Re:
Alguém pode me explicar para que eles querem 6 microfones de ambiência???? E aqui eles não deixam opções: exigem determinados tipos de microfones. Provavelmente muitos são deles mesmo, pois devem ser poucas as empresas que tem um leque de marcas tão grande: Rode, Audio Technica, Shure, Neumann, Shure e Sennheiser.
Quantos aos equipamentos, interessante notar que além dos importandos de alta qualidade, eles colocam em pé de igualdade os equalizadores e gates da Hotsound, nacionais.
Fora isto, esqueceram de especificar os Direct Box. Daqui a pouco aparece alguém com o DI20, da Behringer, e eles vão ter que aceitar.
Olá , GALERA ! Meu nome é Marcelo Bacelar, sou o atual técnico do Santa Geração ( Pr. Cirilo) , entrei neste na data de fevereiro de 2008, estou postando este, para deixar a minha opnião sobre " Cobrar ou não ride-técnico. Primeiramente , respondo ao questionamento sobre o input list, este está desatualizado ainda no site , por motivos que ainda desconheço , mas , que teve bastante mudanças, como por exemplo , 6 canias de teclados,vias que eram pediads antes não existem mais, etc . Mas a respeito dos canais de ambiencia que eram pedidos , era para o caso que todos os eventos do Pr , eram captados , com intuito de registro e quem sabe posteriormente mixado para um eventual projeto( CD). Esta pratica era feita pelo ministério antemão de minha permanencia. Porém atualmente , não é feito mais. Sobre a marca e modelos dos microfones que listo , eu levo todos eles, Cito-os no input , para o caso de outro ministério , for tocar , o contratante deveria providenciar os microfones , pois nada mais justo é estes serem somente para o SANTA GERAÇÃO, já que estes forma comprados para uso deste, e especifico o mesmo modelo para que os minitérios não seja, prejudicados com , por exemplo " POXA O SOM DA MINHA CAIXA NÃO ESTAVA ASSIM QD TOCAMOS" , pelo fato que uso um Shure Sm57 , e o outro min. usou um LESSON SM-58!!! Com relação aos perifericos especificos modelos, que eu gosto de trabalhar , mas infelismente não é possivel telos em todos os eventos . Os direct's não eram especificados por falha minha . Mas depois que tivemos alguns problemas com isto , estamos aquirindo DI'S , passivos de boa qualidade.
Sobre cobrar ou não o ride , a minha opinião é, sim deve se cobrar ride! Mas defendo a flexbiliddae deste. Mas , não cobrar este pelo que tenho visto com 14 anos no aúdio no meio gospel , implica não profidenciar nada de qualidade! Infelizmente . no meio gospel tem se a politica de sempre economizar no som , e isto é triste pois é a parte responsável por levar a " palavra de DEUS , ao ouvintes" ! Escuto muitas criticas antes dos eventos sobre a minha posição , sobre " esta mesa é dificil trabalhar" e ai conseguem pr exemplo uma YAMAHA M7 , um sitema de P.a compativel para o local do evento , com exigencias que peço . No final, o Pr do evento , fala que valeu a pena , pois a qualidade estava muito boa. Afirmo que no meu caso , e creio nos demais colegas que trabalham no áudio no meio gospel é " FAZER O MELHOR , TER A MELHOR QUALIDADE, PARA AGRADAR A DEUS ,EM TOTAL EXCELENCIA" e com isto tocar as pessoas no quaL estão ali par receberem algo , e lembre-se que a musica é responsavel por levar isto , atraves da emoção! Agora que emoção temos se o som é ruim? ,geralmente , são pessimas .
MARCELO BACELAR DIAS,
TÉCNICO DE ÁUDIO , DRT 6756
Santa Geração