Line Array NHL pro sound, vale a pena?

Olá, desculpem se o lugar para a postagem não é aqui, sou novo no fórum.

Gostaria de saber se os equipamentos da fabricante NHL pro sound são de boa qualidade. Estive vendo alguns produtos no site da empresa e os preços e chamaram atenção. Trabalho como dj em eventos sociais (formaturas, aniversários, casamentos e etc.). Atualmente possuo uma caixa selenium 1503 a e 1503, para acompanhar tenho 2 subwoofer jbl jxr 118s. Porém estou pensando em começar com um trabalho para bandas em eventos de pequeno e médio porte(trabalhando em salões de festas). Encontrei este sistema no site da Nhsom, gostaria de saber se vocês conhecem e se poderiam me indica alguma coisa melhor com um bom custo benefício.
http://nhsom.com.br/audio-profissional/kit-sonorizacao?product_id=297

Desde já agradeço a paciência e a compreensão.
 
Amigão, já faz tempo que admiro o "visual" das caixas desta empresa, outro ponto muito importante que também gostei, são os componentes que eles usam em algumas caixas, mas ao tempo que formos trabalhando notamos que, tem outras variáveis importantes a serem consideradas. A principal ao meu ponto de vista é a segurança que o equipamento me passa, Ex. um amplificador que não vai me deixar na mão, uma caixa mal parametrizada que vai destruindo o falante ao longo do tempo, e não escolhe hora para pifar, uma corneta não compatível com o driver, e por aí vai.
Agora minha opinião.
Certifique-se que as caixas são projetadas de acordo com os parâmetros do falante.
Apenas 4 caixas "line array" dessas, se elas realmente forem, já não vão formar o acoplamento necessário para a reprodução de baixas frequências até a transição dos sub's, agora imagine se não forem.
No lugar delas Procure uma boa 1x12+ti, que vai te atender muito melhor. (2unidades)
No lugar dos Sub's. 2 La118 "meia sb"
Este kit que te passei ainda fica mais barato que este do seu anuncio.