Igreja Presbiteriana Renovada de Juína-MT

W. Christian disse:
Tmb acho David, atentando para a cobertura estreita (na vertical) das altas frequências. Quem sabe 6 elementos dessem uma cobertura mais homogênea sem forçar o sistema (não que esteja forçado...). Outra opção poderia ser um front fill ou até mesmo um down fill com uma caixa mais compacta, como uma de 6" da DB.
Abrç.

Na verdade Wilian, a cobertura de agudos só falta mesmo um pouco (pouco mesmo) nas 2 primeiras filas da forma como está hoje... altura do empilhamento poderia estar um pouco maior e a inclinação dos ultimos elementos também, cobrindo assim as 2 primeiras poltronas, mas pra tentar evitar ao máximo as reflexões e não ficar com muita pressão decidi por enquanto manter dessa forma, até que cheguem as outras poltronas...

Quanto usar 6 células seria até anti-econômico, pois em se tratando de pressão, com essas 4 conseguimos atender bem toda a igreja, assim seria muito gasto usar mais 2 por lado pra atender apenas as 2 primeiras fileiras...

Quanto ao front fill poderemos fazer com o Front Delay Piccolo de 6" específico para esse fim mas por enquanto não vemos necessidade...
 
Glauber miranda disse:
Como conseguiu as imagens do rack? foi eu que projetei, mas infelizmente o marceneiro errou algumas medidas, mesmo assim ficou muito resistente

que eu me lembre tinha/tem um tópico da sua igreja no forum com as fotos do rack.
 
Glauber miranda » Ter, 28 Ago 2012 7:36 pm

Eu que projetei esse rack, e ele ´e da minha igreja, onde conseguiu as imagens?

1-Amigo, a qual rack você se refere?

2-Toda imagem que tenho nesse tópico que não foram geradas por mim foram "pegas" no google.... é bem simples de imaginar isso... e já respondi isso a poucas mensagens atrás...
 
baixe o infocus, e faça um simulação de inclinação, esse programa foi indicado pelos caras da quantamusica, pelo tec. de PA da Sandy, e pelo Fabio Zacarias e pelo tec. de PA da Ivete, depois de um longo papo que tive com eles
 
alex PEREIRA disse:
baixe o infocus, e faça um simulação de inclinação, esse programa foi indicado pelos caras da quantamusica, pelo tec. de PA da Sandy, e pelo Fabio Zacarias e pelo tec. de PA da Ivete, depois de um longo papo que tive com eles

Alex, quando vi sua msg pensei que fosse um programa novo e procurei no google... depois caiu a ficha... vc quis dizer EASE FOCUS não foi?
 
deneripr disse:
pTjz disse:
Você está usando que cobertura horizontal no line? 90º?
Não estamos com o de 160º que é o padrão, 90 graus é somente por encomenda...
Hum... não tem reflexãod emais nas paredes não!?
Acho duas colunas de 180º em 20m cobertura demais...
 
pior que não ... nas paredes laterais não... o problema é pior com as reflexões das paredes do fundo....

A intenção era a princípio utilizar em line central por isso a dispersão mais aberta, porém um problema estrutural da cobertura não permite por enquanto se montar assim... então fiz em L e R mesmo... e o resultado mesmo assim ficou muito bom...
 
Ahn, entendi!
Isso que estava pensando, com duas colunas de 180º com uma nave de 20m um cluster central daria conta tranquilamente.
Mais ta show de bola a estrutura, parabéns!
 
Glauber miranda disse:
Eu que projetei esse rack, e ele ´e da minha igreja, onde conseguiu as imagens?

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=7635">viewtopic.php?f=20&t=7635</a><!-- l -->

Glauber, um topico como resposta.
 
Back
Topo