Gratidão

Bom dia !!!
Graça e Paz a todos , são 3 mesas sim 1º são de P.A 2º é pra monitor 3º é para mixar o sinal q sai pra transmisão dos cultos on line para internet
 
Ah.....

mas é um arranjo pouco usual. A mesa de monitor costuma ter outro operador, e ficar lá próximo dos músicos.

Do jeito que está, dava para fazer tudo praticamente com a GA-32, que tem auxiliares em grande quantidade (10 ao todo), logo podendo fazer PA/monitor sem problemas.

Veja só:

GA32-12_left_panel_view.jpg


GA32-12_Center_Panel_View.jpg


Aliás, deixe-me corrigir, é uma mesa mais voltada para monitor que para PA. Note que ela tem 10 auxiliares, mas não tem subgrupos.

Informações aqui:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0,,CNTID%25253D41209%252526CTID%25253D560489%252526ATRID%25253D5010%252526DETYP%25253DATTRIBUTE%252526LGFL%25253DY,00.html">http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/Con ... DY,00.html</a><!-- m -->

Um abraço,

Fernando
 
Posso falar uma abobrinha???

To achando que as mesas não foram boas compras... Tá certo, são ótimos equipamentos, porém, reparem nas fotos...

Na mesa maior, não são usados nem 32 canais dos 48 possíveis, e na de PA, nem 20 canais estão em uso...
Será que não acabaram comprando uma mesa enorme (e bem cara) só por causa dos auxiliares?
Talvez não poderiam ter economizado um pouco na compra e comprado uma mesa com mais recursos para PA? Até mesmo digital?

Abraços

Israel
 
Isinho,

não é abobrinha não. Sem querer colocar defeito no serviço dos outros, mas para usar da forma que estão usando, uma única mesa que pudesse fazer PA/monitor resolveria bem, simplificando bastante o sistema.

Mas você tocou no assunto dos canais. Eu acho sempre bom ter canais de sobra, pois em alguns eventos (ainda que sejam poucas vezes no ano), podem ser necessários. Acho sempre interessante ter uma mesa de 32 canais quando só se precisa de 24, uma de 24 quando o comum é usar 16, e assim por diante. Melhor sobrar que faltar.

O que saiu caro, no meu entender, foi ter comprado duas mesas para fazer a função que um único console poderia fazer. Mas pode ser que tal situação foi montada assim porque, às vezes, aparecem bandas para tocar na igreja, e a mesa de monitor desce para próximo do palco.

Ou então quando a igreja foi construída foi pensado nisso, deixar uma mesa no palco, mas depois descobriram que é complicado ter dois operadores de som sempre bem dispostos, e aí resolveram colocar tudo junto.

Sem conhecer a igreja e a sua história, difícil especular.

De qalquer forma, volto a perguntar: quais são as outras mesas?

Um abraço,

Fernando
 
Pois é Bersan, concordo com a sobra, acho indispensável...

Novamente o Fernando conseguiu me expressar....

hehe

Abraços

Israel
 
Já são cosoles. antigos eles tem intençao de trocar por um sistema digital como ja é feito na outra igreja filha desta mesma igreja. a quantidade grande de canais é devido ao enorme numeros de microfones tudo é microfonado batera,piano,2 tecados,sax,percusão tem muito instrumento fora os backs eles tem tbem uma banda chamada Celebrai vem muita gente de fora sabado passado estiverão la o PG.
confirão a programação <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.nazareno.com.br/2vrs/index.php">http://www.nazareno.com.br/2vrs/index.php</a><!-- m -->
 
Back
Topo