Mesa

Tenho fotos de uma instalação fixa aqui em Tatuí que acho que usa esse modelo, mas não sei!

Tenho de confirmar. Depois, se conseguir, posto aqui!
 
Na verdade é a bose ma12 que é de instalação fixa,mas essas caixas além de serem caras pra caramba, elas precisam de um processamento e de potencias,então faz seu custo sair bem amis caro que o normal.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://pro.bose.com/ProController?url=/pro/products/panaray/panarayma12ex/panarayma12ex.jsp">http://pro.bose.com/ProController?url=/ ... ma12ex.jsp</a><!-- m -->

Se decidir por essas veja essas,elas falam de 75hz~13khz a -3db,só veje pois essas caixas cobrem 160º na horizontal que pode causar algumas microfonias.

Equivalente barata brasileira?

FZ audio

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.fzaudio.com.br/produtos/fz1203atw.php">http://www.fzaudio.com.br/produtos/fz1203atw.php</a><!-- m -->

Lembrando que esse sistema é de line array ou seja, vai cobrir depedendo do local da ultima a primeira fileira sem ter que forçar muito na frente pro pessoal de traz entender o que você quer dizer.

Subwoofer pra acompanhar esta caixa?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.fzaudio.com.br/produtos/fzsub12a.php">http://www.fzaudio.com.br/produtos/fzsub12a.php</a><!-- m -->

Amigo uma dica, não instale essas caixas não, minha igreja tem caizas deste tipo, entre esse line array bose e um cluster central JBL ,fique com o cluster da JBL,mas faça projetos, não instale por conta propria.
 
Eu sei que o L1 Model II não é pra instalação fixa, mas acho que ficaria legal na igreja.

Hoje eu experimentei uma MA12 com um MB4, ficou bom o som. Mas esperava mais de uma caixa Bose.

Na próxima vez vou experimentar uma MA12 com um MB12 e com uma O1V96.

Heheheh... Só preço que não me agrada!
 
Meu!!

Não faz isso não!!!

Sem contar que o preço é beeeeem melhor que da Bose.
Quem te atendeu?
O próprio Fábio Zacarias?
 
Não me lembro quem foi que me atendeu, enviei um e-mail com algumas perguntas a FZ, após 5 dias simplesmente me responderam "Sim, fazemos o projeto, me mande a planta." enviei um novo e-mail perguntando se eles poderiam ir a igreja, fazer uma visita e ter uma conversa sobre o que pensamos pra igreja, até hoje não me responderam.

Não quero simplesmente uma empresa que instale um equipamento de som na minha igreja, quero uma empresa parceira, que após a instalação dos equipamentos, me ofereça suporte, continue me dando assessoria. Se começamos assim com a FZ, não acho que o resultado final será bom. Prefiro pagar mais caro em um sistema Bose.

Acho que a Back Line se enquadra muito bem nesse perfil, de empresa parceira. Desde o primeiro contato o Marco se disponibilizou a ir a igreja e me deu seu telefone pra eventuais duvidas, após uma semana do primeiro contato o Marco e o próprio Josué foram a igreja, o Josué inclusive desmarcou um compromisso para ir a igreja. Se comprometeram a entregar um projeto em 15 dias e a fazer uma demonstração "in loco" do projeto deles. Há um bom preço a se pgar por isso, mas acho que vale a pena, principalmente pela parte do pós-venda que o pessoal da Back Line oferece. Acho que vai sair algo bom desse contato com a Back Line.
 
Ah, me decepcionei e muito com as caixas da Bose, pelo que falam imaginei que era uma coisa do outro mundo, mas elas precisam de uma volume muito grande som pra mostrar toda a sua qualidade, coisa que eu não uso. Numa escala de 0 a 100 de volume, eu uso 15, e a Bose só demonstra a sua qualidade após o 25. Pra se ter uma idéia, com o volume de som que eu trabalho, o comportamento de duas Bose MA12 e duas MB4 foi próximo ao comportamento de duas Óperas 110. É claro que o som era muito mais nitído e fiel, mas nada que justificasse o investimento. Decepção, é a palavra pro meu primeiro contato com um sistema Bose.
 
Eu ,acho que pelo valor investido na bose ,não compensa, caixas de som(principal e delay) ,processadores para todas, amplificador, projetos pra melhor instalação delas, reforço na equalização (mais equalizadores).

Então o custo final... sai bem caro, tente colocar caixas normais, mas sustentadas pelo teto não por suportes,pense em RCF com sub da staner pequeno(mais discreto),mas faça um bom projeto.
 
Back
Topo