iniciante

FERNANDO

New Member
Olá amigos!!! Paz a todos!!
estou iniciando as atividades nessa área de som ao vivo(p.a),e gostaria de receber ajuda dos irmãos.
já possuo uma pequena mesa de 6 canais(star), um amplificador(machine 1.5 mx) e duas caixas de som: uma grande com dois altos falantes de 18", com uma separação no meio;e outra com uma corneta e um driver?!!bem parece som agudo.eu chamo de twiter, mas não sei se esse é o nome certo.
sou locutor e gravo comerciais em casa e divulgo em motosom.gostaria de montar um som para pequenos eventos e para igrejas. podem me ajudar?obrigado desde já
 
Olá Fernando, seja bem vindo ao SomAoVivo.

Na sua condição de iniciante, a melhor coisa que você pode fazer é estudar, estudar, estudar ainda mais e se possível fazer alguns cursos na área. Aliás, estudar e fazer cursos é um investimento muito melhor do que comprar equipamento de qualquer jeito, para depois encostá-los em um canto porque acabou comprando errado. Se aprender antes, compra CERTO logo na primeira vez.

Comece pela nossa página de Downloads, há muitos textos e apostilas úteis por lá. Depois, veja a nossa seção Links, no Fórum, há endereço de diversas escolas de áudio no Brasil. Se possível, faça os cursos que puder.

Um abraço,

Fernando
 
Muito obrigado pela resposta.
Não esperava nada diferente de uma conclusão sucinta,clara e inteligente como a que foi dada.
Já começo agora mesmo a buscar os cursos básicos e as apostilas referentes ao assunto
Parabéns!!!Estou agradavelmente surpreso pelo teor profissional e pela rapidez da resposta.
Creio que é um início também de uma frutífera amizade, já que precisarei muito dessa assessoria.
Que DEUS esteja convosco.
 
Back
Topo