Line Array, a real solucao para o Som nas Igrejas ???

Olá , Pessoal !! desculpa pela sumida do fórum, essa semana tive que resolver umas coisa aqui e o tempo esta curto ......

Vou explicar uma coisa aqui.... Que fique bem claro , eu ñ to tendo muito tempo deus que entrei no fórum , então tudo que escrevendo aqui e tentando simplificar as explicação das coisa ... tem pessoas que querem aprofundar as ideias .... concordo com a atitudes delas, porem gosto de explicar e provar as ideias, porem ñ tenho tempo nestes dias ...

Quanto ou SPL posso especificar 118 SPL para que esteja em todos tipo de normas de teste ...e que o cliente ñ tenha duvida sobra o produto depois que adquiriu o produto. Quanto ele dar 128 SPL reaumente ñ daria nos cálculos ate mesmo levando em consideração o agrupamento ( que no caso dele é grande ) então vou dizer onde surgiu esse SPL . Si pegar os parâmetros dos autos falantes que é usado e simular em programa ( LEP liner X) ela daria em 400w daria 125 SPL e em 800 W daria 130 SPL . Isso e simulação, ñ tem a ver com a realidade então quando me referi a ”potencia musical” me expliquei mal, quis dizer a vc que usando ela para ouvir musica ele da 128 SPL ( que seria já um potencia de pico ),o teste pra falar isso foi o seguinte pegamos uma potencia ligamos um osciloscópio para ver si teria alguma distorção na reprodução da musica, mais um muil-teste true para medir a potencia de saída, pegamos um Paa3 pra medir o SPL, e colocamos um musica, então quando dava 800w de pico ela gerava 128 SPL a 1 metro, o ambiente de testes erra fechado.......

Quanto as lines de 8” ñ é só questão de ligação e teste .... tem a questão de disponibilidade e outra coisa, ouve investidores no projeto ( que foi um projeto caro ) então ñ depende só de min... tem uma norma que só é liberado o teste com a presença de um representante ou de minha presença ... então me desculpe ...mais quanto a outros produtos lines array de 2 de 10 1 TI , 1 de 12 e dois TI , 2 de 12 e 2 de 10 e 2 TI , 2 de 12 e 8 de 3”+ 4 TI , e outras ou sub 2 10 , 2 de 21 , 1 de 21, e ai em vai .... são muitos outros produtos que são fabricado que são liberados sem muito burocracia, logicamente temos que tomar cuido devido que todas as caixas são desenhadas e criada por nos .... já ouve varias tentativas de copia ( que ñ é a questão aqui) . “por mais que a gente ñ intendemos de line array” só do modelo MV-8131 que é as 2 de 10 e um ti já foram feitas 786 peças então eu acho que o pessoal gosto ....

Só tenho que agradecer au pessoal da pagina, e desculpe por algum emconveniente ou transtorno na pagina. Quanto au teste vc vê ai oque fica melhor pra vc me de um tempinho pra min organizar o envio, em Brasília quem quiser ver é só procurar Gilvan que vê na hora .....
 
Marvim cost disse:
Olá , Pessoal !! desculpa pela sumida do fórum, essa semana tiver que resolver umas coisa aqui e o tempo esta curto ......

Vou explicar uma coisa aqui.... Que fique bem claro , eu ñ to tendo muito tempo deus que entrei no fórum , então tudo que escrevendo aqui a tentando simplificar as explicação das coisa ... tem pessoas que querem aprofundar as ideias .... concordo com a atitudes delas, porem gosto de explicar e provar as ideias, porem ñ tenho tempo nestes dias ...

Quanto ou SPL posso especificar 118 SPL para que esteja em todos tipo de normas de teste ...e que o cliente ñ tenha duvida sobra o produto depois que adquiriu o produto . Quanto ele dar 128 SPL reaumente ñ daria nos cálculos ate mesmo levando em consideração o agrupamento ( que no caso dele é grande ) então vou dizer onde surgiu esse SPL . Si pegar os parâmetros dos autos falantes que é usado e simular em programa ( LEP liner X) ela daria em 400w daria 125 SPL e em 800 W daria 130 SPL . Isso e simulação ñ tem a ver com a realidade então quando me referi em ”potencia musical” me expliquei mal, quis dizer a vc que usando ela para ouvir musica ele da 128 SPL ( que seria já um potencia de pico ),o teste pra falar isso foi o seguinte pegamos uma potencia ligamos um osciloscópio para ver si teria alguma distorção na reprodução da musica, mais um muil-teste true para medir a potencia de saída, pegamos um Paa3 pra medir o SPL, e colocamos um musica, então quando dava 800w de pico ela gerava 128 SPL a um metro, o ambiente de testes erra fechado.......

Quanto as lines de 8” ñ é só questão de ligação e teste .... tem a questão de disponibilidade e outra coisa ouve investidores no projeto ( que foi um projeto caro ) então ñ depende só de min... tem uma norma que só é liberado teste com a presença de um representante ou de min ... então me desculpe ...mais quanto a outros produtos lines array de 2 de 10 1 TI , 1 de 12 e dois TI , 2 de 12 e 2 de 10 e 2 TI , 2 de 12 e 8 de 3”+ 4 TI , e outras ou sub 2 10 , 2 de 21 , 1 de 21, e ai em vai .... são muitos outros produtos que são fabricado que são liberados sem muito burocracia, logicamente temos que tomar cuido devido que todas as caixas são desenhadas e criada por nos .... já ouve varias tentativas de copia ( que ñ é a questão aqui) . “por mais que a gente ñ intendemos de line array” só do modelo MV-8131 que é as 2 de 10 e um ti já foram feitas 786 peças então eu acho que o pessoal gosto ....

Peco desculpas ...
Mas se alguem tiver um tempinho para traduzir - por favor .Pois meu "processador importado" de portugues pifou ...

Abrcs,
andry110
 
Peco desculpas ... Mas se alguem tiver um tempinho para traduzir - por favor .Pois meu "processador importado" de portugues pifou ... (2)

Marvim, sei que portugues não é sua lingua nativa, mas esta realmente complicado entender o que vc escreve. Entende-se que INGLES seja uma linguagem de razoavel troca de informações, poderia refazer sua ultima postagem em INGLES ?

Andrey, vc deveria ter importado seu tradutor via Macau ou Goa, e não Kiev ou Murmansk ! kkk kkk kkk kkk

Embora o meu tb tenha falhado !
 
O chefe Bersan deve estar sem tempo para os testes, como ele já postou em outro tópico, então vai uma idéia:
Se alguem conhecer alguma banda gospel daqui de bsb e quizer fazer uma apresentação eu posso ajudar com:
Caminhão p/ buscar as caixas
Palco
gerador
cubos, mesas, bateria e etc...
Não cobro a locação, só os custos com diesel e carregadores (diárias)
A gente coloca a galera do SAV bsb pra montar e operar :wink:
Daí uma confraternização de fim de ano e os testes das caixas da marvim :mrgreen:
Música mecânica qualquer caixa fala, tem que ser ao vivo, e ao ar livre.
Aguardo respostas e dicas.
 
Marcelo não quer mudar para Juína não? hehe

Bem que se eu morasse em BSB eu faria de tudo para ter uma Confraternização dessas.... porém... :cry:
 
E ae Galera, acho que estou ressucitando o Tópico.

Bom, tenho esse Topico aki que criei

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=13387">viewtopic.php?f=6&t=13387</a><!-- l -->

Entrando no Assunto de Line, e li aqui neste topico que é uma solução com templos grandes, e pegando carona no que ja é uma velha discução.
Oque vocês acham de montar uma Line Arry aqui.

P.S.: Só pra especificar algumas coisas do Topico que criei:
-As primeiras fotos são da Igreja que sou membro;
-nas fotos que eu posto depois, mostro como colocaram a Line (no centro como eu pretendo fazer);
-Notem que a igreja é bem grande;

Valeu galera.

Rafa Pontes
 
@Elizeu na verdade o teto da sua igreja é resistente pra aguentar as caixas sim, caso não fosse, os irmãos precisariam ter muita fé mesmo pra entrar dentro da igreja kkkkk
Mas brincadeiras a parte, o forro de vocês só precisa de um buraco pra passarem os cabos de aço e prenderem as caixas no telhado, em alguma tesoura, ou armação do teto!

Abraços, e fique com Deus...
 
Back
Topo