Foto do seu rack

medrmf disse:
Qual uso que você faz do compressor?
Quanto que está custando um desses?
Abraços
Ola,
... o compressor esta no rack para alguma necessidade de insert ou ducking. Quando negociei com a Leal Imports o preco ficou melhor que o encontrado na Betasom + frete.

[ ]´s
 
Graça e Paz SAV'S , segue neste fotos do meu rack e house:
nesta nossa ls9/32 que dispensa periféricos:

Aqui trabalhando no acabamento da house:


Aqui minha visão do ALTAR:

Aqui minha visão do ALTAR com acabamento:

Aqui visão do ALTAR para a house:

grande abraço DEUS nos abençoe!!!!!!!!!!!!!
 
olá MCIAS GP, de que denominação você é? e em que bairro se localiza?
tenho essa curiosidade por que como outros aqui no forúm sou de Vila Velha-ES!
 
A PAZ

olá MCIAS GP, de que denominação você é? e em que bairro se localiza?

Pessoal aqui vai uma dica. De preferencia não respondam, como foi respondido, para todos verem, pois o site é visto por muitos, e não sabemos quem, então é entregar de graça.
Imaginem o seguinte tem aparelhos aqui que valem milhares de reais e nem sempre as igrejas tem segurança suficiente.
Portanto, quando for informado o endereço respondam em privado. Não é desconfiança de quem fez a pergunta, mas a resposta sendo colocado no site será visto por todos.
 
meu novo brinquedo
IMG019.jpg


aqui vai uma parte do som, em breve estarei postando a desmontagem do som antigo e a montagem do novo sistema
IMG020.jpg

IMG019.jpg

IMG018.jpg

IMG017.jpg

IMG016.jpg

IMG015.jpg

IMG013.jpg


desculpem é a primeira vez que uso esse programa para postar fotos.
eu não espliquei as fotos porque sei que vai ter perguntas sobre, então mandem bala, depois postarei ais fotos de todo o sistema.
 
alex PEREIRA,
1º Quais as dimensões da sua igreja, tipo comprimento, largura e pé direito?
2º Qual sistema de PA é esse?
3º Já que vocês usam ar condicionado, a dispersão do PA sobre as parede não atrapalha?
Parabéns pelo sistema.
 
bom vamos lá, 18 largura, 26 comprimento e 6 pé, eu estou dando aproximadamente, prometo medir de novo ou pedir o eng. da igreja o projeto, depois que fizemos e aplicamos o projeto passamos pra ser arquivado.
Cabe +/- 500 pessoas , uma igreja bem comfortável, bonita de se ver, mais a acustica, no minimo 3seg. de reverb.
O sistema é line array versa 206 da attack, 2 celulas "com 2 falantes de 6" com Ti de 1,5" e um reforço de grave versa 118 com falantes de 18". O ar já é um outro problema que tenho que conviver.
Abrirei um tópico e colocarei lá fotos da desmontagem do sistema antigo, a momtagem do novo, junto com as medidas da igreja e mais fotos da mesa e farei a relação de todo equipamento. Lá tambem falarei sobre como era a sonalização do sit. antigo e como está agora, falarei sobre o projeto do aquario p/ bateria e o retorne por fones. Aguardem.
Aos moderadores, minhas desculpas pelas postagens das fotos, não sei se fiz direito e nem sei se era nesse topico.
 
bom vamos lá, 18 largura, 26 comprimento e 6 pé, eu estou dando aproximadamente, prometo medir de novo ou pedir o eng. da igreja o projeto, depois que fizemos e aplicamos o projeto passamos pra ser arquivado.
Cabe +/- 500 pessoas , uma igreja bem comfortável, bonita de se ver, mais a acustica, no minimo 3seg. de reverb.
O sistema é line array versa 206 da attack, 2 celulas "com 2 falantes de 6" com Ti de 1,5" e um reforço de grave versa 118 com falantes de 18". O ar já é um outro problema que tenho que conviver.
Abrirei um tópico e colocarei lá fotos da desmontagem do sistema antigo, a momtagem do novo, junto com as medidas da igreja e mais fotos da mesa e farei a relação de todo equipamento. Lá tambem falarei sobre como era a sonalização do sit. antigo e como está agora, falarei sobre o projeto do aquario p/ bateria e o retorne por fones. Aguardem.
Aos moderadores, minhas desculpas pelas postagens das fotos, não sei se fiz direito e nem sei se era nesse topico.
 
eu abri um tópico sobre esse equipamento que a igreja que trabalho comprou, mais achei interessante postar aqui tambem. Ao moderadores só me restam as minhas desculpas.
rack antigo
somvelhodeguerra1.jpg

está protegido contra poeira e umidade, com papel filme
recenvoltodepapelfilme.jpg

passamosumbomtempojuntos.jpg

IMG027.jpg

IMG026.jpg

agora as caixas que usava no PA 2(jbl) e Monitores (3 soundteck)
passamosumbomtempojuntos.jpg

norepouso1.jpg

norepouso.jpg

chega de velharia eles já deram o que tinha que dar, que descanse em paz.
vamos ao novo, e disse " eis que tudo se fez novo"

monitores
IMG023.jpg

instalação das attack 206
270516_186328981422029_100001347869047_426412_1414448_n.jpg

269412_186329551421972_100001347869047_426424_5367534_n.jpg

mesa m300
IMG014.jpg

elatodapoderosa.jpg

digital snack
IMG020.jpg

retorno porta pro (são 8)
fonesportaproso8.jpg

ampl. guita uma fender
cubodeguita-1.jpg

guitafender.jpg

baixo um fernandes 6 cordas
cubovioloedobaixo.jpg

preepowerdobaixo.jpg

baixo6cordas.jpg


bom pra encurtar a história não tomar bronca dos moderadores.
mics 7 shure sm58, 5 com fio, 1 sem fio e 1 hetset e um kadoshi sem fio
uma batera mapex de 6 tons e pratos zildjan série avediz, um violão Xs (acho , não lembro a marca, sei que tem um som muito bom) e tecaldo roland xp 80 e piano eletrico tecnics, e como não poderia faltar, eu o cara que comada isso tudo, rsrsrsrrs
eu.jpg

Favor comentem la no topico igreja metodista da barra, fiqem a vontade
 
eu abri um tópico sobre esse equipamento que a igreja que trabalho comprou, mais achei interessante postar aqui tambem. Ao moderadores só me restam as minhas desculpas.
rack antigo
somvelhodeguerra1.jpg

está protegido contra poeira e umidade, com papel filme
recenvoltodepapelfilme.jpg

passamosumbomtempojuntos.jpg

IMG027.jpg

IMG026.jpg

agora as caixas que usava no PA 2(jbl) e Monitores (3 soundteck)
passamosumbomtempojuntos.jpg

norepouso1.jpg

norepouso.jpg

chega de velharia eles já deram o que tinha que dar, que descanse em paz.
vamos ao novo, e disse " eis que tudo se fez novo"

monitores
IMG023.jpg

instalação das attack 206
270516_186328981422029_100001347869047_426412_1414448_n.jpg

269412_186329551421972_100001347869047_426424_5367534_n.jpg

mesa m300
IMG014.jpg

elatodapoderosa.jpg

digital snack
IMG020.jpg

retorno porta pro (são 8)
fonesportaproso8.jpg

ampl. guita uma fender
cubodeguita-1.jpg

guitafender.jpg

baixo um fernandes 6 cordas
cubovioloedobaixo.jpg

preepowerdobaixo.jpg

baixo6cordas.jpg


bom pra encurtar a história não tomar bronca dos moderadores.
mics 7 shure sm58, 5 com fio, 1 sem fio e 1 hetset e um kadoshi sem fio
uma batera mapex de 6 tons e pratos zildjan série avediz, um violão Xs (acho , não lembro a marca, sei que tem um som muito bom) e tecaldo roland xp 80 e piano eletrico tecnics, e como não poderia faltar, eu o cara que comada isso tudo, rsrsrsrrs
eu.jpg

Favor comentem la no topico igreja metodista da barra, fiqem a vontade
 
Back
Topo