Layout novo

Daniel Oliveira

New Member
Cara, tomei um susto quando vi esse layout, achei que estivesse no fórum errado!

Vou dar uma fuçada e depois digo o que achei!


Parabéns pelo trabalho!
 
Bom, ativei sem falar com ninguém :D Mas esse é temporário apenas para integrar a busca do fórum com a do site, e ainda estou trabalhando nela.
 
Daniel , esse layout ja era disponivel como opção muito tempo nas preferencias de usuário....

e particulamente gosto mais do outro , mais esse é até mais simples e fácil de mecheer...



e a questão da busca , é uma coisa que tinha reparado a tempos ,só que eu não me importava de ir até a home e usar a busca de la quando a do forum não funcionava.... rsrs...

abraços.
 
Pois é, acho a busca do google mais eficiente do que a do fórum... mas os layouts ainda não estão batendo...
 
carlos , tem um probleminha ai.....

o " gerenciar acompanhados " aparentemente não está funcionando , esse topico aqui por exemplo é um dos que eu postei hoje , e não está na lista...

abraços !
 
Aperfeiçoamentos sempre são bem-vindos, mas, sinceramente, a primeira vista, não gostei muito não.

No antigo era mais fácil identificar a mensagem, pois a assinatura e os outros dizeres não ficavam no mesmo plano. Eu acho que é a disposição das cores.

Também não gostei dessa mudança de local do avatar. Como a gente lê da esquerda pra direita, eu acho mais interessante identificar quem está falando antes de ler a mensagem.

A visualização do on line ficou muito discreta, quase apagada.

Essa negativa deve ser pela fato de já estar acostumado com o outro. Com o tempo eu me acostumo com esse também. Desculpa aí pessoal se estou sendo muito chato.
 
Prefiro o antigo.

Tá meio confuso esse novo. Sem destaque para as seções e para os últimos usuários que postaram mensagens. Sei lá.

Att.
 
Eu prefiro o novo,as cores estão mais suaves,e o visual geral não ficou tão ultrapassado (como o da audiolist).

Só duas opniões,o antigo era menos pesado pra internet do smartphone, e o novo na parte de ver suas mensagens nos topicos,não tem o nome do ultimo usuario a postar,assim tem que ficar gravando quantas mensagens tinha.

Pra mim só essas mudanças,mais a nova foto,o novo laynout novo ficou melhor.
 
Pessoal que diz que prefere o anterior, quais os motivos? Todas as sugestões estão sendo anotadas e serão levadas em consideração.
 
A pagina principal já melhorou...

Só falta dentro das seções e dos tópicos.

Sobre o porque do modelo anterior, prefiro simplicidade e praticidade.

Att.
 
O layout anterior era mais claro ao mostrar, nas listas de tópicos, quais receberam resposta desde a última visita. Bastava uma "batida de olho" p/ identificar.

Além disso, não sei se tô vacilando, mas, nessas mesmas listas, não encontrei o significado dos vários ícones ao lado dos tópicos (vermelhos, pretos, rolando, com estrela...).


Mas agora os links têm o devido destaque. :D
 
Para ser sincero, gostei bastante da arte do cabeçario, e da lateral..

Na pagina principal ficou melhor organizado...

Agora uma coisa que achei que ficou muito estranho, foi que, nos tópicos as respostas e assinaturas ficaram muito emboladas, tipo, não se vê claramente o que é o que... no layout anterior as assinaturas eram mais bem definidas ficavam melhor identificadas...

Uma sugestão seria ter um espaçamento entre uma mensagem e outra e um melhor posicionamento das assinaturas...
 
Com o tempo eu acostumo... se essa realmente for mais pesada vai ficar ruim pro cel...

Uma coisa, parece que o "ver tópicos ativos" sumiu, ou sou eu que não acho... tenho que ir até a página principal pra achá-lo.

Tem neguin aí querendo que o fórum vire msn... :twisted: :twisted:

marcelo i9 disse:
Se pudesse acressentar alguns smiles :D
 
Back
Topo