Fundo Musical

Leonardo Go

Active Member
Ola Pessoal..
Estou precisando de fundos musicais... tipo: apresntação de crianças, oração, funeral, apelos, e outros... alguém pode me ajudar a conseguir..??
[]'s..
 
Quando eu uso fundo musical la na igreja geralmente eu uso musicas instrumentais(não playback instrumental mesmo).

Por exemplo tem um cd com musicas da Ludimila Ferber em instrumentais muito bom, nesse link tem varios da uma olhada.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://**************************************">http://**************************************</a><!-- m -->

Da um boa olhada porque tem de tudo la.

Um abraço
 
O Renascer Praise tem CD de Playback da edição 9 para frente.
Todos esses CDs tem várias músicas lentas e agitadas... Dá uma coletânea em tanto.

Costumo usar em jantares, casamentos, música ambiente mesmo...
 
1Pedro...

A meu ver, não devemos estimular a pirataria no fórum...
Vamos ter cuidado com o que postamos...
 
tente buscar alguma coisa neste site:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.sampleswap.org/login.php">http://www.sampleswap.org/login.php</a><!-- m -->

abçs
se nao conseguie, me avisa que eu acho pra vc...
 
isinho disse:
1Pedro...

A meu ver, não devemos estimular a pirataria no fórum...
Vamos ter cuidado com o que postamos...

Com toda certeza eu so indiquei esse link porque a algum tem atras eu estava procurando e achei esse site, e usei com exemplo os varios cds que tem la.

Valew isinho pela orientação

Um abraço
 
isinho disse:
A meu ver, não devemos estimular a pirataria no fórum...
Vamos ter cuidado com o que postamos...

Pirataria é o desrespeito aos direitos autorais com fins lucrativos.
Se baixar músicas na internet fosse pirataria, seria proibido por lei.
Se você baixar as músicas, gravar em uma mídia e sai vendendo, isso é pirataria.
 
Gabriel, as coisas não são bem assim não...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/10/05/idgnoticia.2007-10-05.3493660763/">http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/ ... 493660763/</a><!-- m -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/02/16/comeca-na-suecia-julgamento-contra-pirate-bay-754427159.asp">http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/ ... 427159.asp</a><!-- m -->

Nossa legislação não é tão vaga não, sem contar que se eu gravasse um CD de jeito algum aprovaria isso. Sem contar que se fosse assim, um comprava e distribuía e aí, você ficaria a ver navios...
 
Agora, não comparemos a legislação Sueca ou Norte-Americana com a Brasileira, por favor. Nesses lugares, a cobrança de impostos não é abusiva, tornando a compra de produtos originais acessíveis. Nesse "universo", acho que é coerente penitenciar quem pratica pirataria.

Agora, se você pesquisar o porquê do governo brasileiro não cortar de vez as raízes de distribuição de música e programas pela internet, vai descobrir que eles sabem que os impostos são tão abusivos, que quase ninguém tem condições de comprar CDs e DVDs originais. Chama-se contrato social. O governo sabe que existe pirataria, mas não pode erradicá-la, pois não tem condições de fornecer produtos originais para a população.

Quer uma dica prática? Quem aqui do fórum comprou o CD do Windows original e instalou em seu computador? Quem comprou o CD do Antivírus, Photoshop, Protools, Sonar ou Office original e instalou em seu computador? O mesmo se aplica à música. Só não quero entrar no mérito de qualidade de resolução em gravações de CD/DVD original e pirata, pois não é o foco do assunto.
 
Também não quero entrar no mérito, mas sou contra pirataria na igreja.
Principalmente produtos nacionais, que diferentemente dos americanos e derivados, somos seu principal público alvo...

Abraços

Israel
 
Na minha igreja não tem nada pirata, desde o Windows aos programas que são usados, tudo registrado.

Aqui em casa também, Windows e por ae vai.
 
Legal Ingo..

muito bom esse site.. to dando umas olhadas ainda.. mas já obrigadão...

ainda continua aceitando opniões... e musicas é claro..rs..rs..
[]'s..
 
1Pedro disse:
Mas vc comprou o pc com o Windows ou vc comprou ele separado?

Se vc comprou separado qual foi o preço?

Um Windows Vista por exemplo ta na faixa de US$150, qualquer computador que voce comprar vem com uma etiqueta com o serial do Windows, tornando assim o uso legal, sem pirataria.
 
Tá ai um assunto polemico, Pirataria!. Eu até hoje não sei o que eh certo ou errado nestas questoes. Mas, acredito que teria muita coisas a serem corrigidas nas igrejas.

--> Programas de computador - Eu nunca vi uma igreja com o Office registrado, as vezes ate tem o windows registrado porque vem da loja, mas o office.... entre outros.
--> compra podutos do paraguay, mas se passar na alfandega e pagar a importação? Mas se mesmo pagando a importação o produto foi parar no py por contrabando?
--> compra de produtos sem nota para sair mais barato.
--> empregos de pessoas sem registro: pedreiro, servente, eletricista, fachineiro, encanador, etc.etc...

Eu acredito que as igrejas de modo geral cometem muitos estes erros(se eh que sao erros), e não vejo jeito de parar.

abracos.
 
A PAZ

Este assunto é bastante polêmico, e como em SODOMA estamos ficando em uma situação tal que estamos sem o NORTE. Está +/- como disse o Rui Barbosa, "ainda haverá tempo que o homem terá vergonha de ser honesto". e estamos caminhando para isto. Os produtos originais ficando proibitivos devido aos impostos e etc.etc,., e ai cabe uma pergunto se uma batida nas igrejas, digamos uma força tarefa. será que não estariamos exposto a opinião pública como contrabandista?, como usurpadores dos direitos trabalhistas?
A situação é mais grave do que pensamos, pois adquirimos produtos sabidamente contrabandeados, colocamos nossos irmãozinhos para zeladoria e não pagamos nada e seguem por ai. Pois a lei é clara. Ainda exemplificando: digamos que um irmão que presta serviço a uma igreja e recebe como já vi R$ 100,00 por mês por um motivo ou outro ele se aborreça e leve a M.trabalho como ficará a igreja? pois testemunhas que ele trabalhava na igreja terá muitos pra provar. Então fica o alerta para que pelo menos pensemos sobre o assunto e em tempo não estou afirmando que as igrejas estão assim, mas que tenho conhecimento que existe, existem>

Heriberto
 
a PAZ


Ingo já estava com saudades tua, não faz isto não, aparece e contribui sempre com tuas informações....e não nos deixa assim com tanta saudades.


Heriberto
 
Olá pessoal,

sugiro a todos a consulta a um bom advogado (eu não, não chego nem a ser bom, e sou só bacharel, não advogado). Mas vamos a algumas explicações bem básicas:

1) Pirataria é crime sim. A lei brasileira defende o direito do capital ($$$, leia-se gravadoras, não os artistas) acima de tudo, inclusive do bom senso. Mas lei é lei, é para ser cumprida, pelo menos por quem quer dar o exemplo. E igrejas devem sim dar o exemplo.

2) Trazer equipamentos do Paraguay nem de qualquer outro país não é crime. Basta parar no posto da Alfândega na fronteira e declarar a compra, pagando o imposto correspondente (se houver). O recibo (não é este o nome técnico correto, mas não sei) fornecido pela Aduana tem valor de nota fiscal para efeitos fiscais e de transporte (não serve para garantia, por exemplo, o distribuidor brasileiro não precisa honrar esta garantia).

3) Justiça do Trabalho (esta eu entendo). As características do contrato de trabalho são pessoalidade (não pode ser outro que faça o serviço), habitualidade (3x por semana já configura contrato de trabalho), subordinação (alguém manda a pessoa fazer isto ou aquilo) e dependência econômica (se a pessoa precisa de dinheiro para sobreviver, se ela sobrevive do seu trabalho).

Se a igreja tem um operador que só ele tem sabe operar os equipamentos(pessoalidade), é praticamente obrigado a estar todo dia na igreja - se não estiver não tem som (habitualidade) e tem alguém que manda nele ("dia tal tem evento e precisamos de você aqui às tantas horas") e o sujeito não é podre de rico (dependência econômica), então seria muito interessante alguém assinar a carteira de trabalho dele.

Mas é fácil fugir desta situação: o segredo é revezamento! Ter várias pessoas que fazem o mesmo trabalho, revezando entre elas. Você tira a habitualidade do trabalho, desconfigurando a existência de contrato de trabalho.

4) Quanto aos softwares de computador, já tem tanta coisa gratuita... eu uso:

- Avast! - Antivírus - não é nenhum Kaspersky mas é leve e razoável
- BROffice 3.01. - já deixei o Office há muito tempo, muito satisfeito com o atual (eu dou aula de BROffice no trabalho)
- Izarc - utilitário de compressão. Em português, gratuito até para empresas, e muito melhor que os WinRAR e WinZip
- Dicionário Michaelis Free - lembram quando o UOL distribuída alguns CDs para acesso Internet via linha discada? Vinha com o Michaelis, incluindo Inglês e Espanhol, conjugador de verbos, etc. E grátis.

e por aí vai. Há muita coisa boa e gratuita, e em português.

Não sou nenhum santo (quem for pode jogar a primeira pedra), mas a cada dia o mundo livre tem me surpreendido.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo