu toco baixo e ele responde bem, isso que eu divido a via auxiliar com o baterista e o tecladista...
 
OFF: hj eu vi um k 414 Branco e beje no trem em SP muito loko

Lucas, desculpe eu usei o hd 202.

O k450 vc encontra na madeinbrazil.com.br , mas não valem o que cobram nessa loja. vá de 414, fique tranquilo q vai ser feliz.
eu tb já usei meu 414 direto na saída de fone do cubo. sem problemas nenhum.

Por isso que falei é bem subjetivo, extremamente. olha só eu comprei o 414 por 170 nessa mesma loja, o 450 estava 450 pilas. Se for comprar um fone por 450 contos vc encontra já melhores. mas entre os 2 o 450 é um pouco melhor.

a[]
 
Lucas,

As vírgulas me mataram.

O fone que peguei o maior gosto mesmo foi um Philips, quando ele quebrou quase entrei em depressão hehehehehe.
 
já pesquisei e ainda não encontrei um fone de ouvido que yenha impedância >= 180 ohms

o manula da soundcraft MFX pede um que tenha no mínimo 180 de impedãncia.

alguém conhece um que atenda?

abs!
 
Valeu Philip!

A dúvida entre o Sennheiser HD 202 e o AKG K414 ainda persiste ... :D

Li alguns comentários do início do tópico e estou pendendo mais para o lado do Sennheiser.

Abraço!
 
lucas

Seguinte.

Compra o que vc quiser.2 bons fones. vai gostar, fique tranquilo.

do meu ponto do vista, e de ouvido, as diferencas são poucas. e se eu pudesse teria TAMBÈM um hd202.

o único ponto negativo que coloco no HD.. se vc vai sair com ele na rua.... sua orelha vai esquentar PACAS, ele esquenta a orelha q é uma maravilha, no inverno é bom d+ mais no verão... ( comentário de moda hehehe) e o sennheiser acho mais bonito.
 
Back
Topo