Koss Porta Pro X Sporta Pro

Iguais em termos de sonoridade. O formato do SportaPro é feito para quem pratica esporte (corre ouvindo fone). Se é para quem fica parado, o Porta Pro.

Algumas pessoas falam que o Sporta é mais frágil, devido a sua estrutura ser plástica, enquanto a do Porta Pro é de aço. Como nunca nenhum dos dois quebrado, acho difícil ser verdade.

Um abraço,

Fernando
 
vlaleu bersan ! toh fazendo um orçamento com eles e ai vou fazer um top pra vc verem se esta tudo correto valeu !!
 
Olá Victor.


Eu uso os DI's da EAM, passivos. São bons.


Se puder, dê uma olhada no site do JoabeRosa e veja o IMP2, da Whirlwind. É muito bom, mesmo.


Grande abraço.
 
victor, tava com a mesma duvida q vc a poco tempo....
procurando pela net soh achava o porta pro, quase nenhuma loja tinha o sporta pro.... acabei q de ultima hora achei no mercadolivre uma loja q tinha ele, e o melhor q era aaki no meu estado.rs.

o som dele eh mto bom mesmo... e peguei um porta pro emprestado pra ver se tinha diferenca, nenhuma...

qto a fragilidade. eh soh tomar cuidado neh... vale a pena o sporta pro... jah q o preço eh mais em conta...

uma curiosidade... jah q eu comprei um sporta pro pra testar e ainda faltam comprar mais uns 7 para o grupo... por qto vc achou o preço tanto no porta qto no sporta?

abs!
 
thiagorampinelli disse:
victor, tava com a mesma duvida q vc a poco tempo....
procurando pela net soh achava o porta pro, quase nenhuma loja tinha o sporta pro.... acabei q de ultima hora achei no mercadolivre uma loja q tinha ele, e o melhor q era aaki no meu estado.rs.

o som dele eh mto bom mesmo... e peguei um porta pro emprestado pra ver se tinha diferenca, nenhuma...

qto a fragilidade. eh soh tomar cuidado neh... vale a pena o sporta pro... jah q o preço eh mais em conta...

uma curiosidade... jah q eu comprei um sporta pro pra testar e ainda faltam comprar mais uns 7 para o grupo... por qto vc achou o preço tanto no porta qto no sporta?

abs!


cara vi no site da foxtrot q eh daqui de salvador tava 209 por causa do dolar, o ano passado quando eu deveria ter comprado o meu tava 180!! o sporta na playtech tah os 180!!
 
achei aki numa importadora no meu estado por 197 o porta pro e por 167 o sporta pro... dividido em 3 x sem juros ou em 6 com juros...

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.mix3g.com.br">www.mix3g.com.br</a><!-- w -->

nem lembra na alta do dolar... ano passado no comeco do ano.. estava tudo certo na compra dos fones...
iria comprar um kit de 4 porta pros + power play ha4700 . . iria sair tudo a 799,00... mas o povo desistiu na ultima hora.. e agora o mesmo kit sai a 1200 reais... fazer o q neh.rs
 
Tenho 9 PortaPro e 2 SPorta Pro.

Os 2 SPorta Pro já quebraram a solda interna do falante, mas consegui consertar.

São mesmo mais frágeis.

Agora, sobre a estrutura, como disse o Bersan, nunca vi quebrar mesmo.
 
Back
Topo