Mesa STANER 10-3S

thiago

Member
O que me dizem desta mesa muito antiga (e por sinal quase sucata) que um amigo levou na minha casa, o cara tá querento R$ 300,00. Tá caro com força.


fotoleudes001-1.jpg


E aí Funciona se trocar os faders?? :eek:
 
Rapaz...

Por que é que vc vai gastar dinheiro com isso? Com o dinheiro que vc vai pagar nela e gastar para trocar os faders vc compra uma nova.

[]'s
 
rapahhhhhh pelo amor de Deus, da uma boa pesquisada antes de qualquer coisa, procure sempre coisas boas, essa mesa me da medo =x
 
Na realidade ele não levou para eu comprar, mas sim para eu dar uma olhada e dizer alguma coisa sobre ela.
Jamais compraria uma mesa como esta, ainda mais que estou acostumado com mesas "boas" como CSM e VEGA.
 
Oi gente.

A mesa não era ruim em 1991, época em que foi a principal da minha igreja. Na verdade, era das melhores que existiam na época. Lembrando que em 1991 só havia Staner e Ciclotron, era o início da abertura de mercado e liberação das importações.

Foi a primeira mesa decente com a qual trabalhei com sonorização.

Hoje há outras muito melhores no mercado (existem piores também - já usaram Ciclotron MXS?). Mas vou lhe dizer: ela não vale nem R$ 30,00. Mesas de som bem cuidadas duram mais de 10 anos. Mas 16 anos depois.... eu não confiaria algo tão importante como um culto a um equipamento tão velho assim, que eu não saiba o histórico de problemas (os defeitos e consertos que já foram realizados).

O custo da troca dos faders nem é alto. Comprei recentemente cada fader A20K x 60mm por R$ 6,00, são 12 então dá R$ 72,00. Isso comigo mesmo fazendo a troca, que não é complicada. Mas quem garante que é só fader para ser trocado?

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo