Mesa

isinho disse:
Suspeitei desde o princípio!
hehe

Amigo, infelizmente nunca fui a sua igreja, mas por mim faria um mix desses orçamentos e montaria um "ideal" entende?

Nem sempre o sugerido bate com nossas necessidades, uso ou realidade financeira...


Então está convidado! Aí você aproveita e me da umas dicas lá! ahahaha

Falando sério, quando queiser e puder ir, fala comigo!
 
Cara, a igreja é super tradicional aí em São Paulo, achei que tivessem um equipamento melhor... (por favor não entenda como crítica!)
Achoque aí tem de ser feito um bom projeto, e por favor, não vá em papo de lojista ein!
hehe

Nem que o pessoal indique... O pessoal da IASD aí de São Paulo faz muita compra e projetos com a Torau, mas eu não recomendo não. Sai caro, fora das necessidades e por mim o resultado não vale o preço não...

Quanto a ir conhecer, que tal chamar o Informasompra cantar em sua igreja???
hehehehe

Agora em Julho (se não me engano) vamos cantar na IASD do Campo Limpo; vou confirmar a data e te falo ok?

Ah, e entre mais no fórum...
hehe

A gente quase esquece do assunto!

É bom conversar... :D
 
Então, a Igreja tinha um som profissional de ultima geração, aí fomos roubados e desde então só vieram remendos, remendos e remendo do remendo...

Sem querer fazer propaganda, mas conhece o Eder Ferraz? Resposavel pelo som do UNASP I? Ele é minha última esperança, ele está montando um projeto pra mim. Sei que o cara entende pra caramba e ainda tem uma bela de uma paciência pra me explicar direitinho cada coisa.

Quanto a cantar aqui, vou ser sicero e dizer que não conheço vocês! Me mande algo, aí eu apresento ao departamento jovem!

Estive meio enrolado no trabalho nas ultimas semanas e depois tive alguns problemas familiares, aí fiquei meio afastado. Mas já esta tudo se encaminhando.

Gostei muito do fórum, principalmente com a "camaradagem" do pessoal e a paciência com os mais "buricos".

Abraços
 
Cara, eu tava falando do Eder mesmo...
Ele é gente boa, tem experiência prática,mas não se anime, é um VENDEDOR!!!

Fica bom, mas geralmente não precisa de tudo aquilo, que ele indica não...
Eu analisaria muito bem antes de fechar com ele... (Ele visitou nossa igreja, mas acabaram não comprando nada...)

Quanto ao grupo, estava enchendo o saco mesmo. Este ano, aí em sampa está confirmadoirmos pra IASD Campo Limpo e pra outra de Mauá, quem sabe nãonos faz uma visita???hehe

Se quiser conhecer (só por conhecer mesmo) procure por Informasom no Youtube. Só tem uma músicapor enquanto, quando der paciência subo mais...

Abraços
 
Olha cara, até agora ele tem me parecido bem sensato. Bom, assim que ele me passar o projeto eu coloco aqui e vocês me dizem que acham.

Quanto ao grupo, eu falei sério po! ahusahusauh


Abraço
 
hauhauhauha

Não conheço ninguém daí pra "nos mostrar-mos" hehehe

Dá a sugestão!
kkkkkkkkkk

Mas não somos do nível de Novo Tom, Cristal, Nova Voz; não temos nem cds gravados (e esse não é o nosso interesse) mas também não cobramos nada

kkkkkkkkkkkk


Abraços!
 
Daniel Oliveira disse:
Mas não somos do nível de Novo Tom, Cristal, Nova Voz; não temos nem cds gravados (e esse não é o nosso interesse) mas também não cobramos nada

Isso é o que a maioria procura.. mas também não cobramos nada rsrs..

[]'s.
 
hauahuhauha

Que nada, os citados valem o que cobram... hehe
Digo que não cobramos (os outros também não, apenas o transporte) porque geralmente não cobramos nem mesmo a ida...
Vamos pelo prazer!

hehehehe

Se alguém do ES quiser chamar, vai ser um prazer!

hehehe
 
Opa!

Ajuda sim!
Tira foto de tudo e posta aqui que não custa também dar uma olhada!
 
Finalmente, as fotos!


DSC04238.JPG

Essa é a igreja com a vista dos fundos para a fente.

A frente cada coluna da primeira fileira [a mais próxima ao pulpito] vocês podem ver as caixas que usamos atualmente, 2 Operas Lyric 110. Nas laterais, já na parte de madeira é possível ver as caixas embutidas. Atrás dos tubos do órgão, ficam duas caixas embutidas, com um sub e um drive cada, porém nao funcionam. Da pra perceber que as caixas estão bem próximas aos primeiros bancos, o que acaba "matando" as pessoas que sentam a frente, com o volume alto.

Nas laterais, é possível ver um vidro, ali fica a "salinha das mães", é uma sala a prova de som, aonde os pais ficam com as crianças pequenas para não atrapalhar o culto, tenho tido sérios problemas com o som dessa sala. O som que vai pras salas está ligado na saída mono da mesa, nas salas, em questão esta sala, pra cada drive existe um potênciometro que eles mesmo podem regular.

DSC04244.JPG


Do lado esquerdo dos tubos, em cada uma dessas lacunas, existe uma caixa embutida, do lado direito, existem mais duas caixas embutidas que são usadas exclusivamente para o órgão.


DSC04235.JPG


As caixas laterais, são 4 de cada lado. Não tenho especificações técnicas delas.


DSC04228.JPG


DSC04230.JPG


DSC04231.JPG


As "maledetas" em detalhe.


DSC04246.JPG


Aqui temos, um piano, piano elétrico, órgão... Acho que já falei dos instrumentos que usamos...

O pedestal ao lado do pulpito é usado para o regente.

Eu não tenho retorno. Mas pretendo colocar, não sei aonde. Se colocar atrás dessa coluna, o pianista as pessoas que estiverem próximo a coluna não irão ouvir, se colocar próxima ao tubo do órgão, vai danificar a estética da igreja, o pastor e o coral não ouvirão o retorno. O coral normalmente se apresenta na parte baixa, a frente do pulpito. Pensei em deixar 3 caixas de retorno, móvel.

DSC04247.JPG


Favor desconsiderar os joselitos.

DSC04248.JPG


Muitas vezes o coral fica sentado nos bancos do outro lado do pulpito. Cabem mais ou menos 50 pessoas nesses bancos.

Mais tarde posto as outras fotos, por favor me digam o que fazer que eu já estou ficando louco! heheheh Abraços e obrigado.
 
Linda igreja, já tinha visto fotos, mas não em detalhes.

Aliás, uma igreja desse naipe com caixas em pedestal é vergonhoso (não estou falando de você, mas sim da situação).
Essas caixas são da DB Technologies:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.dbtechnologies.com/">http://www.dbtechnologies.com/</a><!-- m -->

São boas caixas, salvo engano usam componentes RCF.

Agora, em uma igreja de representação como a sua, seria bem mais um sistema Bose/FZ de vertical array pra ficar discreto,ou um cluster central. Mas por favor, não vai nessa do cara do UNASP/Torau.
Chame gente que manja MESMO, com letras garrafais como o David Fernandes ou o David Distler, ou mesmo o pessoal da FZ Áudio.
O resultado será bem melhor...
 
Isinho, eu entendi. Estamos tentando mudar isso.

Alguma idéia do que devo fazer?

A minha situação é crítica, entrei na loteria, um belo dia o "som" não vai mais funcionar. Toda vez que eu chego na igreja é uma emoção nova.

Preciso urgente de alguém que faça um projeto de som coerente pra igreja, como entro em contato com essas pessoas que você falou? Elas teriam disponibilidade pra ir a igreja ainda esse mês?


Quem quiser visitar a igreja, me manda uma MP que combinamos.
 
Daniel,

já olhou aqui? Lista de consultores de áudio.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=4229">viewtopic.php?f=31&t=4229</a><!-- l -->

Fernando
 
O pessoal foi lá ontem, gostei da conversa. Acho que vai sair algo muito bom de lá.

Eles me sugeriram como PA duas Bose L1 Model II. O que acham? A parte de ser discreta me agrada em muito, sei que tem boa qualidade, só o preço que não me agrada! hahaha


Queria agradecer especialmente o Isinho, pela atenção e por ter feito o contato com o pessoal da Back Line. Muito obrigado cara, ajudou e muito.
 
Back
Topo