Line Array NHL pro sound, vale a pena?

Olá, desculpem se o lugar para a postagem não é aqui, sou novo no fórum.

Gostaria de saber se os equipamentos da fabricante NHL pro sound são de boa qualidade. Estive vendo alguns produtos no site da empresa e os preços e chamaram atenção. Trabalho como dj em eventos sociais (formaturas, aniversários, casamentos e etc.). Atualmente possuo uma caixa selenium 1503 a e 1503, para acompanhar tenho 2 subwoofer jbl jxr 118s. Porém estou pensando em começar com um trabalho para bandas em eventos de pequeno e médio porte(trabalhando em salões de festas). Encontrei este sistema no site da Nhsom, gostaria de saber se vocês conhecem e se poderiam me indica alguma coisa melhor com um bom custo benefício.
http://nhsom.com.br/audio-profissional/kit-sonorizacao?product_id=297

Desde já agradeço a paciência e a compreensão.
 
Amigão, já faz tempo que admiro o "visual" das caixas desta empresa, outro ponto muito importante que também gostei, são os componentes que eles usam em algumas caixas, mas ao tempo que formos trabalhando notamos que, tem outras variáveis importantes a serem consideradas. A principal ao meu ponto de vista é a segurança que o equipamento me passa, Ex. um amplificador que não vai me deixar na mão, uma caixa mal parametrizada que vai destruindo o falante ao longo do tempo, e não escolhe hora para pifar, uma corneta não compatível com o driver, e por aí vai.
Agora minha opinião.
Certifique-se que as caixas são projetadas de acordo com os parâmetros do falante.
Apenas 4 caixas "line array" dessas, se elas realmente forem, já não vão formar o acoplamento necessário para a reprodução de baixas frequências até a transição dos sub's, agora imagine se não forem.
No lugar delas Procure uma boa 1x12+ti, que vai te atender muito melhor. (2unidades)
No lugar dos Sub's. 2 La118 "meia sb"
Este kit que te passei ainda fica mais barato que este do seu anuncio.
Note que neste sistema que eles anunciaram nem, informaram quais os componentes nas caixas. E isso é muuuito importante.
 
Obrigado pelas dicas, estive vendo outros anúncios da empresa no Mercado livre e pelo que parece os componentes são o driver d220ti selenium, alto Falantes selenium mg 1000 e os subs são o Vulcano 300. Pelo que prece são mais usados no meio automotivo. Não entendo o porquê da Empresa não fornecer fotos e vídeos Reis dos produtos em funcionamento. Atualmente uso as selenium spm 1503 a e 1503 e também 2 subs selenium jxr 118s (300w), mas estou a Procura de um sistema mais potente.
 
Já pensei em comprar os gabinetes em sites e montar as caixas com os falantes Steel da oversound, mas sou inexperiente quando o assunto é montagem de caixas.
 
Última edição:
Duas dicas.
Se está com grana para investir no sistema, o mais coerente seria vender o seu, juntar e pesquisar muuuito antes de comprar o próximo.
Se pretende ir ampliando aos poucos, gastando o mínimo, eu venderia sua Spm passiva, compraria outra ativa, compraria um crossover, caso ainda não tenha, depois venderia os sub's e amplificador e depois comprava 2 sub's mais parrudos, com um bom amplificador para eles.
 
Qual caixa você me recomenda?
Ativa Attack Vrf 1230a
Selenium spm 1503 a ou 1203 a
Attack Vr 206 Ativa
staner sr315a


E nos subs? Qual a melhor opção? Muito obrigado pela sua atenção.
 
Como seus eventos são direcionados a dj "musica mecânica"
Duas Staner sr315a
Duas T18 com Oversound sub 800
1 Amplificador Audio leader AL4000
1 Processador dbx... ou...
1 Crossover de 2 vias a depender de quanto quer investir.
 
Vou comprar dois subs da loja 4 vias, estão com preço convidativo e aparentam ser de boa qualidade. Muito obrigado pelas suas respostas, Deus te abençoe.
 
Última edição:
Muito obrigado a todos pela ajuda prestada. Hoje fiz um orçamento coma 4vias, meu sistema sairá por R$15.000,00 sei que é um investimento alto, mas acredito que com ele conseguirei trabalhar com um outro nicho de mercado, como clubes e bandas em pequenos e médios eventos. Ainda não comprarei pois preciso de um tempo, mas acredito que dentro de alguns meses estarei fazendo a compra.
 
Xii acho que fui eu o azarado....hahaha
Tirando o fato do alto falante, a minha caixa veio com a madeira traseira com uma emenda bem no meio (mal feita por sinal). Algumas junções possuíam frestas que tive que vedar, pois saia muito ar por elas e em altos volumes vibrava. Tela frontal muito fina (só de olhar já entortava *rs)
No restante estava OK, alça metálica, copinho superior metálico, speakon (daqueles genéricos), pes de borracha, pintura externa (batepedra), borracha na borda da grade para não vibrar.
 
Olá, desculpem se o lugar para a postagem não é aqui, sou novo no fórum.

Gostaria de saber se os equipamentos da fabricante NHL pro sound são de boa qualidade. Estive vendo alguns produtos no site da empresa e os preços e chamaram atenção. Trabalho como dj em eventos sociais (formaturas, aniversários, casamentos e etc.). Atualmente possuo uma caixa selenium 1503 a e 1503, para acompanhar tenho 2 subwoofer jbl jxr 118s. Porém estou pensando em começar com um trabalho para bandas em eventos de pequeno e médio porte(trabalhando em salões de festas). Encontrei este sistema no site da Nhsom, gostaria de saber se vocês conhecem e se poderiam me indica alguma coisa melhor com um bom custo benefício.
http://nhsom.com.br/audio-profissional/kit-sonorizacao?product_id=297

Desde já agradeço a paciência e a compreensão.
Ola, estou montando um side pra 50A migrei da informática para o som. Me considero um (sub ten muito exigente principalmente por trabalhar área de segurança dos soldados). Comprei em muitas empresas e lamentei o quanto as empresas não se importam com a segurança das pessoas que ficam expostas aos nossos equipamentos de som. Eu comprei dois pedestais para minhas caixas da Estudio R sky 700 que tive que revestir todo o pedestal com outro tubo de metal, marca conhecidíssima. Um lixo de pedestal só perfumaria. Estou montando meu side e estou muito contente com as caixas da NHL. Adquiri 4 sub de 1000 e 4 médios de 900wrms. Muito fieis na sonoridade e na qualidade dos falantes e drivers e no acabamento de pintura e marcenaria, inclusive eles personalizam os cortes, desde que vc especifique o que pretende fazer. A empresa é séria na venda e no pós venda principalmente. Eu sou de Mesquita RJ e vivo em Cachoeira do Sul - RS. A NHL é uma empresa cumpridora de seus compromissos especifique o que vc quer e se eles não puderem te atender tenha certeza que não vão te enganar. A empresa respeita o consumidor e resolve os problemas do pós venda com responsabilidade e competência. Eu recomendo.
 
Concordo que a NHL tem compromisso com seus produtos! Já vi muita caixa deles soar como hifi (variação de 3db de 60 a 18khz apenas).. mas querer dizer que essa caixa é Line é TERRÍVEL!

Falta muito pra isso ser chamado um line array
 
Adquiri a pouco tempo um sub-woofer da marca NHL, falante de 18" e potência de 800W. Bem, o que tenho a destacar, é que para meu tipo de utilização, não profissional, o equipamento atingiu plenamente todas as minhas expectativas e necessidades. O produto foi entregue com extrema rapidez e muitíssimo bem embalado. Produto sólido e em meu ponto de vista, muito bem construído. Com certeza compraria novamente!
 
Olá, desculpem se o lugar para a postagem não é aqui, sou novo no fórum.

Gostaria de saber se os equipamentos da fabricante NHL pro sound são de boa qualidade. Estive vendo alguns produtos no site da empresa e os preços e chamaram atenção. Trabalho como dj em eventos sociais (formaturas, aniversários, casamentos e etc.). Atualmente possuo uma caixa selenium 1503 a e 1503, para acompanhar tenho 2 subwoofer jbl jxr 118s. Porém estou pensando em começar com um trabalho para bandas em eventos de pequeno e médio porte(trabalhando em salões de festas). Encontrei este sistema no site da Nhsom, gostaria de saber se vocês conhecem e se poderiam me indica alguma coisa melhor com um bom custo benefício.
http://nhsom.com.br/audio-profissional/kit-sonorizacao?product_id=297

Desde já agradeço a paciência e a compreensão.
To pensando em comprar esse kit: https://produto.mercadolivre.com.br...6387106751aed391d67ff6f348bceca3&noIndex=true
 
Back
Topo