Karsect sem fio KRU 301

gostei dessa... David..

jreis8.. eu não lembro qual, mas tente pegar o catalogo do fabricante do modelo do receptor da vizinha e verifique qual os canais que estão nesta faixa de frequencia, ai tente mudar só um pouco para ver se melhora.. exemplo: SBT 830, tente alterar a frequencia mais sem tirar o canal do ar... e sem chiar... caso não dê.. o negocio é mesmo trocar o receptor.. ou colocar outro seletor novo no receptor que deve custar uns +- 50,00 eu acho.. e neste caso o David tem razão o problema não é seu.. e nem da igreja..
[]
 
Pessoal,

Aproveitando o tópico:

Todos os mics da Karsect possuem a mesma cápsula? Estas que distorcem fácil? Ou existe algum modelo com a cápsula melhorzinha?

Perguntei ao importador e ele não soube informar, apenas disse que os mics eram direcionais..........

Valeu,

Eduardo.
 
Os primeiros, de 2006, tinham uma cápsula muito ruim em termos de sonoridade. É o que eu tenho. Tenho que tirar graves e colocar bastante agudos para compensar, mas depois até que fica bom.

O problema da distorção não acontece sempre. Na verdade, é até raro, só acontece quando alguém fala mais alto. Mas sempre tem alguém que fala mais alto...

De 2007 para cá, os que eu tenho visto tem como cápsula uma cópia daquela usada no SM-58. Sonoridade bem melhor, mas as poucas vezes que usei não foi com ninguém que falasse muito alto, então não deu para confirmar se distorce menos também.

Um abraço,

Fernando
 
Bersan..
Os que eu tenho aqui são de 2007.. e quando alguém fala realmente forte ou bem alto, costuma distorce sim.. mas logo volta ao normal.. quando fala mais serenamente.. e olha que tenho 6 hem..
 
Comprei dois pra uma igreja e não gostei, pensei: nunca mais vou comprar um Karsect, mas como sempre né, tinha acabado de conhecer o som ao vivo, sem tempo pra pesquisar fui na loja e comprei um Staner.

Fabricado pela Karsect, o vendedor disse, se você não quer Karsect, então leva o Staner que é quase o mesmo preço mais é melhor.

Troquei a cápsula por uma Le Son SM 58 aí melhorou um pouquinho, acho que o sistema interno dele de transmissão injeta grave na voz de quem fala e satura facilmente.

Não recomendo a ninguém.

Marcelo
 
acho que o sistema interno dele de transmissão injeta grave na voz de quem fala e satura facilmente.

Você está falando depois da troca da cápsula ou antes da troca da cápsula?

Fernando
 
Mesmo depois da troca ainda tenho que quase zerar o Low da mesa, e o Low Cut fica sempre acionado para todos os microfones inclusive ele. O meu pastor tem a voz muito grave, era baixo de coral, dificulta um pouco. Um dos macetes dos Karsect's é não falar muito próximo da cápsula, um vício de pregadores...


abç,


Marcelo
 
Jreis8...

Em nossa igreja temos um kit Karsect Kru 302 e a gente tinha um problema parecido com o seu...ao invés de interferir, o som sumia por um momento, a solução foi ajustar um botão que fica na parte de trás da base o nome é SQUELCH, um pequeno ganho neste controle resolveu o problema, verifique se o seu tambem possui este controle e faça um ajuste..

Espero ter ajudado.

Deus abençoe!

Amigo estou com um problema parecido, nunca tive problema com o mic karsect até ontem, liguei meu sistema, e fui trabalhar normalmente quando de repente em uma curtissima distância o sistema começou a ter várias interferências. resultado que não consegui resolver o problema, só hoje detectei que o problema está em uma das antenas do receptor, quando coloca dá interferência e quando tira, fica boa. Será que Squelch pode resolver esse problema?
 
Back
Topo