grampo do lapela

TEO

Member
Pessoal, nao sei como chama isso, é aquele grampo mesmo que voce tem nos microfones de lapela, aonde voce fixa na lapela das pessoas. Bom queria saber se alguem aqui tem um mic desses da Shure e se ja quebrou esse grampo, ele tem uma parte de plastico que fixa no fio e uma parte metalica que é uma garrinha que prende na lapela, conseguiram quebrar essa parte de plastico e agora eu nao encontro mais em local nenhum para vender isso, voces sabem de algum lugar que tem nao precisa ser o mesmo da shure, mas um que sirva no cabo e q seja de prender.

hoje eu estou usando um alfinete no cabo e o ruim é que tenho que furar a roupa das pessoas pra usar huahau, é meio chato mas nao encontrei nenhum outro jeito...
 
Rapaz, você está numa fria. Na minha igreja, o único jeito que encontramos foi colar a capa de plástico do lapela ML 70 Le Son no metal que prende na lapela do terno. Porém garanto que não fica muito bom não.

Qual é o mudelo do seu lapela Shure?
 
veio, o pior é que o pessoal perdeu esses grampos ai, os 4 eles perderam, ai o jeito agora é mesmo comprar outro...

bom a alguns anos atraz (pois ja faz tesmpo q esta assim) alguem foi na sta efigenia pra procurrar, tava dificil e quando achou parece que estava custando uns 80 reais cada um, e nem sei se era original mesmo... mas 80 reais pra um negocio daquele, poh nao vale...
 
Lembrei de uma coisa que pode te ajudar.

Não sei se vc já viu aqueles pregadores que vem com fone de ouvido de celular ou PTT de rádio comunicador, aquilo com certeza te servirá.

PS: joguei um pregadorzinho desses fora ontem.
 
nossa é verdade em, eu tenho um fone de celular que tem isso ai e o celular ja até quebrou entao posso usar na boa... poh boa ideia vou tentar usar ele.
Valeu! depois falo se deu certo isso!!
 
Teo,

já procurei muito, não existe para comprar avulso. A solução é comprar um lapela qualquer (tenho visto LeSon ML-70 e Av-Leader), para aproveitar apenas o "grampo".

Não precisa comprar o lapela todo (uns R$ 50,00), tanto a LeSon quanto a AV-Leader (distribuído pela RMV) vendem tipo um "reparo", apenas o mic, o grampo e o cabo.

Dá para tentar fazer uma gambiarra com um prendedor de gravata, mas...

Um abraço,

Fernando
 
poh mas os caras nao fazem so essa peça neh, sabendo que ela é fragiu deveria ter de monte isso, a peça é ridicula nao deve ter nem 1 real de custo pra quem fabrica...

eu vou tentar essa ideia ai do thiago se nao eu vou mandar os mic para uma assistencia pois eu tenho que mandar fazer um reparo nas antenas deles, esta dando muito chiado e ai ver se eles nao tem essa peça tambem!

Por falar nisso voces por acaso nao conhecem uma autorizada shure aqui em SP? eu vi uma assistencia que mexe com shure mas eu tenho medo de levar essas peças pra la e eles trocarem alguma coisa boa neh, eu nao conheco eles neh, voces acham q isso pode acontecer?
 
Teo,

Por falar nisso voces por acaso nao conhecem uma autorizada shure aqui em SP?

Dá uma olhada em <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.shure.com.br">www.shure.com.br</a><!-- w -->, do lado direito tem "Assistência". Tem tudo lá.

Um abraço,

Fernando
 
oi galera...
a assistencia da shure, que eh representada pela pride no brasil tem sim essas garrinhas...
eh so ligar na pride e pegar o telefone da assistencia e pedir a garrinha...mais facil que dar jeitinho nao????
 
Back
Topo