Jesus vida verão

JediRoquer

New Member
aê pessoal, quem pode ir hoje no evento JVV, na praia da Costa em Vila Velha - ES, teve uma graaaaaannnnnde surpresa, o Som tava bom!!!!

até minha esposa q não repara bem essas coisas elogiou

Se alguem, aqui do forum trabalhou no evento, Receba meus parabés!!!!!

Uma das coisas que sempre me entristeceram no Jvv era o cantor pegar o microfone e "mudo", ou de uma hora pra outra um Instrumento desaparece....

Parabéns à equipe!!
 
Eu tive a oportunidade de passar perto na hora que o grupo Unçaõ de Deus estava tocando, realmente o timbre da voz do vocalista estava perfeito, não sobrava nada, aliado a um bonito reverb, realmente a sonorização estava excelente!
 
Quem quiser saber mais é só acessar:
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.jesusvidaverao.com.br">www.jesusvidaverao.com.br</a><!-- w -->
 
Rapaz,
LineArray dominaaaaaaaa
vou tentar bater umas fotos hj, nem cheguei perto da mesa, muita muvuca, mas provavelmente era Digital, por que a mudança de uma banda pra outra foi muito rápida, e eles nem ficaram passando som antes de tocar( o que normalmente ocorre)....


Vamos ver como vai estar hoje (Kleber Lucas e Cristina Mel)!!!!
 
O Jesus Vida Verão já usa há muito tempo mesas digitais. No evento do ano passado, eles usaram duas PM5D (uma no PA e outra no monitor). No último final de semana trocaram a PM5D do PA por uma M7CL, à pedido de André Spindola, engenheiro de som do Ministério Diante do Trono.

Quem quiser saber mais sobre o evento do ano passado, escrevi uma matéria para a Revista Backstage, que pode ser lida (ou baixada) no link a seguir.

http://www.backstage.com.br/newsite/ed_ant/materias/161/Festival_Jesus.pdf

[]'s
 
David Fernandes disse:
O Jesus Vida Verão já usa há muito tempo mesas digitais. No evento do ano passado, eles usaram duas PM5D (uma no PA e outra no monitor). No último final de semana do JVV de 2008 eles trocaram a PM5D do PA por uma M7CL, à pedido de André Spindola, engenheiro de som do Ministério Diante do Trono.

Quem quiser saber mais sobre o evento do ano passado, escrevi uma matéria para a Revista Backstage, que pode ser lida (ou baixada) no link a seguir.

http://www.backstage.com.br/newsite/ed_ant/materias/161/Festival_Jesus.pdf

[]'s

David, a PM5D não é melhor que a M7CL não? Sei que cada uma tem sua aplicação mas creio que a PM5D seja melhor, o que voce acha?
 
Oi Raphael.

Eu acho ela mais completa sim, mas parece que o pessoal do Diante do Trono trabalha com M7CL e o André trouxe as configurações presetadas num pen drive. Por isso ele pediu a mesa.

[]'s
 
Mais um dia de apresentações perfeito,

qualidade do audio muito boa, alguns pequeninos problemas mas que não interferiram em nada na qualidade do evento(algumas vezes a voz do kleber diminuia e almentava , mas acredito q seja por que ele cante pulando e afastava o Mic da boca...)

não consegui bater as fotos por que cheguei lá já no tumulto, mas sabado eles ensaiam à tarde, vou passar la pra bater umas fotos e agente comparar com as fotos da revista.


David,
vc conhece o pessoal que esta trabalhando lá? são os mesmos do ano passado?
 
aproveitando o gancho to tema evento,

Alguem aqui foi na Arvore que canta?

ótimo trabalho do pessoal da Faé(pelo menos no dia que eu fui)...

mais fotos no profile da Faé, eles que fizeram o som lá
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15118393823241719844&aid=1229600507&p=0">http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 600507&p=0</a><!-- m -->

o operador não sei se é funcionario, membro da igreja, ou se a igreja tercerizou para a Faé., mas o resultado final ficou muito legal...
 
o operador não sei se é funcionario, membro da igreja, ou se a igreja tercerizou para a Faé

É o Deivid, parceiro da Faé em eventos. Bom rapaz, ele que faz as instalações dos produtos Bose para a Faé.

O Deivid já faz a "Árvore que Canta" há vários anos, e sempre bem feito.

Um abraço,

Fernando
 
Olá pessoal, tudo beleza? E aí Fernando, tudo jóia? Eu sou o técnico David, responsável pela sonoplastia da Árvore que Canta há quatro anos consecutivos. Obrigado pelos elogios e pela presença daqueles que foram prestigiar o evento. Quem tiver interessado, pode ir até a igreja e solicitar o DVD do evento do dia visitado (eu recomendo o dia 27/12/2008).

OBS: O áudio do DVD é bruto, sem nenhum tipo de masterização, sendo captado direto do L/R da mesa.

Atenciosamente.
 
David Carlos, seja bem vindo ao SOM AO VIVO, sempre que puder participe aqui com a gente, queremos aprender com voce e se possível que voce possa aprender com a gente.

Se tiver como postar algumas fotos das suas ferramentas de trabalho (entenda-se mesa de som e caixas) iremos agradecer.
 
Aí, sem querer fazer propaganda, o David é quem faz instalações de Bose aqui no Estado. Ele tem muita história para contar.

Fernando
 
arvore5.jpg

arvore3.jpg
 
David Carlos,

Parabéns pelo ótimo trabalho cara, esse já é o 3º mes consecutivo que vou....

Quando púder compartilhe conosco algumas de suas experiencias Bosse....

Fica na PAz Irmão.
 
Back
Topo