Mesa

Daniel Oliveira

New Member
Olá pessoal, preciso de uma mesa com alguns requisitos e estou tendo dificuldades pra encontrar, como sou amador no assunto, resolvi pedir a ajuda de vocês, se alguém puder me ajudar, sou grato desde já!

-Preciso de 6 auxiliares pra ambientes diferentes [corredores, banheiros, corredores externos, salas...]
-Phantom Power chaveado pra cada canal
-Low Cut com seletor de frequencia
-De preferencia que já venha com compressor.

Isso existe? Qual a melhor opção?

Obrigado,
Daniel Oliveira
 
Cara, eu uso uma da Ciclotron la na igreja. Ela tem quase tudo isso que você falou. é a CSM 32.algumacoisa
Acho que é isso mesmo.
 
Putss... Entre a Yamaha e a Ciclotron fique sem sombra NENHUMA de duvidas com a Yamaha, agora você presisa me dizer quanto pretende gastar, existe muitas possibilidade, mas presiso saber quanto prentende gastar.

E quantos canais vai presisar? Tem a 01v96, tem 16 entradas e tudo isso que você pediu e se presisar pode adicionar mais 16 canais.
 
Foi o que me disseram, que a Ciclotron é um Fusca e a Yamaha uma Mercedes.

16 canais pra mim está ótimo, o problema é que a O1V96 é quase o dobro do preço da MG3214FX, a CSM32.4 saí por um terço! Como a maioria das decisões dos sons de igreja são baseados em preço, aí é problema.

A O1V96 saí por R$8.000,00 mais ou menos certo? O equalizador dela tem quantas bandas?

Tem outro problema, com uma mesa dessa tenho que trocar todo o meu equipamento.
 
Daniel Oliveira disse:
Foi o que me disseram, que a Ciclotron é um Fusca e a Yamaha uma Mercedes.

16 canais pra mim está ótimo, o problema é que a O1V96 é quase o dobro do preço da MG3214FX, a CSM32.4 saí por um terço! Como a maioria das decisões dos sons de igreja são baseados em preço, aí é problema.

A O1V96 saí por R$8.000,00 mais ou menos certo? O equalizador dela tem quantas bandas?

Tem outro problema, com uma mesa dessa tenho que trocar todo o meu equipamento.

Por isso que presisava saber quanto pretende gastar :D