Ligação de 2 Mesas de Som via Direct Box (DÚVIDA)

Essa mesa possui 6 auxíliares(4 pre e 2 pos), deve ser sulfisciente e ainda sobram dois canais, acho mais viável que os directouts que precisasriam ser enviados para a Yamaha...
 
então pelo que eu entendi, fica complicado usar mandada para retorno pelo D.O., pois qualquer alteração que se fizer no knob de gain alterará o sinal enviado pelo D.O.
 
Tá certo que os prés podem ser melhores, mas eles não fazem milagre. Nenhum pré pode melhorar o som, na verdade quanto mais circuitos eletrônicos nós pudermos eliminar no caminho do sinal, melhor. Mesmo os prés da Soundcraft sendo melhores, vais acabar colocando muito mais circuitos no caminho do sinal só pra aproveitar eles.

E fazer isso com os direct outs fere justamente a grande motivação de se ter mesas separadas para PA e monitor: poder controlaros dois de maneira totalmente independente. Já tens um multicabo com split e duas mesas, que é a maneira mais correta ( e menos gambiarra) de se fazer isso.
 
rafaellerm disse:
Tá certo que os prés podem ser melhores, mas eles não fazem milagre. Nenhum pré pode melhorar o som, na verdade quanto mais circuitos eletrônicos nós pudermos eliminar no caminho do sinal, melhor. Mesmo os prés da Soundcraft sendo melhores, vais acabar colocando muito mais circuitos no caminho do sinal só pra aproveitar eles.

Os prés não fazem milagre porque em um sistema de som o resultado final depende da qualidade de todos os componentes, mas os prés influenciam muito a qualidade...
 
Pelos aux você só preciisará de uma mesa, pelos direct de duas. Vai de aux.

sim, mas eu usarei duas mesas: uma para controlar o PA e outra controlando os retornos com controladores independentes.

Já tens um multicabo com split e duas mesas, que é a maneira mais correta ( e menos gambiarra) de se fazer isso.

e o nosso é assim, ela tem 32 canais com 20 splitados.

quando montar tudo farei o teste usando as 2 opções.
 
Back
Topo