Gratidão

marcos

New Member
Ola irmãos quero comprartilhar com todos aqui minha gratidão a Deus .muita gente aqui sabe que sou novo no audio , pois bem Deus tem me dado a honra de ter contato com alguns equipamentos na igreja onde meu amigo Junior e irmão na mesma fé é o operador de som tenho apreendido muita coisa com ele vou postar algumas fotos para compartilhar com todos. pra mim são equipamentos show de bola a acustica tambem é fantastica.
DSC02512.jpg
DSC02516.jpg
DSC02515.jpg
DSC02514.jpg
DSC02513.jpg
DSC02519.jpg
DSC02517.jpg
DSC02518.jpg
pesso desculpa a todos e não ficarão boas as fotos pois é a primeira vez q posto fotos no forum ainda vou ficar bom nisso rsrs.
 
pior eh q eu vejo as fotos e choro lembrando da ciclotron cmk 16 de lah da igreja buuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuaaaaaaa!!!!!!ahahhahhehhheuhuhuh
 
gabriel_renascer disse:
Taí uma mesa legal mesmo... E bem facinha de operar.

Aquele DBX é um compressor?

É o dbx 166XL, um compressor sim.

Não vi direito as caixas de som, alguem conseguiu ver? Ou será que estao por tras daquela ''parede'' em cima do palco...
 
Com certeza os PAs estão naquelas "telas" acima do palco.

Se não der para tirar fotos, pelo menos diz aí pra gente o que tem escondido lá...
 
E qual seria a utilidade de um cabeçote na house mix?

O monitor do técnico (pela foto) parece já amplificado.
Há uma CrestAudio no rack, que deve servir para caixas da galeria (ou alguma coisa parecida)...

E o cabeçote???
 
Bom Dia Galera !!!
Aquilo é um cabeçote sim mas só está la pra não ficar jogado está sem uso sobre as caixas estão em cima do palco proximo aos datas show são 12 caixas la é o que eu to sabendo maiores detales não sei ainda vou procurar saber?
 
Pelo que eu estou reconhecendo é a Igreja do Nazareno Central de Campinas.

O pessoal la tem bandas muito boas, tinham uma orquestra e uma big band (nao sei se ainda tem)

As caixas estao dentro daquela sanca em cima do pulpito. Se nao me engano sao todas EV, os monitores tb.

[]´s
Andre
 
igreja do nazareno central de Campinas mas eu sou da Batista o Junioir é o operador de la nas terças feira eles tem o culto e eu vou la pra apreender um pouco e ouvir a palavra de Deus tambem <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.nazareno.com.br/2vrs/index.php">http://www.nazareno.com.br/2vrs/index.php</a><!-- m -->
 
Marcos,

para que são utilizadas as 3 mesas de som? E quais são elas?

Pela foto dá para ver que são 3, mas a segunda e a terceira não dá para saber.

Ah, parabéns para quem projetou o áudio aí. Com certeza foi uma igreja projetada desde o início pensando no áudio.

Um abraço,

Fernando
 
As caixas dentro daquelas telas, muito show de bola!!.....

É o sonho de qualquer irmã que cuida da decoração no templo......rsrsrsrsr
 
Back
Topo