Hinos, softwares, etc....

edlopessilva

New Member
Irmãos,

Embora não opere os equipamentos de vídeo, estou buscando auxiliar a rapaziada que está implementado este novo minitério lá na igreja.

Então gostaria de saber da galera que frequenta este fórum se possuem hinos do Cantor Cristão (CC) e do Hinário para o Culto Cristão (HCC), ambos muito utilizados pelos Batistas, para disponibilizar para download, ou que tenham algum link onde estes possam ser encontrados.

Gostaria ainda de saber os softwares usados nas projeções, de preferência (se houver) em português.

Grato,

Eduardo.
 
edlopessilva, na minha igreja usamos o programa easyworship, é simples e objetivo, gosto bastante dele, oferece praticamente todos os recursos necessários para projetar as musicas.
Ele é em inglês, mas é bem fácil de entender (porque tem uma area de trabalho enxuta e auto-explicativa)


abraço
Rodrigo
 
Olá Rodrigo.
Também estou querendo implementar esse software, já li vários topicos aqui do forum sobre o assunto, já instalei e realmente é muito bom o aplicativo.
O problema é a base de dados, hinos e canticos, que é toda em Inglês.
 
Elmir Machado,


realmente, a base da dados que vem com ele é em ingles,
nós tivemos que digitar tudo quando implantamos o projetor na igreja, pegamos todas as transparencias e digitamos, isso em 2005. Levou um tempinho...

Mas vai uma sugestão:
Sugira à sua liderança que pague alguém para fazer esse serviço, pode ser em casa mesmo, qualquer pessoa com um pouco de habilidade em digitação da conta do recado tranquilamente.


É só instalar o easy worship, ir digitando as musicas e depois copiar a pasta data e colar no computador que será usado para projetar as músicas


se alguém quiser, tenho quase todos os hinos do Novo cântico (presbiteriano) digitados no easy worship, a um tempo atras nós digitamos eles.
Se quiserem me mandem um e-mail que eu passo

<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

abraço
Rodrigo
 
ola a todos..
Aqui na igreja temos DataShow... usamos a Harpa cristã, procurei na internet algum site que tivesse as letras, e encontrei, então passamos quase tudo para o PowerPont.. apenas colando e arrumando o tamanho das letras... demorou um tempo... mas ficou joia... se alguem quiser posso enviar por e-mail...

[]'s..
 
O EasyWorship é show de bola. Nós tb o usamos e o software vai ser tema de uma das oficinas do Comunicai!. Quem vai ministrá-la será o representante do EasyWorship no Brasil, engenheiro Eduardo Freitas.

[]'s
 
Olá, video operadores!

Para encontrar as letras, uma boa busca na internet, com paciência, vai trazer bons resultados.
Deve ter algumas Igrejas Batistas com sites que disponibilizam letras do CC.
Na web letras ou cifras.com.br deve ter tb. Fica fácil tirar as cifras e deixar só as letras.
Eu estou começando a organizar nossas letras do Hinário Presbiteriano, Novo Cântico.
Pedimos ao Web Master disponibilizar um espaço para o pessoal depositar suas produções para que todos tenham acesso.
Quem não pode ter um pc, lembre que o power point salva os slides em jpeg que podem ser passados no DVD.
Abraços
 
Bom Dia !!!
eu tenhos quase todos os hinos do cantor cristão mas está em formato pps se interessar posso pegar na igreja e mandar pra vc.
 
Marcos,

Agradeceria bastante.

meu email: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Se tiver também os do Hcc e louvores, também agradeceria.

Sou de uma igreja pequena, estou montando todo o novo multicabo, medusas, cabos da projeção, etc, então estou sem tempo para a digitação.

Abraços,

Eduardo
 
Nao sei se tem tanto enteresse para voces, + eu tenho (igreja) algumas musicas em pps.
nao é de hinario e nem de cantor. são musicas de ministerios e cantores
tipo: Santa Geração, David Quilan, Ludmila Ferber, Diante do Trono, Kleber Lucas, Fernandinho e outros....
 
se nao me engano quando vi no blog dos representantes aki no brasil, tava
se comprasse no cartao internacinao direto da USA, sairia +- R$700,00
se fosse pra mandar e comprar por aki parece que sair por +- R$1.500,00
 
Pra mim não foi....

Seja mais espacifico ou use o botão quote para comentar uma mensagem pra quem voce quis mandar
 
Back
Topo