Mesa de som ou Interface de áudio ?

Não são todos os modelos, mas a maioria deles possuem placa de som interna. Estas não são um primor de qualidade, mas superam em muito a qualidade das placas onboard dos notebooks. No seu caso pode ser uma solução e ainda tem a vantagem de poder controlar algum software para a reprodução das musicas (ex. VirtualDJ, Traktor, etc), o que torna as coisas bem praticas a depender da sua finalidade.
Sim, isso aí, eu estava pensando em pegar uma pioneer Ddj sb2, tá cerca de 1500 reais....
 
@Felippe Fazan
Tenho e uso a Pioneer DDJ SB (a primeira), pra mim a qualidade do audio é satisfatória pelo sistema que uso. Não tenho nenhuma queixa. Tive uma Numark Mixtrack Pro e a qualidade não era tão boa quanto a Pioneer (não somente em som, mas nos componentes utilizados, ex. Botões e knobs).
 
Tive uma Numark Mixtrack Pro e a qualidade não era tão boa quanto a Pioneer (não somente em som, mas nos componentes utilizados, ex. Botões e knobs).

@grangran Descordo da parte em que diz que a qualidade da Numark e inferior, Usei a Mixtrak pro por 3 anos posso dizer que esta totalmente a altura da Pioneer, Hoje uso a DDJ SX e afirmo que são compatíveis tanto é que os JOGs da Numark tem um sobrepeso maior usava ela pra Fazer scrachs e afirmo que a Mixtrack e superior nos Scrachs sobre a Pionner.
 
@DJRANIEL
Tive o Mixtrack Pro da primeira geração, os demais nunca utilizei. O que posso dizer é que os botões eram muito duros e o acabamento de baixa qualidade. Os Jog wheels realmente eram bons, mas nunca os usei para performance (scratch, etc) mas no geral respondiam bem e eram bem precisos. Porem achei a pegada dos Pioneers melhores para track seek e pitch bend, me dei melhor com eles. É questão de gosto e de experiência com os produtos.
Parece que a Mixtrack 3 melhorou muito. Espero um dia poder testa-la e avalia-la.
Acredito que as duas marcas hoje sejam líder neste seguimento e fortes concorrentes.
 
Gente uma amiga vai pro eua e vou adquirir a interface m audio m track plus 2 por 150 dólares, alguém tem ela ou já usou ela como placa de som ou pre amp para caixas ?
 
Back
Topo