Gerenciadores de Energia Pentacústica

Mas este MonsterCable vem com o Henrique Elisei? Não? Os Pentacústica vêm... qualquer problema com os Penta, o Henrique está sempre aí prá resolver.

[]'s
 
David Fernandes disse:
Mas este MonsterCable vem com o Henrique Elisei? Não? Os Pentacústica vêm... qualquer problema com os Penta, o Henrique está sempre aí prá resolver.

[]'s

Nao.Mas vem com garantia de $ 5.000,00 - 25.000,00 (dependendo do modelo) caso ele "nao ajudar " :) .
E outra coisa .Nunca precisamos de ajuda da equipe de fabricante.'E simples ...

Abrcs,
andry110
 
andry110 disse:
E outra coisa .Nunca precisamos de ajuda da equipe de fabricante.'E simples ...

Eu tb nunca precisei de ajuda do Henrique com relação aos equipamentos, mas ele vai além disso, ajudando a dimensionar toda a parte elétrica.

[]'s
 
Cara se não fosse o Henrique eu ja teria feito muita cagada em meus equipamentos, acredito que um apoio/ajuda na hora que você presisa, vale muito mais do que qualquer reembolso.
 
Caio Fábio disse:
Alguem conhece algum gerenciador de energia para tensão de 220V?


o PC 9002 e o PC 4000.

O PC 9002 é encontrado tanto em 110V quanto em 220V nas lojas (adquiri um 220V que chegou hoje);

O PC 4000 só é encontrado nas lojas em 110V, pra se ter um 220V é preciso pedir por encomenda pra pentacústica. obs: o PC 8000 não sei por qualmotivo só em 110V.

Segundo informações que tive de alguém da pentacústica, eles estão trabalhando pra até o fim do proximo ano terem TODOS seus produtos trabalhando em todas as tensões conhecidas Brasil e no Mundo.

abs!
 
Pessoal, aproveitando o tópico, sei que já faz um certo tempo, mas quem puder ajudar agradeço muito.
É o seguinte, qual o Gerenciador da Pentacustica que eu poderia usar com 2 caixas ativas Mark Audio (CA 1000) e uma mesa Yamaha (MG 124cx),
Seria o PC 9001 ou 9002, e o que acham do PS 9002 (Todos em 220v) vi que ele tem Capacidade de 32A contínuos na entrada e até 15A em cada uma das saídas; e além do mais ele é mais barato do que a linha PC. Lembrando que esses equipamentos são todos 220v, pois sou do Nordeste, abraços.
 
Lucas Lira disse:
Pessoal, aproveitando o tópico, sei que já faz um certo tempo, mas quem puder ajudar agradeço muito.
É o seguinte, qual o Gerenciador da Pentacustica que eu poderia usar com 2 caixas ativas Mark Audio (CA 1000) e uma mesa Yamaha (MG 124cx),
Seria o PC 9001 ou 9002, e o que acham do PS 9002 (Todos em 220v) vi que ele tem Capacidade de 32A contínuos na entrada e até 15A em cada uma das saídas; e além do mais ele é mais barato do que a linha PC. Lembrando que esses equipamentos são todos 220v, pois sou do Nordeste, abraços.
o PS 9000 é apenas um distribuidor... entra newkon 32A 2P+t e sai tomadas 2p+t... os PC9000 é condicionador de energia..
montei um mini main power com 1 PC9001 + transformador 220v-127v... 4 tomadas 20A padrao novo 220V e 2 tomadas 127V com 4 estagios de regulagem de tensao...tudo com terra.. :) ... o problema é pegar equipamentos com 3º pino quebrado :S ... isso deveria ser crime.
 
Muito Obrigado por esclarecer, mas ainda assim qual seria o Condicionador (Linha PC) que daria "conta" dos meus equipamentos?(2 Mark Audio CA 1000 + Yamaha MG 124cx) , e que também não seja tão $caro$, no máximo R$ 650 a 700.
 
Muito Obrigado Murilo, mas precisa ser em 220v, acho que o PC 9002 se sai melhor pelo estilo de tomadas (Padrão NEMA) segundo o fabricante ele tem capacidade de 15A por tomada, uma Caixa CA1000 utiliza Fusível de 1,5A/250Vac (20mm) para operação em rede de 220Vac, e consome 380 VA.
Então Quer dizer que 1,5A e o PC 9002 suporta 15A por tomada vai dá que sobra então, é isso?
 
Galera, aproveitando o tópico.

O sistema do meu grupo está da seguinte forma hoje.

2 Caixas RCF 310a, 1 behringer eurorack 3224fx, 1 FBQ 6200, um notebook ligado constantemente e estamos comprando agora uma attack VRM 1230 ativa que vai amplificar uma 1220(passiva).

Pelos meus cálculos, o consumo total é de 1700w com folga. Pelos cálculos, 850w já são o suficiente. O PC4000 suporte 15A em 127v, logo, suporta um total de 1900w em média. Daria pra gente e ainda deixaria uma folga bacana.

O que vocês acham, é o suficiente?

Um abraço
 
Segundo o site da Pentacustica, o PC4000 tem "Capacidade total 10A", será isso mesmo? se for, só daria se fosse em 220v.
 
Amigo, tanto o PC4000, quanto o PC8000 ou agora o PM.1-1 são limitados a 10A pelo conector de entrada, pelo menos foi isso que o Henrique me disse.

Abraço !
 
Back
Topo