Foto do seu rack

opssss o post acima ficou estranho, respondi pelo smart ai ja viu ne haushaushuahsuh esses dedo gordo ahushaus malz ae!!
 
Ola Alex
Primeiro Parabéns pelo novo sistema de som.
Sou novato som ao vivo como você perguntou no forum como colocar as fotos para ser publicadas
E ai irmão me de uma aula como fazer isto quero publicar a foto meu rack também. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Paz de Cristo
 
eu entrei no <!-- m --><a class="postlink" href="http://photobucket.com/">http://photobucket.com/</a><!-- m -->, e crie uma conta "é gratis", achei muito mais facil
= salve as fotos no seu pc ou lep, trabalhe a foto se for preciso
= crie uma conta no photobucket
=va em album "no photobucket"
=clique em Album options ▾
=depois clique em Upload photos and videos
=depois em select photos end videos
=vá a onde você salvou suas fotos e dê 2 cliques na foto desejada eu selecione mais de uma pra carregar
=depois da(s) foto(s) baixada(s) clique em Save and continue to my album (ele vai voltar para o album)
=passe o mause na foto, clica na janela IMG code, e cole aqui e pronto
 
Ta faltando uma potencia pros retornos heh, logo no lugar.

IMG_0275.JPG



Organizado, pela primeira vez:
IMG_0274.JPG
 
Natan

Tá faltando além da potencia pra os retornos uma decalk com os seguintes dizeres:


I LOVE YOU BEHRINGER


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Brincadeiras à parte, quem não tiver (ou já teve) uma behringer que atire a primeira pedra!
 
Natan

Tá faltando além da potencia pra os retornos uma decalk com os seguintes dizeres:


I LOVE YOU BEHRINGER


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Brincadeiras à parte, quem não tiver (ou já teve) uma behringer que atire a primeira pedra!
 
haeheahhea

Comprei tudo ao longo do tempo, em viagens pro paraguay. Pela grana que gastei, é o melhor equipamento que dava!
E não me arrependo. Mas uma coisa é obrigatória se quer que dure mais os equipamentos Behringer, fique atento a temperatura!
A mesa msm esquenta bastante no uso prolongado sem um fanzinho pra resfriar.

Vou de custo beneficio, e a proposta do fundador da Behringer é bacana. E com certeza conseguiu popularizar equipamentos que antes eram bem mais caros, concorrencia positiva no mercado.
 
Back
Topo