Line Oneal

Ops...
Já ouviu?
Conhece?
Tem ele?
Não podemos criticar o que não conhacemos a fundo.
Não é porque essa marca tem produtos de menor quelidade que temos que acreditar que todos os produtos dela são ruins.
Ela pode ter feiro uma Joint com alguma empresa que fabrica bons produtos e ter introduzido esses produtos no Brasil cobrando menos impostos.
Vamos deixar que o produto se insira no mercado para que tenhamos condições de avaliar melhor a performace do mesmo.

William de Araújo
 
nilrosewilliam disse:
Não é porque essa marca tem produtos de menor quelidade que temos que acreditar que todos os produtos dela são ruins.

Ruins ?
Não curto muito oneal não...mas ja vi uns amps de 5k RMS empurrando subs em shows pesados....e batendo lindo !!!!
 
O Tópico foi editado?

Parabéns moderadores...

Quanto ao line da Oneal espero que tenha efeito de Line mesmo, e que tenha uma qualidade razoável, com preço um pouco mais acessível, para que, tenhamos sistemas realmente com custo-benefício também nos lines, onde hoje temos somente sistema CUSTO, e quando encontramos promessas de menores preços...

Exemplo disso foi a LS audio, que, ao ter um sucesso de vendas em seu produto subiu o preço e hoje está praticamente o preço dos Lines Staner, ATTACK e Importados (C.borges)..
 
Bom galera, eu especificamente vou comprar este line Oneal. Apos 3 meses analizando um line para pequenos eventos ainda não encontrei um line melhor que este (custo / benefício). Acho inclusive que é o mesmo projeto do LA 206 da Attack. (sendo as marcas de 2 irmãos).
Ouvi os dos lines ligados e não vi deferença, a não ser uma mínima pressão no sub. O da Attack é 800rms e o da Oneal é 600Rms.

Também tem o preço,
Oneal (4 altas 2x6"+ TI 1" 300Rms, Sub 18" 600Rms+ bamper) = 16.000,00
Attack (4 altas 2x6"+ TI 1" 300Rms, Sub 18" 800Rms+ bamper) = 24.000,00
(preços aqui de BH).

E para complementar sou fâ da marca, tenho 11 amplificadores Oneal e o único defeito até hoje foi uma ventuinha que parou, meus ampli de 5000rms empurram 4 iew 2x18 com falante de 800 Oversound sem clipar.

Não to aqui para puxar sardinha para ninguem, se tem um produto barato que me antede bem, fico com ele.

Me desculpem o que dizem "QUE MEDO"
 
Esquece! Não é Line! deve ser um sistema vertical Array igual ao da Attack

Mas 1200 por caixa não é preço absurdo não, na verdade um preço bom... se tiver a mesma qualidade das Versa...
 
iiiiiiiiiiiiiii
quero saber heim...
nao esquece de postar a noite....
srsrsr
abração

***********.net disse:
Trabalhei com ele internamente e externamente.

Gostei e nao gostei, hoje a noite coloco o que passei no carnaval com ele, teve quem quis por fogo.
 
Eu vi esses " Line " no carnaval de Salvador em um camarote, naquela situação não mim agradou, pois estava o maior arguidá, uma caixa de um lado outra de outro, outras tantas no meio, lembro que outro dia vi os line da Machine em um espaço pequeno e fechado e tinha muita pressão o sistema, gostei deles mas tudo tem um "se", garanto que é difícil julgar algo que não esteve em minhas mãos, todo equipamento vai ser bom para uns e ruim para outros.
 
Deluna disse:
deneripr disse:
Esquece! Não é Line! deve ser um sistema vertical Array igual ao da Attack
Eu tenho quase certeza que postei isto, aki neste tópico mesmo...

Não fiz igual as fabricadas da china não! eu garanto!

Se vc postou eu não vi... hehe

Plagio deixo com Lexsen e CIA hehe
 
Back
Topo