Implantacao de retorno via fones

Cara eu acho gambiarra demais estas coisas...
Patchbay sendo usado como splitter, eu não faria.
Eu usaria um ART S8, você teria um TRHU (direct output) e duas saídas isoladas, e de quebra ainda poderia usar como splitter de microfone por exemplo, usando Phatom e tudo.

Products864370-1200x1200-1338399.jpg
 
pTjz disse:
Cara eu acho gambiarra demais estas coisas...
Patchbay sendo usado como splitter, eu não faria.
Eu usaria um ART S8, você teria um TRHU (direct output) e duas saídas isoladas, e de quebra ainda poderia usar como splitter de microfone por exemplo, usando Phatom e tudo.

Products864370-1200x1200-1338399.jpg

Perfeito!!!
Não conhecia este produto.
Valeu pTjz !!! :mrgreen:
 
Ai mano,

eu trocaria esse amp. por um powerplay x8 da behringer
e esses fones todos por AKG 414.

O porta pro machuca a orelha e é o mesmo preço que o 414. (o som é muito parecido, apesar de eu preferir AKG)
os intra da Koss nao vão dar a pressão que voce precisa, alem de que esse fone nao fica dentro da orelha de jeito nenhum!
dica, se o fone nao atender o baterista bota um K44 da AKG no ouvido dele pra ver se nao entra som...( se nao atender: 1. ele é surdo ou 2. ele é louco)

Sai com o BUS da mesa direto pro amp. de fone, e depois pluga os fones!
 
Reciclando todos os comentários ai, e dando um adendo:

As 3 principais opções pra voce fazer isso funcionar direito:


1 - Sistema Avion. O melhor sistema de monitor porém voce precisa desembolçar uns 30.000,00. (então vamos pra próxima opção kkk)

2 - Sistema de BUS individual:
Vou dar exemplo do que eu uso aqui. Tenho um console com 14 BUS (saídas de monitor, retorno, enfim). cada canal eu mando individualmente para cada integrante da banda, usando um Powerplay da Behringer x8 e um x4. Ninguem mexe nos powerplays, eles ficam flat. eu mando a mix pronta e individual de acordo com que o músico quer, e uso o Bus assim: 1-Drum 2-Percussão 3-bass 4-violão 5-key 6-gtr 7-lead....
Pra min esse é o método mais simples...

3 - Sistema Mix Geral, instrumento individual: ( que é a sua realidade aqui)
Estamos usando Uma mesa com um BUS apenas, e um powerplay x4 da behringer.

Mande uma Mix Flat (com todos os instrumentos por igual) diretamente pra entrada geral do powerplay (ex entrada L)
Plugue o instrumento, Uma guitarra por exemplo no DI, do DI voce vai sair com o XLR pra mesa, e no Link do DI saia com um P10, e plugue na entrada individual do powerplay, (ex entrada 1).
Ai voce pode controlar no Powerplay se o guitarrista quer ouvir mais a guitarra que foi plugada direto, ou a mix que voce fez.

Não lembro se é bem esse o potenc. do powerplay, mais enfim... fica ai o desenho
grd.png
 
Ok, mas porque desta postagem? :roll:
O que o cara acima queria era somente uma forma de splittar um sinal em 2.

olaeusouobob disse:
eu trocaria esse amp. por um powerplay x8 da behringer
e esses fones todos por AKG 414.
O equipamento da ART que postei não é um ampli de fones, é um splitter.

E mesmo que fosse, os amplis da ART são muito melhores que os da behringuer!
79985_l.jpg
 
Sim, eu usei behringer como exemplo ( e nao foi referente a sua postagem kk ). O meu critério de postagem, foi o assunto principal, e nao o que o assunto se tornou, deixei minha opinião sobre monitoração com fones de ouvido.
 
Back
Topo