Ligando Igreja ao Estúdio de TV

gabriel_renascer disse:
Opa, vamos com calma. To entrando 2 S-1608 na M400. Preciso mandar os 32 canais para o S-4000S-0832, SEM LATÊNCIA. Só conectando o S-4000S-0832 no Backup, devo ter esse resultado, correto?

Mas aí fico impedido de usar o Sonar para gravações multipista (independente da TV, para gravar ensaios da banda, por exemplo)?
Ou posso ligar um PC com o Sonar a partir da S-4000S-0832?

A saída BACKUP/SPLIT não pode ser usada desta maneira. Vc só pode usar uma mandada de backup para o REAC A ou "splitar" o sinal para a gravação multipista.

gabriel_renascer disse:
O ganho é analógico? Você diz isso porque a pré-amplificação é feita lá no Digital Snake do palco, né... A partir daí, todos os sinais já saem com ganho regulado...

Todo ganho em mesas digitais é analógico. O processo de conversão para digital é feito depois do circuito de ganho. Por isso, que quando se copia um sinal para mais de um canal num mixer digital, todos os processamentos são independentes com excessão do ganho.

[]'s
 
David Fernandes disse:
A saída BACKUP/SPLIT não pode ser usada desta maneira. Vc só pode usar uma mandada de backup para o REAC A ou "splitar" o sinal para a gravação multipista.

Como faço na prática então? Não posso usar os 16 auxiliares?

E a idéia do S-4000H não resolve isso?
 
gabriel_renascer disse:
David Fernandes disse:
A saída BACKUP/SPLIT não pode ser usada desta maneira. Vc só pode usar uma mandada de backup para o REAC A ou "splitar" o sinal para a gravação multipista.

Como faço na prática então? Não posso usar os 16 auxiliares?

E a idéia do S-4000H não resolve isso?

Como é que vc pretende usar os auxiliares? Eles estarão disponíveis nos dois S-1608.

Com relação ao S-4000H, não tenho certeza, mas acho que não dá prá fazer o que vc quer... no entanto, tenho de dar uma olhada nos manuais prá confirmar.

Mas Gabriel, pq vc não dá uma ligada pro Aldo... ele taí pertinho... em setembro, vou estar aí de novo... podemos marcar de nos encontrar... os três...

[]'s
 
David Fernandes disse:
A saída BACKUP/SPLIT não pode ser usada desta maneira. Vc só pode usar uma mandada de backup para o REAC A ou "splitar" o sinal para a gravação multipista.

Pelo que você disse, eu entendi que só consigo mandar para o estúdio o REAC A. Então, todos os canais devem entrar na M400 pelo REAC A, o que não é possível, já que estarei usando 2 S-1608.

Só com os 2 S-1608 eu consigo levar os 16 auxiliares até o palco... Com o S-4000S-3208, eu só levo 8 auxiliares.

Me parece que esse S-4000H foi feito pensando exatamente nesse meu objetivo.

Mas se você está aqui em Setembro, nos encontramos.
 
gabriel_renascer disse:
Pelo que você disse, eu entendi que só consigo mandar para o estúdio o REAC A. Então, todos os canais devem entrar na M400 pelo REAC A, o que não é possível, já que estarei usando 2 S-1608.

Não. Quando vc usa como split, todos os canais são enviados à esta porta. Somente qd vc usa como backup é que os canais enviados são apenas os que estiverem conectados no REAC A.

gabriel_renascer disse:
Só com os 2 S-1608 eu consigo levar os 16 auxiliares até o palco... Com o S-4000S-3208, eu só levo 8 auxiliares.

Isso é vero.

gabriel_renascer disse:
Me parece que esse S-4000H foi feito pensando exatamente nesse meu objetivo.

O S-4000H foi pensado para utilização do Digital Snake com 32 vias sem a utilização da M-400... ou seja, com qualquer outra mesa (digital ou analógica). Neste caso, usa-se o 3208 no palco e o S-4000H na FOH. Mas deixa eu dar uma olhada no manual... ainda não tive tempo.

gabriel_renascer disse:
Mas se você está aqui em Setembro, nos encontramos.

Independente de qq coisa, vamos marcar um encontro no Outback... vc, o Aldo e eu... rssss... vc paga a conta... rssss....

[]'s
 
David Fernandes disse:
O S-4000H foi pensado para utilização do Digital Snake com 32 vias sem a utilização da M-400... ou seja, com qualquer outra mesa (digital ou analógica). Neste caso, usa-se o 3208 no palco e o S-4000H na FOH. Mas deixa eu dar uma olhada no manual... ainda não tive tempo.

Também vou pesquisar isso. Mas algo me diz que vai funcionar desse jeito!


David Fernandes disse:
vc paga a conta... rssss....

Dizem que tudo que os crentes não bebem, eles comem. Nesse caso, vendo a O1V para pagar o jantar. Hahaha.
 
David,
Falei com o Aldo.

Ele me sugeriu fazer o sistema assim:

Sai do S-1608 do palco, passa por um Switch. Do Switch, o sinal se divide em dois. Um vai para a M400, e o outro para um S-0816, que está no estúdio. Faz-se isso com os dois S-1608.
Do S-0816, saem cabos balanceados XLR que entram nos prés da O1V.

Ele disse ser a melhor solução, além de ser a mais barata.
 
gabriel_renascer disse:
David,
Falei com o Aldo.

Ele me sugeriu fazer o sistema assim:

Sai do S-1608 do palco, passa por um Switch. Do Switch, o sinal se divide em dois. Um vai para a M400, e o outro para um S-0816, que está no estúdio. Faz-se isso com os dois S-1608.
Do S-0816, saem cabos balanceados XLR que entram nos prés da O1V.

Ele disse ser a melhor solução, além de ser a mais barata.

O Aldo falou, tá falado... :D

Quanto ao almoço/jantar, eu pago... 8)

[]'s
 
Back
Topo