Mesa Behringer Eurodesk SL2442FX-Pro

edubatera

New Member
Boa noite galera do Som ao Vivo...

Gostaria de saber quantas vias de um multi-cabo seriam necessárias para utilizar todos os recursos da Mesa Behringer Eurodesk SL2442FX-Pro?
Eu quero efetuar a compra de um bom multi-cabo, mas estou com medo de comprar e ficar faltando vias.
Favor me orientem a respeito de quantas vias eu precisarei para usar a mesa da melhor forma; os canais canon, os P-10 mono e stéreo, auxiliares, sub-grupos, enfim, tudo que essa mesa me proporciona.

Desde já agradeço galera.

Ótima noite e bom fim de semana.
 
cara, vc teria de ver como vc trabalha em sua igreja primeiro, tem gente que usa 8 subs e tem outros qeu nem usam, mas enfim supondo que vc for usar todos os subs, todos os xlrs, todos os p10, entre canais,retorno,insert,saidas secundarias e mono, vamo la

são:
16 xlr macho para canais de entrada
2 xlr femea para saida geral
8 P10 para canais de entrada
4 p10 para retorno (fx)
2 p10 para send (fx)
2 p10 para AX send
2 p10 para insert geral
2 p10 para saida secundaria
1 p10 para saida mono

agora se vc vai usar tudo isso, tenho quase ctz q não, mas ta ai
 
Cara depende muito do que vc vai precisar provavelmente algumas coisas vc não vai usar.

Mais se vc quer um multicabo para não corre o risco de ficar sem vias agora ou em um futuro próximo (uma mesa um 24 canais mono e com mais auxiliares), eu compraria um de 36 vias, agora analisando hoje um de 28 já seria mais que bom. Claro que td isso depende do primeiro parágrafo.
 
Mesa e multi - cabo

Olá galera do som ao vivo.

Quero agradecer pela atenção dada a esse assunto e aos outros que já foram abordados.
Sei que não especifiquei muito bem o que queremos usar lá na igreja, mas é justamente por não saber o que vamos fazer. Mas o objetivo e comprar um multi cabo que não fique faltando vias. É como diz o ditado: Melhor sobrar do que faltar. E se Deus assim permitir, ainda vamos comprar uma mesa maior, quem sabe digital com uns 36 canais.
Na nossa igreja já temos um multi cabo com 12 vias, mas hoje ele está sobrecarregado. Futuramente iremos utilizá-lo para microfonar a bateria.

Deus abençoe a todos e até a próxima.
 
Edu,

a mesa tem 24 canais de entrada e quanto as saídas temos: 4 sub out, 2 aux pré, 2 masters (L e R) e um mono out.

24 + 4 + 2 + 2 + 1 = 33 vias.

Acredito que você nunca vai utilizar tudo isto de uma só vez. Mas mantendo a máxima que é melhor que sobrar, então qualquer multicabo entre 32 e 36 canais vai atender.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo