Lançamento caixa hayonik 508Q

Sandro

New Member
Olá pessoal!

A Hayonik lançou uma caixa para P.A. pequena 8" mais Drive Titânio com 500WRMS.

procurei ela no site da Hayonik mais ela ainda não está lá.

já ouvi ela em ação e fiquei surpreso com o som, acompanha o Kit de P.A.,um Sub de 15" 500WRMS,

crossover duas vias e amplificador PRO V4 com 4000WRMS em 2 Ohns.

Em breve colocarei as fotos do Kit no fórum.


Sandro
Téc de Som e Balconista
Deus é Soberano...
 
O engenheiro da hayonik trouxe essa caixa para eu dá uma olhada e realmente o som dela é fantástico nao dá pra acreditar que aquela potencia toda sai daquela caixinha.

E Pelo fato de ser de 8" ela começa a responder a partir de 120Hz.

Eu achei ela bem cara pelo fato de ser passiva e precisar de sub.

é inviável usar ela sozinha.

Custa em torno de 1700 reais.

É boa mas nao vale tudo isso não



Abraço
 
Olá Álvaro e Sandro,

bem, vocês são lojistas, tem acesso a informações que não temos.

Quanto ao produto, acredito que será tipo o Staner PS100 - com sub fica uma maravilha, sem o sub... deixa a desejar nos graves.

Aguardamos fotos, preço do sistema completo (caixas top + sub). Se 1.700,00 for o preço do conjunto todo, acho ótimo preço. Se for só de uma caixa...

Um abraço,

Fernando
 
Para a sua igreja? Mas você tem FZ lá... vai usar para eventos externos?

O que te motivou a essa compra?

Fernando
 
bersan disse:
Para a sua igreja? Mas você tem FZ lá... vai usar para eventos externos?

O que te motivou a essa compra?

Fernando
Acho que ele comprou pra empresa dele. Se prestar eles revendem.

Foi isso que entendi.
 
Ok David.

Mas vc conhece os componentes da caixa ? Algum detalhe da seção de amplificação e/ou processamento ?

Abraço.
 
bersan disse:
Olá Álvaro e Sandro,

bem, vocês são lojistas, tem acesso a informações que não temos.

Quanto ao produto, acredito que será tipo o Staner PS100 - com sub fica uma maravilha, sem o sub... deixa a desejar nos graves.

Aguardamos fotos, preço do sistema completo (caixas top + sub). Se 1.700,00 for o preço do conjunto todo, acho ótimo preço. Se for só de uma caixa...

Um abraço,

Fernando

Fernando!

A hayonik é uma caixa que não se compara com a ps100 nem em termos de potencia, é obvio, e qualidade de timbre. Vc vai ter que ouvir pra crer.

A hayonik são 2 vezes o preço de uma ps100 porem 5 vezes melhor ...

Abraço!!
 
W. Christian disse:
David, já chegou a caixa pra vc ?

Já. Estão no nosso depósito, mas como temos um evento grande esta semana em outra cidade, e quase toda equipe já está lá, acho que só poderei testá-las na semana que vem.

[]'s
 
Alvaro_Dominicini disse:
Qual evento?


Eu quero ve e ouvir as caixas num P.A

Com uma banda tocando..

O evento é a Congresso da Convenção Batista do ES, que começa hoje na 2° Igreja Batista em São Mateus. Mas nós não vamos usar as Hayonik lá. Vamos usar Bose.

W. Christian disse:
David,

a Faé tmb está trabalhando com locações ?

Não. É um evento onde estarão cerca de 300 pastores reunidos. É o que chamamos de demonstração. Instalamos e operamos o sistema durante o evento. Teremos tb um show-room. A idéia é demonstrar produtos e abrir contatos para futuros negócios.

[]'s
 
Maravilha David.

É o que pretendo fazer esse ano aqui no Paraná, direcionado para a minha denominação (IEQ). Ano passado eu negociei para participar, mas houve alguns problemas e eu acabei não participando. Esse ano a história vai ser diferente, em nome de Jesus.

Abraços.
 
Back
Topo