Lojas na Bahia

90 dias?
Só??

Xi!
Há grande chance desse DBX falar espanhol... Deve ser original, mas veio por meios alternativos...

:D
 
... tenho um amigo que tem um compressor DBX 266A, jah tah com 10 anos de uso !!! sem problemas !!!.

... sobre a garantia:

"O consumidor, quando adquire bens duráveis ou não duráveis, tem garantias estabelecidas por lei, independente da garantia que o fornecedor possa oferecer.

A garantia para os bens duráveis é de 90 (noventa) dias, contados do recebimento da mercadoria.

A garantia para os bens não duráveis é de 30 (trinta) dias, também contados da data de recebimento da mercadoria.

Bens duráveis: eletrodomésticos, veículos, máquinas, equipamentos, construções etc.

Bens não duráveis: bens destinados ao consumo como calçados, roupas, brinquedos, etc."

"No caso do produto ser adquirido por um importador e revendido ao consumidor, será o importador responsável por qualquer vício que o produto possa apresentar, devendo trocá-lo imediatamente durante o prazo da garantia, resguardando direito de pleitear o ressarcimento dos prejuízos ao fabricante.

É importante observar que todos os produtos importados devem ser acompanhados de manual de instruções e termo de garantia em português. Tal procedimento muitas vezes não é respeitado pelos importadores, tornando o produto passível de danos por mal uso e invalidando a garantia do fabricante.

Em casos assim, o consumidor deverá procurar os órgãos de defesa do consumidor a fim de pleitear a troca do produto, uma vez que o mal uso ocorreu por falta de informações suficientemente precisas."

Fonte : <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.consumidorbrasil.com.br/consumidorbrasil/textos/ebomsaber/assistencia/prazos.htm">http://www.consumidorbrasil.com.br/cons ... prazos.htm</a><!-- m -->

[ ]'s
 
Pessoal acabei de receber meu Compressor DBX266XL que comprei na Show Point, veio com nota, agora não foi importado pela Royal, ele não veio com termo de carantia da Royal nem manual em portugues, o termo de garantia é da propria loja.

Ah, isto explica os excepcionais preços da Showpoint - são importados diretamente, garantia loja e... bem, sabe-se lá mais o quê.

Um abraço,

Fernando
 
Desculpem desenterrar o tópico, mas só para não abrir um novo e para registrar quando alguém usar a pesquisa.

Sobre a loja Foxtrot. O atendimento é péssimo cara.

O atendimento por telefone da loja1 na Piedade é péssimo, a pessoa atendeu mal e ainda desligou o telefone na minha cara. E eu mal tinha explicado o problema ainda.

Isso porque eles emitiram a NF no valor abaixo do valor da compra e usaram os dados do cartão de crédito que é pessoa física para emitir a NF.
Sendo que o cadastro é em nome de pessoa jurídica tudo direitinho. E eu só estava pedindo que emitisse a NF correta.

Tenho muitos anos de compras pela internet, mas na Foxtrot não voltarei a comprar e nem indico à ninguém do fórum.
 
Back
Topo